quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Prisoner - I Found You - 46 º cap.

Quem é amiga ? - eu perguntei , xereta como sempre 
 É a duda ! - a irmã mais velha da Leticia 
 Ah! - ela atendeu 
   Duda, que saudades! -ela disse toda feliz daí ela começou a ficar triste de repente uma lágrima cai e eu fico preocupada! ela começa a chorar e fala : "Eu tô indo pro Brasil !" e a gente fica, como assim ? Ela desliga e sobe correndo sem dar satisfação e eu subi correndo trás dela 
  Eu vo atras dela ! - O Caio disse e eu falei: Não Caio . Fica! 
ele fico com o Jay lá em baixo e eu subi. 
 Amiga, oque aconteceu ?? - eu disse entrando no quarto dela e a Lê tava arrumando as malas 
 Eu preciso voltar pro Brasil ! - ela disse chorando 
  Porque amiga ? Aconteceu alguma coisa? - eu disse chegando perto dela 
Ela viro e me abraço(http://26.media.tumblr.com/tumblr_lpkkwriuXa1qlrlh8o1_500.gif) , meio que querendo um apoio . 
  Minha mãe... 
Que tem amiga ? 
  Ela ta no hospital . 
 o que ela tem amiga . 
  Eles descobriram que ela esta com câncer , e que ela não tem muito tempo de vida! - ela disse chorando cada vez mais 
  *ai  meu Deus* -eu disse baixinho e ela chorou mais ainda - Amiga, vai! Eu não posso ir no momento com você, mas eu vo assim que dér !
  amiga, minha irmã disse que minha mãe falo que queria me ver antes de morrer! - ela disse cada vez mais triste 
  mas ela vai ficar bem amiga ! tenha fé ! 
   Não dá, ela tem alguns dias de vida amiga, ela vai morre ! 
 Calma ! JAAAAY - eu gritei e ele subiu 
  Que foi amor ? - ele disse me olhando 
  Pega um calmante pra mim ! -eu disse olhando pra ele 
  Pego amor ! Ta no seu quarto ? - ele pergunto todo preocupado e eu fiz sinal de sim com a cabeça 
  Ele foi pegar e ele veio com um copo de água e com um comprimido ! Eu peguei e dei pra ela 
  Toma amiga , toma! Você vai melhorar! - eu dei pra ela, sentei na cama e ela fez , mais ou menos assim :  http://26.media.tumblr.com/tumblr_lqdqjpux2o1r1gpbro1_500.gif  
  Ela fico mais calma e dormiu , então eu sai de lá e desci e o Caio tava lá, muito nervoso e preocupado com a Lê 
  tori, oque ta acontecendo com a Lê ? - ele levanto e veio até mim e o Jay chego por trás de mim me abraçando 
  Caio, ela vai ter que voltar pro Brasil ! - eu disse e ele fico triste mais entendeu 
  Mas, porque ? 
  A Mãe dela esta com câncer e tem alguns dias de vida. E a última coisa que ela quer  fazer antes de morrer , é ver a Lê . - eu disse isso e a feição dele mudou totalmente , como se a dor da Leticia , tivesse passado pra ele , até pior ! 
  Você ta bem cara ? - O Jay pergunto meio preocupado com o menino , porque ele tipo , sento com tudo no sofá! 
  não. - ele disse e eu sentei do lado dele 
  Caio , eu vou compra a passagem dela pro Brasil, fica aqui e quando ela acorda , fica com ela ! É  o melhor pra vocês! - eu disse passando a mão nas costas dele 
  ta eu fico, podem ir ! - ele disse , nem se moveu 
A gente foi compra a passagem dela 
  *na casa da Tori*
O Caio esperou eles sairem e subiu no quarto da Leticia e viu ela dormindo , ele fico um bom tempo lá , ele viu que ela ia dormi por um bom tempo então levanto e na hora que ele ia sair do quarto a Leticia acorda 
  Aonde você vai ? - ela disse levantando 
  Lugar nenhum ! 
  Eu preciso de um abraço - ela disse e ele abriu os braços e ela foi correndo e deu um abraço nele : http://30.media.tumblr.com/tumblr_lqdqxhjVLu1r1gpbro1_500.gif 
  Eu te amo ! - ela disse no meio do abraço 
  Eu sempre vou te amar ! Sempre - ele disse , e os dois agarrados 
  mas eu vou embora . - a Lê disse 
  você não vai voltar ? -ele disse separando o abraço mais com as mãos em volta da cintura dela 
  Você vai me amar quando eu voltar? 
  vo. e você não vai me esquecer ? 
  nunca. 
  mas e se alguém começar a dar em cima de você ? 
  Eu falo que tem alguém me esperando aqui e que eu amo essa pessoa! -ela disse beijando ele 
  foi bom ouvir isso. 
Eles ficaram abraçados , deitados e a Tori chego com o Jay e gritaram lá de baixo 
  CAIO! - a Tori grito e os dois desceram - Ah, ela ja acordo . 
  Ja acordei sim, onde você foi ? - a Lê pergunto com a cara inchada de chorar
  Eu fui comprar sua passagem ! - A Tori disse dando a passagem pra ela 
  ja te disse que a melhor amiga do mundo é você - a Lê disse abraçando a Tori  http://26.media.tumblr.com/tumblr_lq32j7SLoc1r1gpbro1_500.gif 
  Não *risos* - elas se soltaram e subiram pra arrumar as malas da Lê . Depois elas desceram - Amiga o voo é as seis ! E ja são cinco ! Vamos indo !
   Vamos! - eles entraram no carro da Tori e foram pro aeroporto , chegando lá, eram umas cinco e meia, e a Lê e o Caio ficaram abraçadinhos numa cadeira lá, e a Tori e o jay também fizeram a mesma coisa ! 
 Quando era cinco e cinquenta e cinco chamaram o voo a Lê. 
    Tchau amor. Não esquece de mim , e não deixa de me amar e lembra que eu te amo !! - O Caio disse pra Le no meio do abraço :http://25.media.tumblr.com/tumblr_lpxr62fltw1qlkbrzo1_500.gif 
  Nunca, eu te amo, muito e não vou esquecer desse sentimento tão fácil assim ! - a Lê disse se separando e se beijando :http://24.media.tumblr.com/tumblr_lqrgtjJeYV1qcs1oco5_250.gif 
  Ela foi em direção a a Tori , depois do beijo , e deu um abraço nela :http://25.media.tumblr.com/tumblr_lqk7bts2Qd1r24f8oo1_500.gif
   Tchau amiga! 
    Tchau, assim que der eu vou pro Brasil !-  A Tori disse no meio do abraço 
   Ta bom ! - a Lê disse  se separando dela e indo abraçar o Jay , depois ela deu um último beijo no Caio e entro no portão de embarque ! 
  *narração Tori* 
 Aquela cena, não foi tão intensa assim, mas o porque dela esta acontecendo , que foi o motivo, de tanta tristeza, angustia, a mãe da Lê , a pessoa qual eu considero minha tia , pode morre, amanhã , daqui a uma hora, um minuto ! Depois que ela embarco o Caio fico triste e a gente foi pra minha casa e meus pais estavam lá, na hora que a gente chego sem a Lê , ela fico meio confusa 
  Filha, cade a Lê ? -ela pergunto 
 Eu tinha esquecido de fala sobre tudo ! Então eu sentei do lado dela no sofá e contei tudo que aconteceu e ela fico muito triste. 
  Tomare que ela fique bem ! - Ela disse triste 
O Caio foi embora , triste e eu e o Jay subimos pro me quarto e ficamos conversando e me ligaram 
  ligação on ~
 Alo? - eu disse
  Alo, aqui é da policia e temos uma informação pra dar a senhorita
  pode fala !
  O  detento André Martins foi encontrado e nós ja apreendemos ele de novo e , foi ele quem provocou o acidente de seu namorado ! 
  ótima notícia senhor policial, muito obrigada! - eu disse e ele desligo 
   ligação of ~
 O que o policia queria amor ? - O Jay pergunto grudadinho em mim 
  Ele queria falar, que o André ja foi preso de novo e que foi ele que bateu o carro em você. - eu disse olhando pra ele 
  que bom e , que desgraçado !! - ele disse e eu dei risada 
  Você é doido sabia ? 
  sabia, e você ama esse meu jeito maluco né ? 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário