quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Belieber - Love Me - 36 º cap.

– Olha oque ta escrito “ Membro da The Wanted , parece que esta em um novo relacionamento ! Mais quem é essa garota ?” Sou eu querido ! – ela disse como se tivesse respondendo o cara que escreveu a matéria. - ... Já ? – ela disse sozinha
Já oque amiga ? – eu perguntei
O Scooter , deu uma entrevista , e falo que dois membros da The Wante e o Justin , vão fazer uma participação na nova musica de Yasmin Swan ! precisava ser meu nome inteiro ? – ela disse , ela começou a odiar o nome dela desde que saiu o filme crepúsculo !
Nossa amor ! já existia Crepúsculo quando você nasceu ? – O Nath disse dando risada
Cala a boca Nathan ! Eu odeio meu nome por causa disso ! – A gente chegou na escola e ele parou o carro , olhou pra Yasmin e disse
Amor ! Quando a gente casar você vai se chamar Yasmin Sykes ! Olha que lindo ! – Eu sobrei naquele momento , então eu sai do carro  e deixei os dois se beijando ali no carro e as fãs desiludidas do lado de fora do carro só ficaram observando , daí o Nath saiu do carro, abriu a porta pra Yasmin e depois que deu o sinal pra gente entrar ele foi dar uns autógrafos e tirar umas fotos com as fãs ! A aula passou super rápido e quando chegou a hora de irmos embora lá tava o Nath de novo ! A gente entro no carro e a Yasmin recebeu uma mensagem , geralmente ela lê a mensagem alto , dessa vez ela só leu e respondeu , depois ela olhou pro Nath e o Nath olhou pra ela , e ela parou de responder as mensagens ! Chegando em casa eu sai do carro  e a Yasmin abriu o vidro do carro e disse
Amiga , eu vou pra casa do Nath ! Mais tarde eu volto ! Enquanto isso , atende seu telefone ! – Eu fiquei meio que “Que telefone jovem ?” realmente não tinha nenhum celular tocando , mais assim que eu ia falar que não tinha celular tocando , meu celular toca e era o Justin ! ela deu uma piscadinha pra mim fechou o vidro e foi com o Nath embora ! Eu atendi meu celular né óbvio ! Não ia deixar meu namorado esperando
  Ligação on ~
Alô Amor ! – ele disse assim que eu atendi
Oi amor ! Já to com saudades ! – eu disse
Eu também ! oque você ta fazendo ?
Eu acabei de chegar na minha casa e vou almoçar e depois eu não sei oque vou fazer , provavelmente nada ! – ele deu risada
Amor faz assim ! Daqui a pouco o segurança , que cuido de você esses dias , vai aparecer na sua casa, ele vai ta com um cartão sem limites ! Você pega esse , pega a Yasmin se você quiser , e vai pro Shopping ! Se mata comprando roupas, sapatos , quando eu ver você  de novo , quero te ver linda, mais linda do que você já é ! – ele disse super fofo
Sério ? – eu não tava acreditando naquele sonho , ir pro shopping e comprar sem limites !
Mas é claro ! Tenho uma noticia pra você !
Oque?
Amanhã eu vou fazer um show em Atlanta mesmo e vai dar pra mim passar a noite na minha adorável casa. Mais no outro dia eu volto a viajar ! triste mas feliz ao mesmo tempo !
Ai amor que legal ! amanhã eu vou poder te ver ! Que legal !! 
É amor ! agora , fala pra Yasmin quando você for falar com ela , que o Scooter tem uma noticia muito legal pra ela ! E agora tenho uma entrevista pra fazer ! Beijos ! Te Amo muito ! Muito mesmo !
Beijos ! Também te Amo ! Muito mesmo ! Mais que tudo !
Tchau !
Tchau !
Ligação of   ~~
Depois que ele desligo eu fui almoçar e depois que eu almocei , fui me trocar  , e quando era mais ou menos umas duas horas a Yasmin chegou .
Amiga ! Cadê você ? – ela pergunto lá de baixo
To aqui em cima no meu quarto sobe  aqui ! – eu gritei do meu quarto
Ela subiu e eu comecei a falar
Amiga, o Justin me ligou ! –eu disse e ela me interrompeu
Espera, aquele segurança que tava na sua cola há alguns dias ta ai fora , quando eu cheguei ele me deu esse cartão ! e disse que era pra você ! – ela disse me entregando o cartão !
Então era isso que eu ia falar ! O justin deixou um cartão, sem limites, pra gente usar ! – eu disse e ela me olhou
Partiu fazer compras ! – ela disse levantando da cama e pulando que nem uma criança
É partiu ! Você vai com essa roupa ? – eu perguntei
Claro que não né , vou colocar uma roupa e já volto ! –ela disse saindo do meu quarto e indo pro quarto dela

Ela se trocou e veio até meu quarto de novo e  a gente desceu e o segurança tava esperando a gente , ele abriu a porta pra gente entrar , a gente entrou e chegando no shopping , eu lembrei que o Scooter queria fala com a Yasmin !

Amiga o  Scooter quer falar com você ! –eu disse assim que entramos no shopping
Hey grandão ! Fica com a Letícia um pouco ,eu vou ali e já volto ! –ela disse pro segurança
Ele fez sim com a cabeça , e ela foi pra fora d shopping e ligou pro Scooter , daí ela ficou super feliz e tal. Daí ela entrou e veio falar comigo !
Amiga! O Scooter disse que eu vou abrir o show do Justin depois de amanhã !  Lá no Canadá ! Ai que vida ! – ela disse toda contente
Ai amiga que legal  ! Agora vamos as compras ! – eu disse toda contente
Claro! – Ela disse , a gente ficou quase a tarde inteira fazendo compras e tal, daí  quando era mais ou menos sete horas  a Yasmin ligo pro Nath pra falar do show , e ele já sabia , já que ele vai ter que entrar pra cantar , já que ele também canta , daí ela pergunto se o Jay sabia  e ele disse que sim . Então ela se despediu ,e a gente ficou conversando e acabamos jantando lá no McDonald’s. Comemos e quando era mais de oito horas a gente foi embora, chegando em casa a gente separou oque era meu e oque era da Yasmin já que é muita coisa . E depois a gente foi cada uma pro seu quarto depois de descer e subir duas vezes pra conseguir levar as coisa pro quarto . eu arrumei tudo e a Yasmin também . Daí já era quase dez horas e  eu fui dormir . Acho que a Yasmin também foi !
.....
Acordei , como sempre me troquei e fui até o quarto da Yasmin e  ela já não tava mais lá , então desci e só minha mãe tava lá .
Mãe , você viu a Yasmin ? – eu perguntei
Ela levanto bem cedo e o Nath veio pegar ela aqui faz quase vinte minutos . – Minha mãe disse tomando o café dela eu sentei do lado dela ,  e ela engoliu o café dela e disse – Nossa filha é seu aniversário hoje !! Parabéns Filha ! Te amo viu ! – Ela disse  me abraçando , eu tinha até esquecido disso ! –Essa roupa é nova ?
É sim ! comprei ontem ! Essa e mais outras ! – Eu disse tomando meu suco e  ela fico parada e termino de tomar o café dela e foi embora. Eu terminei de tomar meu café e sai lá fora, e o segurança que eu nunca lembro o nome , tava lá fora me esperando  sério como sempre , com um presente nas mãos ! daí ele disse “Parabéns.” Eu disse obg e entrei no carro , abri o presente e era um sapato alto lindo ! Maravilhoso ! Ontem eu tinha visto La no shopping , só que em fotos , eu perguntei pra moça e ela disse que tinha sido vendida pouco antes de eu entrar na loga ! Aposto que foi ele !
Chegamos na escola e a Yasmin tava lá fora com o Nath se beijando ! Eu chegei perto dela e dei um tapa nela !
Sua tonta ! Onde você tava? – eu perguntei
Eu tava com o Nath ! Não posso ? – Ela disse
Claro que pode ! Mais porque não me aviso ? – eu disse
Porque eu fui acordada pelo meu namorado muito cedo e ele disse que o Scooter tinha voltado pra Atlanta e que queria falar com a gente ! Então o Nath foi me buscar junto com o Jay , e a gente foi falar com o Scooter ! Entndeu ! nem eu sabia que ia sair cedo de casa e não ia te acordar ! – ela disse
A ta ! Entendi ! E você não esta esquecendo de nada não ? –eu estava me referindo a ,meu aniversário !
Claro que não sua fedida ! é Seu aniversário ! !- Ela disse me abraçando e o Nath abriu o carro e pegou dois presentes , ele deu um pacote pra Yasmin e ela deu o pacote pra mim
Eu abri e era um vestido lindo !
Lindo amiga Obrigado ! –eu disse abraçando ela ! Daí veio o Nath me dar parabéns e me deu o presente dele e era um boné ! Nunca curti muito boné !
Obrigada Nath mais eu não curto muito boné ! – eu disse pegando o boné
Eu sei , então eu escrevi uma coisa ai no boné ! – ele disse e eu fui procurar oque ele tinha escrito ! tava escrito na aba , era um “Feliz Aniversário “ pra mim – ain que lindo Nath valeu !
É vamos entra que já vai dar o sinal ! – a Yasmin disse
Eu dei os presentes pro segurança e ele guaro , eu entrei e a Yasmin deu um ultimo beijo no Nath e entro ! A aula de novo passo super rápido e na hora da sida  o Nath e o segurança tavam lá ! A Yasmin foi com o Nath e disse
Amiga , eu vou sair com o Nath e depois eu vou pra casa! –ela disse entrando no carro – Eu Te amo amiga !!
É eu também te Amo ! – acho que ela nem ouviu , eu entrei no carro e fui pra casa ! Fiquei o dia inteiro em casa ! Respondendo os parabéns das pessoas do Brasil , até o Pedro ( Meu ex namorado ) Me mando um parabéns ! Ele disse que também tava nos EUA. Quando era fim de tarde, umas cinco e meia o Justin me liga
Ligação on~
 Amor ! Parabéns ! Felicidades e muitos anos de vida ao meu lado é claro ! – Ele disse super feliz
Obrigada amor !
Eu já to em Atlanta ! –ele disse super feliz – e o show vai começar daqui a pouco ! E vai até umas oito e meia mais ou menos !
Ai que bom amor ! – eu disse
Desculpa não ter ligado antes ! Eu tava ensaiando e agora vou ter que desligar vou entra em dois minutos ! beijos Te Amo ! – ele disse
Eu também te Amo !- ele desligo
Ligação of~
Depois que ele desligo a Yasmin chego . Ela veio direto pro meu quarto
Aonde você tava o dia inteiro ? – Eu perguntei
Não interessa ! Mais agora se arruma !- ela disse
Pra que ? – eu perguntei
Vamos sair ! é seu aniversário ! Vamos comemorar ! – ela disse
Ta ! – eu disse levantando e indo tomar um banho , me troquei  e quando eu terminei de me trocar a Yasmin aparece no meu quarto
Você ta pronta? – ela pergunto
To ! Só falta colocar meu sapato ! –eu coloquei o vestido que ela me deu ia colocar o sapato que o segurança me deu
Ta linda amiga ! – ela disse e eu respondi
Você também ta linda Yasmin , é hoje que o Nath pira ! –eu disse
Idiota ! – ela disse saindo do meu quarto – Quando fica pronta desce !
Eu terminei de me arrumar de desci . Sentei do lado da Yasmin
Aonde a gente vai ? –eu perguntei
Oxê você vai saber !  -ela disse
O Nath chego e a gente entro no carro , no meio do caminho a Yasmin coloco uma venda em mim ! Maluca
Nós chegamos e ela me ajudo a sair do carro e entramos no lugar , e ela tiro minha venda e tinha um monte de gente na casa do Justin , era uma festa de aniversário !
Ai amiga obrigada ! – eu disse
Magina ! Você merece ! – ela disse
É Mais eu não conheço a maioria das pessoas que estão aqui ! – eu disse
É , essas pessoas são amigos do Justin algumas amigas dos meninos ! uma turma da escola e uma pessoa que é do Brasil , mais ainda não chego ! – ela disse toda misteriosa !
Quando era quase oito e meia a Yasmin me chama e diz que a pessoa do Brasil tinha chegado , eu fui ver e era o Pedro !

Parabéns Lê ! Muitos anos de vida e felicidades ! –ele disse me abraçando , e bem nessa hora o Justin chego com um presente nas mãos todo feliz, mais quando ele viu que eu tava abraçada com uma cara que ele nunca tinha visto o ciúmes deu de aparecer ! Eu larguei do Pedro disse obrigado e  o Justin chego com uma cara emburrada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário