sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Belieber - Love Me - 51 º cap.

 Amiga ! - a Leticia disse sentando do lado da Yasmin  no sofá 
 Fale! 
 Eu e  o justin, ah, cê sabe , a gente .. 
 Vocês fizeram amor ! - ela disse com uma cara esquisita , e eu dei risada 
 é. - eu disse dando risada ainda
 Ain que fofos, pena que não foi sua primeira vez! 
 é, perdi minha virgindade com um cara totalmente estupido ! - a Lê disse ficando meio séria 
 é amiga, mas isso ja foi né? Eu to com uma fome do cão! ainda não tomei café ! -a Yasmin disse levantando meio mancando 
 Yasmin , você não pode andar muito ! - a Lê disse levantando pra ajudar ela 
 aah, nada a ver ! sou forte feito uma rocha! - a Yasmin disse não aceitando a ajuda da Lê 
 Ta bom então rocha! - a Lê disse seguindo ela até a cozinha 
Chegamos na cozinha e ela pego um monte de coisa pra comer ! 
  Amiga , ta quase chegando seu aniversário ! -  a Lê disse enquanto ela fez uma gororoba pra ela comer 
  é, em novembro ! Meu Deus, daqui a pouco ! - Ela disse e eu fiz um sinal de não com a cabeça 
 *1 semana depois*  
 A Lê e a Yasmin ja tinham voltado as suas rotinas, normal ! 
Numa segunda feira, elas acordaram e foram pra cozinha tomar café , a mãe da Lê ja tinha saido pra trabalhar e as duas sentaram pra comer 
 A Yasmin como sempre , pego um monte de coisa pra comer
   Não vai comer amiga ? - a Yasmin pergunto pra Lê 
   Não, eu to .. enjoada ! - a Lê disse subindo e indo direto pro banheiro e vomito (éca)
 a Yasmin subiu correndo atras dela e chegando no banheiro ela fez uma cara de nojo , a Yasmin tava com uma maçã na mão e assim que a Lê viu aquilo vomito de novo 
  Pults meu, que merda! Eu vo preparar um chá pra você ! É melhor você ficar em casa, eu fico pra cuidar de você ! - a Yasmin disse descendo e a Lê se levanto meio zonza e foi pro quarto dela , depois a Yasmin subiu com uma xícara de chá 
  Toma ! Vai te fazer bem ! e é bom ! - a Yasmin disse e a Lê pegou a xícara da mão dela
  Desde quando você gosta de chá ? - a Lê pergunto tomando um pouco 
  Desde que eu conheci o Nathan ! Ele meio que gosta muito de chá! - a Yasmin disse sentando do lado da Lê na cama 
  Ah entendi ! 
  oque eu ainda não entendi é , oque te fez vomitar duas vezes  seguidas! - a Yasmin disse meio preocupada com a Lê
  Não sei, ja faz uns dias que isso ta acontecendo ! - a Lê disse e a Yasmin fico pensativa
  Amiga, já veio pra você esse mês ?  -a Yasmin pergunto mais preocupada do que antes 
  Não, mas ás vezes atrasa!- a Lê disse e a Yasmin arregalo os olhos 
  Minha nossa Senhora da bicicletinha ! Preciso ligar pro Justin ! - a Yasmin disse levantando e pegando o celular dela 
   ligação on ~
 Oi Yasmin ! Não era pra você ta na escola ? 
 Era, mas eu preciso da sua ajuda ! 
 Oque foi ?
 Preciso que você vá à farmácia e compre teste de gravidez ! 
  Pra quem ? Yasmin , tem que usar proteção !! - O Justin disse todo tranquilo 
  Eu uso , quem devia usar era você ! O Teste é pra sua namorada! - Quando a Yasmin disse isso ele meio que fico quieto  - Vai logo Justin ! Esses testes funcionam melhor surante a manhã ! 
  Eu to indo ! - O Justin disse meio afobado e desligando o celular 
    ligação on ~
 Teste de gravidez ? - a Lê disse meio preocupada
  É ! Você ta vomiando toda hora, fica tonta de repente, ta atrasada a sua mestruação ! Isso é coisa de grávida! Mas , precisamos ter certeza! - A Yasmin disse sentando de novo 
  Mas eu ainda tenho 17 anos !  Grávida ? um filho ? - a Lê disse colocando  a mão na barriga e a Yasmin não sabia se ela tava feliz ou triste pela quase noticia ! 
  Você ta triste ou feliz ? - a Yasmin pergunto 
   Feliz! Olha ter um filho sempre foi meu sonho ! Só não esperava que seria tão cedo assim! - A Lê disse meio que com os olhos cheio de lágrimas , ela respiro fundo e fico calma. Depois de uns 10 minutos o Justin chego e  toco a campainha e a Yasmin desceu e abriu a porta. O Justin tava com uma sacola com mais ou menos 10 testes de gravidez! 
  Nossa, eu te peço um e você tras dez?  - a Yasmin disse mandando ele entra, o Justin entro e disse - Claro né, quero ter certeza ! - O Justin disse meio nervoso 
  Ta, sobe lá ! - a Yasmin disse, o Justin subiu e entro no quarto da Lê 
    Que susto amor ! - a Lê disse colocando  mão no peito 
    Amor, olha, trouxe esses testes aqui ! - o Justin disse jogando os testes em cima da cama 
    Nossa quantos! Eu vo no banheiro ! - a Lê disse pegando os testes e indo pro banheiro , ela fez o primeiro , o segundo , etc. , quando chego no décimo ela abriu a porta do banheiro e o Justin tava de lado de fora , esperando aflito . 
  Fez os testes amor? - Ele pergunto 
  Fiz e eu tenho certeza de uma coisa só nesse momento ! 
  Oque ?  
   Que você vai ser pai ! - ela disse com um baita sorriso na cara
  ai Meu Deus ,sério amor  ? - ele pergunto contente
  é ! Pelo menos os dez testes afirmaram isso ! - A Lê disse e o Justin abraço ela 
  EU VOU SER PAI ! - Ele grito abraçando a Lê 
  E eu vou ser mãe! Se minha mãe não me matar ! - a Lê disse meio aflita
  é. Mas eu vou resolver isso ! - O Justin disse soltando a Lê e ficando na frente dela com as mãos em volta de sua cintura e beijando a Lê 
  Será que é menino ? -  A Lê disse se soltando do beijo 
  Ah amor , eu queria que fosse uma menina, linda igual a mãe! - ele disse passando a mão no rosto dela 
  mas de for menino . ele vai ser sexy igualzinho o pai ! - a Lê disse e a Yasmin que tava vendo tudo, parada na porta, deu risada
  Isso ai sexy ? por favor vai ! - ela disse e a Lê deu risada e o  Justin fico bem sério 
  HAHAHA Yasmin ! - O Justin falo soltando da Lê 
  E ai , eu vou ser titia ? - a Yasmin disse toda animada
  Não ! Eu vou ser pai, você não faz parte da familia ! - O Justin disse e a Lê deu risada de novo 
  Espera ai ! Minha amiga vai ser mãe! - ela disse indo  abraçar a Lê, deixando o Justin no gelo 
  Amiga, vai da um abraço no Jus, ele ta mais feliz que todo mundo aqui ! - A Lê disse no meio do abraço 
  Ta- a Yasmin disse soltando a Lê - Pois é, meu melhor amigo, meu cunhado , vai ser papai !! - ela disse indo abraçar o Justin e ele tiro ela do chão 
  é! to super feliZ! - O Justin disse soltando a Yasmin 
  to vendo, mas e ai , ela ta gravida, e a mãe dela é jogo duro ! Vocês vão ter que se casar ! - A Yasmin disse toda feliz e os dois ficaram meio confusos.
  Eu sei, mas agora a gente precisa pensar em como dizer isso pra Dona Alessandra! Por que , tipo, a Lê é menor de idade, a gente não é casado nem nada, ela pode me colocar na cadeia! - O Justin disse
  nossa voce ta exagerando um pouco Justin ! - a Yasmin falo se sentando na cama da Lê e a L~e colocou a mão na boca, e outra na barriga e foi pro banheiro e vomito e o Justin foi atras dela e fico do lado dela 
  Awwn, você são o casal perfeito mano ! - a Yasmin disse saindo do quarto 

By:Vii 

Nenhum comentário:

Postar um comentário