sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Belieber - Love me - 42 º cap.

Eu entrei no meu quarto e arrumei minhas coisas , daí alguém bateu na porta e eu abri era a Yasmin e o Nathan 
  Oi ! - eu disse deixando eles entrarem 
  oi ! tudo bem ? - a Yasmin pergunto 
  tudo sim , porque? - eu perguntei 
  nada não, daqui a pouco você vai começar a se arrumar né ? - A Yasmin pergunto 
  Vo né . Foi o trato ! - eu disse sentando na cama 
  Que roupa você vai ? - Ela pergunto 
  Ah sei lá ! - eu disse - porque ?
 Posso escolher pra você ? - ela disse toda animada 
 Porque? 
 quebro o disco ? - ela disse 
 não . So fiz uma pergunta  ! - eu disse e o nath só observando 
  Porque sim ! melhor do que você ir todo desarrumado de qualquer jeito ! posso ? - ela pergunto 
 pode Yasmin ! Vai logo ! - eu disse e o Nath sento do meu lado 
 ela foi lá dentro do closet e fico lá por uns cinco minutos e o Nath quieto . Daí ela volto com umas roupas na mão 
 Essa aqui ! Ta bom ? - ela disse mostrando 
 Ta  Yasmin ! Valeu ! - eu disse 
 Então ta! Eu vo deixa aqui ! Já são seis e vinte, sete horas eu quero você pronto ! Você ta ouvindo ? - Ela disse parando na minha frente 
 To sim , pode deixar que eu ja vo começar a me arrumar! E você dois , façam a mesa coisa, porque se eu sair desse quarto as sete em ponto e nenhum de vocês dois estiverem prontos e mato vocês ! - eu disse levantando 
  O Nath , até pode ser que sim , mas eu , vai ser preciso um certo esforço ! - ela disse andando pra tras chegando perto da porta 
 É tô sabendo ! - eu disse e ela deu risada e saiu do quarto 
 Depois que ela saiu eu fui me arrumar né . Quando era umas cinco pras sete eu ja tava pronto . Então eu liguei a Tv e fiquei esperando dar sete horas 
  quando era seis e cinquenta e oito eu sai do meu quarto  e fiquei esperando do lado de fora do quarto e quando era sete horas todos eles sairam do quatro menos a Yasmin 
  Cadê a apressadinha ? - Eu perguntei 
  Acho que ela ainda não ta  pronta eu vou ver ! - O Nath disse ameaçando a abrir a porta do quarto dela, mas ela mesma fez isso e quando ela saiu ela tava assim : http://www.polyvore.com/yasmin/set?id=97128726 
  Nossa, todo mundo pontual ! - ela disse parando na porta 
  Menos você! - eu disse
  Eu disse que era pra vocês estarem aqui as sete, eu não me comprometi com nada!- ela disse fechando a porta do quarto 
  Nossa! Grossa! - eu disse 
  So mesmo ! - ela disse mostrando a lingua
  infantil ! - eu disse 
  Cala a boca! - ela disse
  Cala a boca ja morreu quem manda na minha boca so eu ! - eu disse 
  Depois eu que sou infantil ! - ela disse 
  Paro os dois ! - O Scooter disse e a gente paro 
  awn ! A Yasmi fico do tamanho do Nathan ! - O Jay disse 
  Amor, num gostei ! Você fico .. .alta!- o Nath disse
  eu posso ser alta um dia só amor ? e eu to do seu tamanho ! - ela disse 
  Ta linda! -ele disse chegando perto pra um beijo ,mas o Jay não deixo de novo 
  A gente para de pegação ! Vocês dois são o único casal aqui ! E fazem a gente se sentir alone! - o Jay disse e eu dei risada 
  viu , você fez a gente sair do nosso quarto as sete , pra ficar discutindo aqui fora ? - O Fredo disse olhando pra Yasmin ! 
  Não! Vamos então ! - ela disse 
  Vamo ! -  O Scooter disse 
Dessa vez quando a gente desceu, tinha uma limousine esperando a gente lá fora, nós entramos e assim que a limousine começou a andar o Nath e a Yamsin começaram a se pegar lá . E o Jay nem interferiu dessa vez, eles não se beijaram desde que chegaram no Canadá! 
 Chegamos na balada e na porta só dava fotografos e fãs . Mas tipo , eles nem quiseram tirar fotos minhas , do Jay , só tiraram foto da Yasmin e do Nath, ele tava agarrado nela mesmo 
  Nossa , me sentindo excluido ! - O Jay disse 
  Somos dois! Vamo entra então né! - eu disse e o Scooter junto com o Fredo e o Nano entraram com a gente ! 
  Ficamos ali na area vip depois de uns dez minutos a Yasmin entro junto com o Nath e os holofotes  focaram nela e no Nath . Dai o Dj começo a falar 
   - Temos hoje a ilustre presença da mais nova cantora pop do mundo ! Yasmin Swan ! Acompanhada de seu namorado , o membro da banda The Wanted! - ele disse - Sejam bem vindos a nossa balada ! É uma honra ter vocês aqui ! - ele disse isso e todo mundo bateu palma e assobio , os caras principalmente! E o Nath nem fico com ciumes! 
 Eles foram pra area vip e veio um garçom com as bebidas, daí o Scooter disse 
   Ah não! Tem que trazer um refrigerante ! - Ele disse pro Garçom 
   Porque? - a  Yasmin 
   Você é de menor ! Não pode beber ! - O Scooter disse
   Merda! - ela disse emburrada
   Não fica assim amor! - O Nath disse beijando ela!  
 A gente bebeu , e depois a gente foi dançar, o Nath quase morreu, porque a Yasmim meio que fico provocando o menino ! 
  Eu e o Jay ficando dando risada. A gente nem danço ficamo bebendo, eu fiquei na base do refrigerante e o Jay só na base da cerveja ! 
  para de beber cerveja um pouco Jay ! -eu disse pra ele 
  Ta vo para, ei , me da um refrigerante ai ! - ele disse pro garçom 
  Isso ae jay! Nossa ja ta ficando tarde ! - era umas dez e meia ! 
  é! Vamos avisar os dois dançarinos profissionais ali ! -  O Jay disse olhando pro Nath e  pra Yasmin 
  Eu vo lá ! - eu disse
 Chegando perto dos dois
  Gente vamo ? Ta tarde e a gente tem que acordar cedo amanhã! -eu disse e eles concordaram e vieram comigo 
  Vamo Jay ? - O Nath  disse pro Jay 
  Vamo ! Cade o Scooter e os dois malucos ! - Ele disse procurando os três 
  Eles  tão lá na área vip , ainda! - eu disse
  Vamo lá chama eles! - a Yasmin disse puxando o Nath 
  Chegamos lá e os três estavam no celular 
  Vamo gente! -  Eu disse pros três ! 
  Vamo! - Eles disseram juntos 
Estavamos saindo da balada e lá fora  todo mundo foco de novo nos dois (Yasmin e Nath) e a gente entro na limousine né! Depois eles entraram e chegando no hotel a gente entro e foi cada um pro seu quarto . Troquei de roupa e dormi 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário