terça-feira, 17 de setembro de 2013

Prisoner - I Found You - 45 º cap


  Depois de uns cinco minutos o Max chegou e bateu no vidro do lado de fora do quarto 
   Eu fui abrir a porta pra ele . 
    Oi pequena !!- ele disse me abraçando 
    Oi maninho. 
    Jay! Como cê ta cara ? - ele disse me soltando e indo até o Jay   
    bem.. - O Jay disse baixinho ainda 
    Que bom . 
    Cade os meninos? - eu disse e o Max nem respondeu eu olhei pra trás e eles estavam lá , junto com a Nareesha e a Kelsey . Eu fiz sinal pra eles entrarem , mas o médico que tava cuidando do Jay disse que só podia entrar um por vez ! Ja que tava eu e o Max ali 
  Max, ja que eles estão aqui , você vai comigo até o Starbucks ali do lado ? - eu perguntei pro Max 
  Vamos, Ai Jay a gente ja volta ! 
  Jay não fala muito ta? fica quietinho ! - eu disse e ele concordo 
Eu irei pra ir com o Max e o Jay me seguro e disse meio baixo ainda:
   me dá um beijo . - eu olhei pra ele e disse 
   Do amor ! *selinho* - eu sai do quarto com o Max e falei pro Siva - Siva, não deixa ele se esforçar muito okay ? 
  pode deixar Tori! - ele disse entrando com o Nareesha e com o Nath no quarto , eu fui com o Max no Starbuks . 
  Ta cansada né pequena ? - O Max disse me abraçando de lado 
   eu fiz sinal que sim com a cabeça, e encostei minha cabeça no ombro dele 
 Eu pedi um café bem forte e ele um Capuccino . A gente compro um café pros 6 ( Nareesha, Kelsey, Tom, Siva, Nath e Nano ) e voltamos pro hospital , chegando lá tava todo mundo lá  fora . 
  Oque aconteceu ? - eu perguntei dando o café pra eles 
  Sua mãe ta examinando ele ! - O Nath disse bebendo o café, tava frio e eu de saia ainda! 
  Poxa pequena, você ta gelada! Tó , põe essa blusa ! - O Max disse tirando a blusa de frio dele e eu puis . Depois minha mãe saiu do quarto e veio falar com a gente 
   bom, o Jay esta ótimo, bem demais até pra uma pessoa que sofreu um acidente essa madrugada! Ele pode sair daqui amanhã mesmo ! E vocês podem entrar pra ficar com ele ! - Minha mãe disse 
  Sério ? Aquele médico chato disse que a gente não podia entrar todos juntos pra ver ele ! - O Nath disse 
  Não, podem entrar sim ! Filha, preciso falar com você ! - Ela disse me puxando de canto 
  Que foi ? 
  Sua presença ta fazendo muito bem pro jay ! Então eu vou pedir pra você ficar aqui hoje e essa noite ! Hoje eu vou pra casa e arrumo umas roupas pra você ficar aqui com ele , eu sei que mesmo se eu não pedisse você ia ficar então ... você fica? - nossa nem precisava perguntar 
  Claro! Como você disse, mesmo se você me proibisse , eu ia ficar! Então , você faz esse favor de pegar umas roupas pra mim ? O problema é onde eu vou tomar banho ! 
  Filha, tem um banheiro ali, você pode tomar banho la ! Então isso não é o problema ! Eu vou daqui a pouco pra casa e eu trago pra você as coisas, entra lá dentro ! Daqui a pouco eu volto! - ela disse saindo dali e eu entrei lá dentro e eles estavam meio quietos ! 
  Que foi ?  - eu perguntei 
  Nada, a gente ta sem assunto mesmo ! - O Max disse 
   É, mas como fica a agenda de vocês? o que a imprensa vai dizer? A gente tem que pensar nisso!! - O Nano disse e eu fiquei furiosa! 
  NANO! Precisamos conversar!  La fora! - eu disse saindo do quarto e ele me seguiu ! 
  O que você que garota? 
  O Jay esta no hospital, ele sofreu um acidente, e você vem com o papinho de "oque a imprensa vai dizer?!" e "como fica a agenda de vocês!?" !! 
  Não é culpa minha se ele bebeu de mais e foi querer andar de carro ! - ele disse e eu quase dei tapa naquela cara dele !
  Ele não bebeu ! E  ele foi vitima de uma tentativa de homicídio ! Ta bom ? Retira oque você disse! e pensa bem antes de falar esse tipo de coisa na minha frente ! Eu não sou um dos meninos que tem medo de dizer oque pensam por você ser "empresário do dia-a-dia" deles! - eu disse e ele fico quieto, eu olhei pra tras e vi os meninos espiando a nossa conversa - eu não quero ver você tocando nesse assunto com ele, nem na minha frente e nem pelas minhas costas ! - eu disse baixinho e apontando o dedo na cara dele 
 Ele não disse nada , e eu fui ate o quarto do Jay e eles olhavam pra mim dizendo com os olhos "Gostei do que você disse!" daí eu sentei do lado do Jay na cama e eles foram embora, minha mãe também foi pra minha casa e eu fiquei ali com o Jay e, antes de sair, minha mãe disse que ele ja podia fala! 
   Aleluia alguem disse algumas verdades pro Nano ! - ele disse e eu dei risada 
  é, se eu não falasse, eu ia bater nele então foi melhor falar ! *risos* 
 o tempo passo e minha mãe chegou com as roupas pra mim , eu fui tomar um banho e a enfermeira trouxe o almoço pra gente , comemos e ficamos conversando e quando chegou de noite a enfermeira trouxe a janta e depois a  gente fico com sono !
  Amor , dorme aqui comigo ? - O jay pergunto 
  mas amor, como ? - eu perguntei 
  Dorme do lado direito por causa do meu braço ! Pronto ,você dorme coladinha comigo! - ele disse e eu tente né. 
  A gente dormiu assim http://31.media.tumblr.com/tumblr_mdqtxc4FWy1rapmt8o1_500.jpg ...
  ........ 
 No outro eu acordei com a minha mãe me chamando baixinho !  
  Eu levantei e fui falar com ela do lado de fora do quarto 
   Filha, quando o Jay acordar, pode falar  que ele ja pode ir embora hoje!  Depois das onze, eu do alta pra ele e .... tchau hospital! - ela disse e eu fiquei mó feliz! - A mãe dele veio aqui na noite de ontem pra trazer roupas pra ele poder ir embora hoje ,mas ela viu que vocês estavam dormindo e deixo ali ! ela disse que é pra ele ir com você junto pra nossa casa! Então, vai, eu vou tentar dar alta pra ele antes das onze ! - ela disse saindo de perto de mim e  eu entre no quarto e ele tava sentado na cama e a enfermeira tava tirando uns treco dele lá! Depois que ela foi embora , ele falo :
  eu ja posso ir embora? - ele disse todo feliz! 
  Claro! - eu disse e ele levanto e me deu um abraço 
  A unica coisa que esta me irritando , é esse braço engessado ! - ele disse me soltando 
  é amor, mas em uma semana, se você se recuperar bem, você ja vai poder tirar ! ta? - eu disse colocando meus braços em volta do pescoço dele e me aproximando pra um beijo e ele me deu um beijo claro! 
  Amor, eu vou colocar uma roupa , mais ... seu lá , descente ! -ele disse andando de ré pra não aparecer a bunda dele ! E eu comecei a dar risada ! 
   Ele se troco e a gente fico esperando minha mãe dar alta pra ele !  
    Amor, eu te amo ! -ele disse me abraçando 
    awn. Eu também te amo !  - eu disse - ai amor, não me aperta, o gesso machuca!  - eu disse me soltando dele 
   A lá viu ? Esse gesso só atrapalha!! - ele disse emburrado - Merda ! 
   Amor ! calma! É só você não me apertar! E fica tudo bem ! - Eu disse e ele fico mais feliz  e quando a gente ia se beijar , minha mãe entro no quarto e estrago o clima .
   Desculpa, mas, Jay, você ja pode ir embora!! - a minha mãe disse feliz também! 
   ALELUIA!- ele grito e a gente foi até a garagem e entramos no meu carro ! Chegamos na minha casa e  o Caio estava em cima da Lê, fazendo cócegas nela e ela morrendo de dar risada ! 
  Crianças parem de brincar! - eu disse entrando em casa !
   Para amor! - ela disse e ele fazendo cócegas nela ainda 
   Com uma condição !! - ele disse em cima dela ainda 
    falaa ! *risos* 
    um beijo ! mas O beijo ! - ele disse parando de fazer cócegas nela 
   Eu do até três se você quiser! - ela disse e ele em cima dela, eu e o Jay só observando 
   Agora. - ele disse chegando bem perto dela, depois mais perto e eles se beijaram uma vez depois mais outra e quando eles iam se beijar de novo eu joguei uma almofada neles! 
  Paro né !! - eu disse depois de jogar a almofada neles 
  É , amor , sai de cima de mim ! - ela disse e o Caio saiu de cima dela e a Diana apareceu na porta dizendo :
   O almoço esta servido ! - e saiu de lá 
   Vamos comer !! - eu disse e o jay chego de trás de mim e deu um beijo no meu pescoço ! 
  A gente foi pra sala de jantar e comemos ! 
   Daí o celular da  Leticia toco ....

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário