terça-feira, 10 de setembro de 2013

Belieber - Love Me - 40 º cap.


 Ah ta entendi !  - ela disse
A gente fico no silêncio , por uns dois minutos , e os empresários, seguranças chegaram pra buscar eles, e eu não ia poder ir junto com eles, no mesmo carro, então eu  fui de táxi, já que o Kenny ia com os 4 na van . 
 a gente saiu e eles estavam saindo da van e o Scooter tava junto, eles vieram em direção a gente. Dai todo mundo  parou junto , e o Scooter disse
  Pontuais, assim que eu gosto! 
  Sempre ! -  a yasmin disse
  Mas, Scooter, o que você ta fazendo aqui ? - O Justin pergunto
  Eu não ia perder o primeiro show da Yasmin , junto com o Nath e o Jay, no seu show Justin! - ele disse super sério 
 Mas é claro ! Vamos? - o Nath disse
  Vamos sim , as malas ? - O Scooter disse 
  A minha e a do Nath estão no carro dele (Nath). A do Jay ta no carro dele(Jay) e as do Justin estão lá dentro ! -  Yasmin disse 
  Então peguem e levem pra dentro da van , eu espero aqui ! Vai Justin ! - Eles foram egar as malas e só fico eu e a Yasmin ali com ele, eu liguei pro taxi . Em dois minutos o taxi tava lá na frente, e os 4 estavam dentro do carro , junto com o Scooter, e o resto.
 Eu entrei no taxi e mandei seguir a van. Chegando no aeroporto , sai do carro, eles sairam da van,  eles pegaram as malas, entramos no aeroporto , e parecia uma creche ! e o Scooter era o responsável pelas crianças ! O Jay era o mais velho e o mais infantil ! A Yasmin e eu , só ficamos observando os nossos namorados dando autógrafos, vendo aquelas fãs abusadas. Eles pararam , e vieram até nós . O Justin mi beijo e o Nath beijo a Yasmin e os 6 ( Scooter,Nano,Fredo,Kevin,Kenny e Jay) ficaram só observando e se sentindo totalmente sozinhos ! 
  ei ei ei ! Paro né minha gente ! - O Jay disse separando nós quatro 
  Ah Jay , da um desconto , eu e a Lê vamos nos ver só daqui a uma semana ! Deixa a gente se despedir enquanto tem tempo ! - O Justin disse 
  olha , eu vou deixar mas, não vai acostumando com a ideia não viu Dr. Justin ! - Ele disse apontando o dedo na cara do Justin
  pô mas é claro! -ele disse voltando a me beija .
Depois de uns 20 minutos , a gente ainda se beijando, chamaram o voo deles.
  Ah amor ! Você tem que ir ! - Eu disse olhando nos olhos dele
  infelizmente ! Tenho que ir agora amor! Eu ti amo muito muito muito ! -ele disse me abraçando 
 Eu também te amo Jusitn , muito mesmo, agora vai ! Boa viagem ! - Eu disse me separando dele 
 Tchau ! -ele disse andando até o Scooter e o resto, daí a Yasmin veio correndo pra se despedir de mim 
  Ai meu Deus! Tchau amiga!!! - ela disse me abraçando 
  Tchau amiga, arrasa! Faz o seu melhor ! Você vai consegui ! - eu disse abraçando ele
  Pode deixar ! Beijos Até mais !  Te amo amiga! - ela disse se separando de mim 
  Eu tbm ti amo ! - eu disse , ela chego perto de todo mundo e eles deram um tchau pra mim com a mão.
  Eles entraram no portão de embarque e eu fui lá fora , esperei outro taxi, aquele tinha ido embora já. 
 *narração Justin*
Nós entramos no portão de embarque e chegando no jatinho , a gente entro e quando decolamos , a Yasmin veio a té mim.
  Que foi Justin ? - ela pergunto meio preocupada
  Nada porque?- eu respondi 
  Você não ta com uma cara muito legal , ta acontecendo alguma coisa ?
  Não . to bem ! 
  Nada ... absolutamente NADA , passa por mim , se é mentira eu sei, então pode contar ! - ela disse , essa menina é boa ! 
  Nossa! Eu só to triste. -eu disse 
 isso, justin, eu ja percebi ! Agora fala porque ! - ela disse
  Eu não queria deixar a Lê , e vir viajar ! Sabe, é dificil deixar o amor da sua vida , pra continuar vivendo o seu sonho ! - eu disse meio que começando a chorar , ja era ! Ja tava chorando ! Eu meio que deitei no colo da Yasmin 
  Justin ! Não fica assim, olha, ela entende , que esse é seu sonho , e que você tem sua responsabilidade com esse seu "sonho" e você não "deixo" a Lê , você vai voltar, e vocês vão ser muito felizes juntos, até o fim ! Ta bom ! Não fica assim ! - ela disse passando a mão do meu cabelo 
  Ta bom . - eu disse ainda no colo dela , e chorando - eu vo fica bem ! 
  Eu sei ! - ela disse ainda passando a mão no meu cabelo , daí eu vi o Nath , me matando só com o olhar ! Então eu levantei e enxuguei minhas lagrimas - Que foi ? 
  O Nath ta me matando , só com os pensamentos ! - eu disse 
  Justin ! Você é meu amigo , meu "cunhado" , então ele que fique em paz, é ele que eu amo mesmo ! - ela disse me olhando - pode voltar aqui menino ! você ainda não desabafo tudo ! -ela disse e eu deitei de novo no colo dela , só que dessa vez ela colocou uma almofada no colo dela - Sabe suas lagrimas estão me molhando ! - ela disse e eu dei uma risadinha, mais eu voltei a chorar ,  oque tava acontecendo comigo ? 
  VocÊ ta dando uma ótima amiga ! - eu disse chorando ainda 
  To sabendo ! - ela disse e eu dei risada 
O Nath sento do lado da Yasmin e ela não falo com ele, ele também não falo com ela . E eu chorando ainda , eu chorei e os dois quietos ,a yasmin fazendo cafuné em mim , então eu dormi . 
  ..... 
 Acordei com o Scooter me chamando e eu acordei e a Yasmin tava lá , na mesma posição encostada no sofá . eu levantei e acordei ela e o Nath que tava do lado dela , de mãos dada com ela . 
  Hey gente acorda ! Chegamos ! - eu disse xaqualhando eles .
  Ta, tamo acordado - O Nathan disse acordando assustando 
  *risos* Calam Nath ! Tudo bem ! - eu disse ficando em pé em frente deles, saimos do jatinho e tava de noite já, pegamos os carrinhos com as minhas malas, o Jay pego o carrinho dele , a Yasmin o carrinhos dela, enfim  todo mundo com seu carrinho . Chegando lá fora, as fãs estavam lá, sempre marcando presença . O Kenny levou meu carrinho e o Nano e o Scooter pego as do Nath e do Jay , a yasmin foi junto com o Scooter , eles foram pra van e nós três (eu, Nath e Jay) continuamos dando autógrafos, daí o Kenny e o Kevin vieram nos soltar da nossas fãs, eu e o Nath fomos pra van e o Jay continuo dando autografos 
   Entramos na van e o Jay lá , o Kevin puxando ele e nada dele larga das fãs. 
  Ah , eu vo lá ! - a Yasmin  disse
  Fodeo Jay ! A yasmin ta indo ai ! - o Nath disse e eu dei risada

ByVii

Nenhum comentário:

Postar um comentário