sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Belieber - Love Me - 48 º cap.


   você ta bem amor ? - O Nath pergunto segurando a Yasmin 
   to sim amor, é que , sabe , eu tava de ponta cabeça até agora! - ela disse me olhando 
   desculpa. paro de implicar comigo né! - eu falei sentando do lado da LEticia 
   conversaram amor ? -a Lê pergunto 
  aham  . a gente ja se entendeu ! - eu disse olhando pra Lê 
  que bom ! -ela disse me beijando 
  é. eu to com fome. - eu disse passando a mão na barriga 
  eu também amor, será que o almoço ta pronto amor ? -ela pergunto e eu peguei ela no colo - onde você vai me levar amor ? *risos* 
  pra cozinha, pra ver se o almoço esta pronto ! -eu disse olhando pra ela 
  você gosta de carregar as pessoas né amor ? - ela pergunto enquanto a gente estava andando 
  só você . - eu disse beijando o rosto dela 
  mas você carrego a Yasmin ! - ela disse com ciumes 
  você ta com ciumes.. da sua amiga ? - eu perguntei 
  isso não é ciumes ! - ela disse assim que chegamos na cozinha
  isso tem outro nome agora ? 
  não é ciumes. 
  é sim, você ta com ciumes, da sua amiga, que horror ! - eu disse colocando ela no chão 
  eu não to com ciumes!! Só não gostei muito de ver você carregando outra garota!! -ela disse com mais ciumes ainda 
  ela não é outra garota, ela é minha amiga, sua amiga, nossa amiga amor, não tem porque ter ciumes dela! -eu disse passando a mão no rosto dela 
  EU NÃO TO COM CIUMES! - ela disse  brava 
 se isso não é ciumes, oque é ? - eu perguntei e ela fico quieta  dai eu cheguei perto dela 
  ta bom amor, foi ciumes sim, poxa eu te amo . -ela disse colocando os braços em volta do meu pescoço 
  mas ela se transformo na minha melhor amiga. - eu disse olhando bem fundo nos olhos dela
  você podia ter arrumado uma melhor amiga mais feia e não , sinceramente falando , uma melhor amiga gostosa como a Yasmin! -ela disse convicta 
  amor, a única pessoas que eu acho gostosa, é você! -eu disse beijando ela daí minha cozinheira entro na cozinha 
  o almoço ta pronto . 
  Obrigada! -eu disse pegando a Lê no colo de novo 
  aonde a gente vai de novo ? - ela pergunto 
  eu vo te levar na sala de jantar e vou chamar eles lá fora. -eu disse colocando ela no chão e saí lá fora chamar eles - O Almoço ta pronto !! 
 Eles vieram e a Yasmin monto cavalinho no Jay.
  menina folgada! -eu disse assim que eles entraram 
  deixa eu ser folgada! -ela disse mostrando a lingua pra mim e sentando do lado do Nath na mesa
  Depois do almoço a gente foi lá na sala e ficamos conversando daí a Yasmin disse:
 Nossa agora fico quente, né ?  
  é, vamo pra piscina ? - eu perguntei 
  vamo ué. ainda bem que tem uns biquinis na minha mala ! - a Yasmin disse levantando e indo até o carro do Nathan depois de uns cinco minutos ela volto com um biquini , ou melhor dizendo, pedaços de panos! 
  amiga , que pena que você não pode entrar na piscina. -- a Yasmin disse segurando o biquini 
  é, mas se divirtam! - ela disse e a Yasmin subiu e colocou o biquini dela e depois desceu com um shorts e uma blusa regata. a gente foi até  a piscina.
   ah Justin, a hora da vingança chego. - a Yasmin disse chegando perto de mim - foram duas vezes. 
  oque você vai fazer ? 
  nada não! - ela disse daí ela chego mais perto e me empurro na piscina, depois o Nath pulo atras depois o Jay, daí a Yasmin fico só observando

  amor, você joga  o Justin na piscina e não entra!? - O Nath disse olhando pra ela 
  eu vo entra, espera. -ela disse dai a gente começo a jogar agua nela - seus tontos! eu vo entra, espera eu tira essa roupa, poxa- ela disse correndo , ela foi pro lado da Lê  e tiro o short e a blusa e na hora que ela pulo pra entra na piscina pensei que ia joga agua pra todo lado, mas nem jogo, dai ela mergulho e o Nath mergulho atras e dali de cima dava pra ver o dois se beijando (http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/beijo-perfeito-piscina27508.jpg?v=120424172144
  Dai eles sairam e eu e o Jay ficamos olhando . os dois se beijando fora da piscina . 
   paro ai ! 
  porque ? - eles perguntaram
   porque a gente ta aqui ! - O jay disse
   dane -se a presença de vocês- ela disse - Justin sua namorada ta ali , e Jay.... vai arruma uma vadia qualquer por ai! 
   ah ta! não. - o jay disse 
  e eu não vo deixa meu colega aqui segurando vela! - eu falei 
  então ta, a gente para. -  o nath disse
  aleluia! -eu e o Jay dissemos juntos 
 A gente fico na piscina e depois, quando era mais ou menos de noite, a gente saiu da piscina e entramos, todo mundo foi tomar banho e depois todo mundo desceu.
  Vamo numa pizzaria que tem aqui perto, a pizza de lá é muito diva! - a Yasmin disse 
  é muito diva mesmo - a LEticia disse 
  a pizza pode ser diva, mas oque não é divo , é a gente sair e ir um monte de fotografos,fãs, atras da gente! - Eu disse e elas ficaram tristes
  vamo pedir pra entrega! - o Nath disse  e a Yasmin adoro a ideia né. 
  isso , eu ligo! - a Yasmin disse, ela ligo e pediu , daí o entregador chego e ela foi atender ele lá fora e a gente fico espiando da janela , e o entregador pediu uma foto com ela e um autografo e eu , Nath e Jay demos risada
 Ela entro e a gente começo a dar risada da cara dela . 
  Do que vocês estão dando risada ? - ela pergunto colocando as pizzas em cima da mesinha de centro da sala 
  nada não - a gente disse junto 
  sei. será que agora vai ser sempre assim, eu vo pedir uma pizza e o entregador vai querer uma foto e um autógrafo ? - ela disse sentando do lado da Lê
  Pois é amiga, agora tu é famosa! - ela disse cutucando a Yasmin 
  é. Vamos comer, eu to com fome! - ela disse abrindo a caixa de pizza e devorando um pedaço, depois ela comeu outro e depois ela paro, e disse - pults to cheia! 
  Também , dois pedaços enormes de pizza né amor ! - O Nath disse colocando a mão em volta da cintura dela. 
  é, agora eu to com sono. - ela disse coçando o olho 
  amor, quer que eu te leve pro quarto. - o Nath disse olhando pra ela 
Ela estendeu os braços dizendo "me carregue escravo!" 
  Amor, vamo dormi também ? - eu disse e a Lê tava quase dormindo ali, dai eu peguei ela no colo e o Nath pego a Yasmin 
  ah e eu não pego ninguém porque eu so solteiro !- O Jay disse subindo com a gente, eu fui pro meu quarto e o resto foi cada um pra um quarto
  a gente dormiu , com uma certa dificuldade mas dormimos  
 ....
 Bom dia meu amor! - eu acordei com a Leticia falando isso no meu ouvido 
  Ótimo dia amor ! - eu disse virando e beijando ela 
 Vamo descer, eles ja acordaram ! - ela disse depois do beijo, eu levantei , fui colocar uma roupa melhorzinha e a gente desceu , tava todo mundo lá na cozinha 
  Nossa Yasmin !! - eu disse assim que eu dei de encontro com ela! e ela  me olho com uma cara assustada
 que foi retardado . - ela disse toda tranquila e o Nath atras dela 
 da proxima vez , grita mais baixo, porfavor! - eu disse e ela fico vermelha 
  eu voo tenta ! - ela disse olhando pra mim 
  é, poxa, demorei pra dormi , com aquele barulho todo! - O Jay disse dando risada 
  é, meu amor precisa de descanso ! - eu disse beijando a Lê
  E ai Yasmin , Baby tem pegada ? - O Jay disse chegando perto dela 
  Mais que você aposto! -ela disse olhando pra ele
  uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh ! - eu , Lê e Nath dissemos juntos 
  Como você sabe ? - ele disse 
  Sei lá, ja conversei com uma mina que você pego e ela me disse que você é fraco . - ela disse e a gente deu risada
 E ai Nath , Yasmin tem pegada ? - ele pergunto olhando pra ele 
  Meu Deus, ar! - ele disse e a gente fez : huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum! 
   seus tarados! - ela disse levantando e a gente deu risada de novo 
 Parem de irritar ela, porfavor!- O Nath disse baixinho pra ela não ouvi e foi la do lado dela 
  é melhor, é chato ficar brincando com esse tipo de coisa. - a Lê disse meio preocupada
  é a gente vai para amor! - eu disse beijando a Lê - Ai tem viajem hoje né ? - eu disse com cara de preguiça 
  é, pra Nova Iorque , esse é o lado bom da coisa! - o Jay disse dando uns pulinhos meio esquisitos 
  Cara não faz isso não, você fica meio estranho ! -eu disse sério 
  Ta bom -ele disse parando 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário