sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Prisoner - I Found you - 42 º cap.


  E ai , ta tudo organizado pra festa hoje pequena ? - O Max pergunto assim que entro na minha casa e sento do meu lado
 Vocês acham que eu so irresponsável ? - eu perguntei
 Porque? Só fiz umas pergunta ! - O Max disse
 Desculpa maninho ! É que ja me fizeram essa pergunta hoje! - eu disse , fui meio grossa com ele 
 Ah, mas ta tudo certo ? 
 Ta sim! E os convidados ? 
 Ah se chamar eles dez minutos antes da festa eles vem ! -  O Jay disse
 é mesmo, mas eu ja chamei eles sim ! Mas agora , tem comida ai ? - O Max disse, morto de fome, daí uma mulher estranha , com uniforme de empregada, apareceu do nada e disse
  O almoço esta servido senhorita! - Ela disse me olhando 
  Legal, mas quem é você mesmo ? - eu perguntei , tentando ser a pessoa mas educada possível
  Meu nome é Diana e sou a nova empregada da casa ! - ela disse toda formal 
  Ah, prazer então Diana! A gente ja vai almoçar! - Eu disse e ela foi embora
  Nossa, você ja não faz nada o dia inteiro sem empregada , imagine com empregada então, vai dormi o dia inteiro ! - O Max disse e todo mundo deu risada , menos eu !
 Ai , Max , e a graça? Esqueceu no útero ? - eu disse e eles deram risada menos o Max
 não. Vamo come logo ? - ele disse levantando e indo pra sala de jantar, eu e os dois, fomos atras dele ,e  tava tudo na mesa, eu sentei e comi, depois a Diana , veio e tiro a mesa, e a gente foi pra sala de novo .
  A gente vai embora pequena, acho que vocês dois  querem ficar um pouco sozinhos né ? - O Nath disse se levantando ! 
 é . - eu e o Jay dissemos juntos 
 Vão com Deus, descansem ! - o jay disse  levantando e meio que empurrando eles pra fora
 Enfim sós ! - ele disse fechando  a porta depois que eles sairam
 Ai jay , você quase botou eles pra fora da casa. Não foi legal ! - eu disse olhando pra ele
 Você quer que eu chame eles de novo!- ele disse abrindo a porta
 NÃO! - eu disse meio que gritando - não precisa amor, senta aqui ! - eu disse e ele veio e sento do meu lado 
  Semana que vem a gente vai ter que viajar de novo . - ele disse com os braços em volta da minha cintura 
  Vocês? A banda né ? Nada de namoradas , de novo ! - eu disse mantendo a calma
  é. amor se você não concorda eu ... 
  jay, você vai sem mim ! Pronto fim de papo ! - eu disse 
  é. Até porque eu vou ficar com você pro resto da minha vida , vou lutar por você e com você até as minhas forças acabarem ,e a gente vai ser felizes , juntos , pra sempre ! - ele disse me beijando na testa, passando a impressão de "eu vou cuidar de você" " você vai ser minha pequena !" 
  Pra sempre? é muito tempo, uma palavra muito intensa!- eu disse pra ele
  Não tão intenso quanto pelo o que eu sinto por você, e esse tempo que você acha muito longo, é o tempo pelo qual meu amor por você vai ser fiel , verdadeiro , sincero e cada vez maior ! - ele disse fazendo eu soltar um sorrisinho bobo 
  Sério ? Repete ? Não escutei direito ! - eu disse e ele deu risada 
  Serio ! E não , eu não repito porque eu sei que você ouviu ! - ele disse dando risada 
 Eu ouvi sim , ,as agora, chega de fala e vamos agir! - eu disse me aproximando pra um beijo e ele também se aproximo de mim pra mesma coisa, mas a Lê , estraga prazeres, entro na casa
  AMIGA soube qu... - Ela parou assim que viu que a gente tava quase se beijando - desculpa ai ! Eu  volto mais tarde ! -ela disse quase fechando a porta
  Não ! Agora fica né ! - eu disse me separando do Jay 
  Desculpa mesmo , por atrapalhar o beijo ! - ela disse entrando depois o Caio entro junto com ela!
  Magina! Mas oque você ia falar? - eu perguntei e ela sento com o Caio no sofá do lado 
 Eu ia falar que os meninos tinham voltado, ai eu parei porque eu vi que você ja sabia e que eu tinha atrapalhado o beijo de vocês ! - ela disse meio sem graça 
  Fica em paz amiga! éer.. - eu ja tava sem papo , e ela também tava 
  Tem comida? - ela pergunto 
   Tem sim, pede pra diana, ela serve pra vocês ! - eu disse
  Mas a gente acabo de comer amor! - O Caio disse e a Lê deu um empurrão nele 
  Mas eu to com fome de novo ! Vamo logo amor ! - ela disse levantando e puxando o Caio com ela , quando eles sairam da sala e eu e o Jay começamos a dar risada da cara dos dois! 
  Malucos! - O Jay disse
  é, mas de onde a gente paro mesmo ? - eu disse , de novo, me aproximando pra beijar ele ,aleluia, rolo o beijo , que beijo . Ficamos ali nos beijando e o celular dele deu uma vibradinha e ele nem pra ver oque era! 
  Amor, não vai ver oque é ? - eu disse me separando dele 
  Não ! Que ver ? Pode ver ? Mas acho que não é nada de mais ! - ele disse me dando o celular novo dele
Eu desbloqueei e vi que era uma mensagem , e tava assim "Jay maninho , vamo sair hoje ?!" eu li em voz alta pra ele escutar 
 Quem é? - eu perguntei 
 Ah é o Tom ! - ele disse pegando o celular 
 Tom , tom , da banda ? - eu tava meio confusa
 Não amor, Tom ,meu irmão gêmeo ! - ele disse dando risada 
 Voce ta dando risada de mim Sr James? - eu perguntei - Eu não sabia que você tinha um irmão , gêmeo , chamado Tom ! - eu disse e ele deu risada de novo - Para de dar risada de mim amor ! Porque você faz isso !? - eu disse meio , parecendo uma criança mimada 
 Porque você fica mais linda ainda quando ta confusa e bravinha ! Sabia ? - ele disse passando a mão do meu rosto 
  Nunca vi dar risada, quando você acha que uma pessoa fica bonita ! 
  Amor eu vo te explicar ! - na hora que ele disse isso eu falei:
  jay , faz uma coisa ? - eu disse e ele disse que sim com a cabeça - Cala a boca ... e me beija ! - eu disse , nem so assanhada
  Mas é claro! - ele disse me beijando , dai o celular dele vibro de novo 
  Amor, responde logo seu irmão ! - eu disse largando dele 
  é melhor ! Vou fala pra ele vir aqui de noite ! - ele disse escrevendo a mensagem 
  Pronto ? 
  Aham, quer continuação ? - ele disse me olhando meio malicioso 
 Larga de ser bobo amor ! Vamo ver o que eles estão fazendo naquela cozinha ! - eu disse levantando e ele sentado - Vamo amor !! 
  Não quero . - ele disse com cara de bebê
  Oque você quer em troca Jay, pode falar ! - eu disse parando na frente dele 
  Só um beijo ! - ele disse segurando na  minha mão 
  Ta bom - Eu disse e ele levanto - depois eu te do um beijo ! 
  ah não, eu quero agora! - ele disse sentando de novo 
  A amor vamo ! Por favor!- eu disse tentando puxar ele 
  Ta eu vo ! - ele disse levantando 
  Ufa- eu disse virando 
  brincadeira . - ele disse me segurando , fazendo com que eu voltasse com tudo pra perto dele, e ele fico me olhando - eu quero um beijo ! - ele disse ficando bem perto de mim e me olhando com aqueles olhos lindos dele 
  ah é?  e se eu não quise ? - eu disse provocando ele 
  por favor ! - ele meio que imploro olhando pra minha boca 
  eu vo pensa no seu caso ! - eu disse olhando pra boca dele 
  enquanto você não resolve eu não te largo ! - ele disse colocando os braços em volta da minha cintura
 ja pensei ! - eu disse - mas sóo falo se você me larga 
 ele me largo e eu disse:
  Depois ! - e sai correndo , e ele saiu correndo atras de mim , ele me alcanço e me seguro pela cintura e me viro pra frente pra ele ! 
  Só mais um beijinho vai ! - ele disse 
  Só mais um ! - eu disse dando um selinho nele 
  Ah não! Quero um beijo não um selinho ! 
  Amor, espera vai ! Vamo na cozinha! 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário