terça-feira, 10 de setembro de 2013

Prisoner - I Found You - 40 ºcap.

 Desliguei e fui dormi ! 
 ....
 Acordei umas dez horas acho , com barulho de passos, abri os olhos e vi a Lê .
   Nossa ! Me deixa menina ! - Eu disse sentando na cama
   Minha querida ! são dez e meia da manhã ! Ta na hora de acorda ! Ta um domingo lindo lá fora ! - ela disse
  Ai ta bom ! Deixa eu me trocar e já desso , mas , oque a gente vai fazer nesse "domingo lindo" ? -eu perguntei levantando , mas eu meio que tropecei na cama 
  Burra. A gente vai num parque se divertir um pouco ! Só vou espera você trocar de roupa e a gente vai ! - ela disse levantando e saindo do meu quarto 
  Eu me troquei e coloquei essa roupa : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_50/set?id=96993378 depois que eu me troquei eu peguei meu celular, e desci. A Leticia tava lá em baixo assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96991553&.locale=pt-br
  Amiga , que olho divo ! -eu disse chegando perto dela 
  Nossa, olha quem fala, a menina dos olhos verdes ! Nathan 2 ! - Ela disse pegando o celular dela 
  Chata! Mas eu to dura ! - eu disse, tinha gastado toda minha mesada no shopping 
  Eu tbm ! Mas seu pai deixo dinheiro pra gente ir pro parque! Seu pai é muito divoo ! - ela disse pegando a chave do carro dela ,eu peguei a chave do meu carro, a gente foi num parque muito legal, fomos no carrinho bate bate (hehe) , depois a gente foi na montanha russa, ficamos lá até umas cinco horas ! 
  A gente veio embora e entramos direto pro banho , depois do banho eu coloquei meu pijama direto, meus pais chegaram e viu eu e a Lê na sala assistindo um filme, de pijama, sem namorados, sem ficante, como era antes!
  Nossa, a muito tempo que eu não vejo vocês duas assim , como amigas, sem namorados, sozinhas ! - Meu pai disse entrando , era umas seis e meia já 
   pois é ! Vieram cedo hoje ! - eu disse
   É ! Liberaram a gente mais cedo hoje ! E amanhã você ja pode voltar pra escola dona Tori!- Minha mãe disse , estragando totalmente meu domingo 
   Ai mãe valeu, estrago meu dia ! - eu disse olhando pra ela
   Magina ! Cortesia ! Meninas eu vou tomar um banho, oque vocês querem comer ? - minha mãe disse 
  Pizza ! - eu e a Leticia dissemos juntas 
  Então peçam ! A gente ja desce ! - meu pai disse 
  Ta né ! Eu vou pedir uma de frango ! o nath que gosta de pizza . - eu disse pegando meu celular e ligando pra pizzaria, fiz o pedido e depois de uns sete minutos eles chegaram ,eu paguei , e levei as pizzas na cozinha e esperei meus pais descerem pra comer com a gente !
  Quando era umas sete horas eles desceram, a gente comeu e arrumamos a cozinha, eu e a Lê subimos pro meu quarto e eu fui arrumar as coisas da escola , quando era umas oito da noite , alguém me liga. eu atendi e coloquei no viva voz
   ligação on~
 Alo . - eu disse
 Alo amor? - acho que era o Jay 
  Jay ?  
 É ! Comprei um celular novo! - cretino 
 Mais , eu disse que ia comprar um pra você ! - eu disse estressada
 Ah, mais eu achei melhor comprar, eu ia ficar até sexta sem celular ! Não dá ! 
 Mas porque essa preocupação em ficar sem celular !? - nossa , ciumenta nunca
 Pra fala com você amor , não dá para ficar usando o celular do Max toda hora !  - ele disse - ciumenta !
 Eu não ! Você que é ! Tem ciumes até da minha sombra ! - eu disse
 Tenho mesmo ! Ela fica te perseguindo ! - nossa Jay ! 
  *risos* Ai jay ! Você é muito idiota ! Sem zoas ! - A Leticia disse
   Lê ? - ele pergunto
  Mas é claro ! - ela disse
  ah ! Oi ! - ele disse , atrasadinho 
  amor , eu tenho uma noticia tragica, pelo menos pra mim ! 
  oque ? - ele disse meio preocupado
  Eu volto as aulas amanhã ! Que triste né? - eu disse
  nossa muito triste meu Deus ! - a Leticia disse
  Ta bom , mas a pergunta foi pro Jay e não pra você okay? - eu disse , nem fui grossa
  Uuuuuh ! Doeu ! - O Jay disse dando risada
  Nossa , ta bom então né ! - ela disse 
  Então amor, isso não é triste ! - ele disse
  Então vem pra cá e vai no meu lugar pra escola ! - eu disse
  Não amor ! Meu tempo de escola já foi ! - O Jay falo
  A muito tempo atras né seu velho ? - eu disse zoando com a cara dele
  Sou um idoso , e você é minha neta, bebê ! 
  haha, engraçadinho você né? Só que não ! - eu disse
  Brincadeirinha amor . Você sabe que eu te amo ! 
  To sabendo ! - eu disse
   você não vai dizer que me ama também ?? - ele disse , como se fosse o abandonado .
  Você ja sabe !!
   Mas eu quero ouvi você dizer isso ! Dá? 
   Eu te amo ! - eu disse com a voz mas meiga possível 
   Ai Meu Deus ! Vocês são um grude até por telefone ! Aff !- A Leticia disse saindo do quarto 
  Oque deu nela? - o Jay disse
  Nada não, o namorado ela ta na casa dele, e ela nun gosta quando eu fico .... me declarando pra você ! - eu disse e ele deu risada
  Amor , eu tenho que ir, almoçar ! - Oi? almoçar , claro
  Almoçar agora? 
  Claro, ja é quase uma da tarde ... aqui em Los Angeles - ele disse
   Ah é ! Esqueci do fuso horario ! Então ta amor Beijos ! Ti amo ! - eu disse 
  Beijos Eu tambem te amo ! - ele disse desligando o celular
ligação of~
 Depois que eu desliguei  eu arrumei minha cama pra mim dormi, deitei e quando eu percebi,  já estava dormindo .  
  ....
Acordei , cedo, infelizmente, pra ir pra escola, levante fui pro banheiro e me troquei , coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/prisoner_37/set?id=96714012 , desci pra ver se tava todo mundo acordado, e eles estavam tomando café! E a Leticia tava assim: http://www.polyvore.com/prisoner_37/set?id=96714980 . eu sentei do lado deles e tomei café também 
  Vamo amiga ? - eu disse levantando , pegando minha bolsa e minha chave do carro.
  Vamo , tchau tio, tchau tia ! - ela disse saindo da cozinha
  Tchau mãe , tchau pai ! -eu disse pensando que ia sair assim facil 
  Espera ! -minha mãe disse, eu parei e olhei pra ela - Nada de correr com esse carro maluca ! Se não eu tiro ele de você ! - ela disse séria 
 Ta mãe ,eu prometo que não vou corre ta? - eu disse - Beijos !
 Eu fui , peguei meu carro, e fui na mó tranquilidade pra escola. Chegando lá, tipo, todo mundo me olho, como se eu fosse um E.T ! Eu entrei e tive um dia normal na escola, ô vida ingrata ! 
  Acabou a aula, eu sai da escola, claro, esperei a aula inteira pra esse momento , e vi o Caio e a Leticia dando uns pega na frente da escola, eu peguei meu carro e fui pra minha casa. chegando lá eu fiz uma coisa pra mim comer, e depois ela chegou , e ja começo a me xinga
  Amiga, sua mãe não falo que não era pra você correr ? - ela disse jogando a bolsa dela no sofá 
  Ai desculpa, não conta nada pra ela , por favor ! - eu disse
  Não vo conta, mas da proxima vez vai devagar ! - ela disse

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário