sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Belieber - Love me - 47 º cap.


Levantamos com a enfermeira entrando no quarto, junto com o médico 
  Bom dia ! - o médico disse 
  Bom dia ! -a gente disse junto meio dormindo 
  Eu vim pra te dar alta ! Só que não pode ficar abusando, ou seja, nada de escola por essa semana, nada de ficar tentando andar . okay ? - o médico disse olhando a ficha dela ou sei lá oque 
 Sem problemas, eu vou cuidar dela! - eu disse abraçando a Leticia 
 Confio em você! Podem ir ! - o médico disse saindo do quarto 
 Vamo amor? - eu disse parando na frente dela 
 Vamos amor, eu só preciso tirar essa roupa ! - ela disse e eu parado ali 
 Me ajuda a ir no banheiro porfavor ! -ela disse me olhando 
 Claro amor! - eu ajudei ela a levantar e levei ela no banheiro, e deixei ela lá, ela troco de roupa e grito :
  JUSTIN! Me ajuda de novo ! -ela grito do banheiro e eu fui até ela e ajudei ela a ir pro quarto e depois a gente saiu do quarto e ela tava com dificuldade pra andar 
  Nossa amor, eu vo te carrega! - eu disse pegando ela no colo e levei ela até meu carro, e a gente foi pra minha casa. e eu levei ela pra sala 
 amor, ja que você não vai pra escola esses dias, vamo viajar comigo esses dias ? - eu perguntei olhando pra ela
  claro, quem não quer viajar por ai . conhecendo os lugares, curtindo os shows do Justin bieber ! - ela disse dando risada   
  pois é , esses são os privilégios de ser namorada do Justin bieber !! - eu disse (http://31.media.tumblr.com/f773d43262d78a27ce3cec39bfeb0812/tumblr_mtdfr2ildX1s8gn13o1_250.gif
  Seu tonto ! - ela disse dando um tapa na minha cabeça 
   não fala assim de mim amor, fico tisti ! - eu disse fazendo biquinho (http://31.media.tumblr.com/2776c6853decb2f802de3745ddac9914/tumblr_mtbtvb6GTR1sbkcgho1_500.png
  não faz esse biquinho amor - ela disse apertando minhas bochecha 
  porque não ? - eu disse voltando a fazer o biquinho 
  porque eu vo querer beijar esse biquinho . -ela disse chegando perto 
  pode beijar ! -eu disse chegando perto dela 
ela me beijo e a gente fico se beijando e depois o Scooter me ligo 
  ligação on ~
oi Scooter. -eu disse assim que eu atendi
 a gente acabou de chegar em atlanta ! - ele disse e eu fiquei mega confuso 
 Como assim ? 
 A gente acabou de chegar em atlanta! Aonde você ta ?
  To na minha casa. -eu disse sem entender nada
  ta , estamos indo pra ai ! - ele disse e desligo na minha cara
     ligação of ~
Oque foi amor ? -ela pergunto me olhando 
 O Scooter, veio pra Atlanta ! - eu disse mega confuso, porque ele volto ? 
 A Yasmin veio com ele ? - ela pergunto curiosa. 
 não sei, ele disse que tava vindo pra ca ! - eu disse e a gente fico esperando e depois de uns dez minutos ele chego e entro na minha casa direto 
  OI JUSTIN!! - A Yasmin grito - AMIGAA ! Cretina como você é sequestrada assim ! - A Yasmin disse passando reto e indo até a Leticia 
   Gelo! -eu disse indo falar com o Scooter e com o Nath e Jay 
   Aconteceu alguma coisa Scooter ? - Eu perguntei 
   Não, a gente volto porque a Yasmin ia me matar se eu não concordasse em vir pra cá! - O Scooter disse e a gente deu risada  
   Entendi ! - eu disse e a Yasmin veio até mim 
   Suas fãs me adoram! - ela disse chegando perto do Nath 
   mas elas ME amam ! -eu disse chegando do lado da Le que fico sozinha no sofá 
   Dane-se ! - ela disse sentando do lado do Nath no sofá 
   Justin, amanhã a gente volta pros shows e vai ser em Nova Iorque ! - o Scooter disse 
   Sem problemas , mas a Lê vai junto comigo ! - eu disse abraçando ela 
   Não tem problema, nunca fui contra o namoro de vocês e é melhor mesmo, assim ela não se mete em encrenca! - O Scooter disse e a gente deu risada, menos a Lê 
   Ai , não foi culpa minha o sequestro ! -ela disse cruzando os braços 
   a gente sabe ,só estamos brincando com você amor! - eu disse beijando o rosto dela
   aham ! - ela disse e  a gente deu risada de novo 
   E ai como fico as coisas depois que eu fui embora? - eu perguntei 
   tudo bem ! - O Jay disse com cara de sono 
   porque vocês estão todos, sonolentos ..- eu perguntei e eles meio dormindo sentados 
   a gente saiu do show ontem e pegamos o avião pra vir pra ca e a gente não conseguiu dormi ! - O Scooter disse encostado a cabeça numa almofada 
   nossa, ceis tão péssimos! - eu disse 
  vamo lá fora um poquinho ? - eu perguntei quando eles estavam quase dormindo 
  pra que? - o jay pergunto 
   ah vamo, deixa os celulares, momento sozinhos! - eu disse pegando a Lê no colo e indo pra piscina, eles me seguiram e chagando lá fora, eu coloquei a Lê numa cadeira. 
  amor, oque você vai faze ? - a Lê pergunto pra mim 
  você vai ve amor! *selinho* -eu disse saindo de perto dela, e chegando perto deles, os quatro estavam pertinho da piscina então eu fui pro lado deles e fui jogando um por um na piscina ! 
  *risos eternos* - eu fiquei dando risada e a Lê coloco a mão na cabeça meio que disse "que burrada " 
    Justin você não fez isso ! - ela disse me olhando e eu parei de dar risada, eles sairam da piscina, menos a Yasmin , e dava pra ver ela lá em baixo , depois ela subiu e tirou o cabelo da cara e os olhos dela estavam pretos por causa da maquiagem que borro e o olho era a única coisa que destacava ali ! 
  justin , se você tiver amor a sua vida, é melhor você corre! - ela disse dentro da piscina ainda, eu fiquei ali e ela saiu da piscina e veio em minha direção, e eu parado, tava me cagando de medo por dentro , mas por fora eu tava bem. 
  oque você vai fazer comigo ? - eu disse encarando ela 
de repente a menina abaixa e quando eu vejo eu to caido ! e ela tava com o joelho em cima do meu peito e eu sem movimento 
  Calma Justin, eu não vo te machucar ! - ela disse toda molhada 
   Eu não tenho medo de você!! - eu disse tentando levantar mas ela me jogo de novo no chão 
  Se eu fosse você .. 
  Mas você não é ! E eu não tenho medo de você! - eu disse e ela fico brava 
  você tem noção de quantos dias eu to sem bater em alguém ? E eu to querendo tirar esse atraso .. - ela disse ameaçando a me bater dai ela paro e disse - não.. prefiro bater em coisa melhor! - ela disse levantando e me ajudando a levantar e fico o clima ali , esquisito . Eles entraram e eu fiquei ali com a Lê, que tava me olhando esquisita 
  Que foi amor ? -eu disse olhando pra
  Vacilo justin, você sabe que ela não curte, que ela é explosiva, e você vai lá e joga a menina na piscina e depois irrita ela! - Ela disse tentando levantar 
  eu te ajudo . - eu disse levantando pra ajudar ela 
  não precisa!! deixa, eu vo sozinha. enquanto isso, vai falar com a Yasmin ! - ela disse me olhando , e eu fui lá dentro e eles estavam na sala com toalhas , e eu cheguei perto da Yasmin e ela virou as costas  e saiu de perto . 
  Ela ta brava! - O Nath disse 
  Sério ? - eu disse ironico - desculpa, vocês podem deixar a gente e irem ajudar a Lê, ela não quis minha ajuda! - eu disse e eles foram e eu fiquei lá com a Yasmin - Yasmin, desculpa . 
  pelo oque ? porque? ... porque sua namorada pediu ? - ela pergunto de costas pra mim ainda 
  não, quer dizer, um pouco, mas desculpa por ter jogado você na piscina, por ter te irritado , te desafiado ! Desculpa . -eu disse chegando perto dela 
  se você fizer isso de novo Justin , eu juro que não vai ter Leticia ou Nathan que me impeça de te bater, sério ! - ela disse de costas , daí ela viro e me viu ali - nossa que susto ! *risos* 
  idiota! sabe, você se transformo na minha melhor amiga , e eu não quero brigar contigo ! - eu disse olhando bem dentro dos olhos dela (http://25.media.tumblr.com/5250599a0fc01a49e0deb141ce7242dd/tumblr_mmjiltII0b1ry5syuo1_500.gif
  Nem eu .. besta, só não me irrita de novo ! okay ? - ela disse - amigos! .. (http://24.media.tumblr.com/tumblr_lbybjkx2M61qezdqoo1_500.jpg) pults que coisa de criança ! *risos*
  um abraço?- eu disse abrindo os braços 
 vamo lá fora, que eles estão lá ! - eu disse e na hora que ela ia andar eu agarrei ela pelas pernas e coloquei ela em cima do meu ombro 
  ME SOLTA JUSTIN *risos* - ela disse em cima do meu ombro 
eu fui la fora com ela no meu ombro 
  *risos* oxe, ja vi que fizeram as pazes né ?- o jay disse encolhido na cadeira 
   claro! -eu disse e ela em cima do meu ombro 
   me solta agora por favor ? - ela disse 
   POR FAVOR?? - todo mundo disse junto 
   é, assim que se fala com melhores amigos.. antes de socar a cara deles! ME SOLTA JUSTIN - ela disse
  Isso, volto ao normal! - eu disse colocando ela no chão em frente do Nath e ela tava meio tonta! 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário