domingo, 15 de setembro de 2013

Belieber -Love Me - 43 º cap.


  Acordei no outro dia, umas oito , com meu celular tocando, eu  atendi e era  o Fredo 
     ligação on  
oi fredo! 
 Justin, são oito já, as nove quero você pronto aqui fora! Temos que ir na rádio hoje!
  Ta bom! ja vo me troca! - eu disse desligando o celular na cara dele
  ligação of~
Eu fui me trocar e nove horas  eu sai do meu quarto e não tinha ninguém lá ! Então eu perguntei pra uma camareira lá
   Com licença ! por acaso você viu se as pessoas que estão nesses quartos sairam ? 
   Sim senhor! eles foram pro restaurante do hotel, tomar café! - ela disse olhando pro chão 
   Ah Obrigado! Mas todos eles estão lá ? 
   Sim senhor! 
   pode me chamar de Justin Moça! 
   Ta! 
 Eu desci e eles estavam lá , todos arrumado e tomando café , eu sentei do lado do jay .
   Porque vocês não me avisaram que estavam aqui ? - eu perguntei 
   Cadê seu celular? - O Fredo pergunto 
   Ta aqui ! 
    olha ele ! - ele disse com toda a certeza
    Tem cinco chamadas perdidas ! Suas. - eu disse guardando o celular. - É , fim de papo, vamos comer! 
  A gente tomo café e quando era umas nove e quarenta , a van chego lá fora pra pegar a gente . Nós entramos e o Jay pergunto uma coisa pra Yasmin 
   Yasmin , você tem pais ? - ele pergunto e  ela olhou pra ele e disse 
   Claro! 
   Mas eles estão vivos ? - Eu perguntei 
   Aham ! 
  Ah, e como meus sogros se chamam ? - O Nath disse todo animado  
  Minha mãe se chama Victória e meu pai , chama .... 
  Esqueceu o nome do seu pai ? - O Jay pergunto 
  Não, o nome dele é o mesmo que o seu .. James! - ela disse olhando pra ele 
  OMG, filhinha do meu coração ! - ele disse abraçando ela e eu e o Nath demos risada
  Cala a boca Jay ! Meu pai tem o mesmo nome que o seu ,a mesa cor dos olhos também! Só que meu pai é mais bonito ! - ela disse e ele fico todo desiludido 
  Nossa. Maguei ! 
  Brincadeira . vocês se parecem bastante, meu pai também tem  cabelinho igual ao seu! - Ela disse e ele falo 
  Nossa, tenho um clone, só que mais velho! - Ele disse e a gente deu risada 
  Gente  chegamos ! - O Scooter disse saindo da van 
  Aleluia ! - eu disse saindo da van também, depois os três sairam também, e a gente entro na radio e veio um monte de pessoa querendo autógrafos , fotos, e dessa vez com todos os 4 , a gente tiro foto, deu autógrafos e chego a hora da gente entra pra gravar .
   Bom dia ! Estamos aqui hoje com 4 cantores, de ótimo nivel ! Jay e Nath da The Wanted , Justin Bieber e Yasmin Swan ! - O  locutor da Rádio disse e a Yasmin fico meio emburrada por dizerem o nome inteiro dela !
  Bom diaa! - a gente disse junto 
Ele fez aquelas perguntas de sempre , e chego a parte que a maioria prefere manter descrição !
  E ai ! Qual de vocês estão namorando ! - ele pergunto e a gente olhou um pro outro, depois olhamos pro Scooter, que tava do lado de fora , perguntando com os olhos "A gente pode fala?" daí ele disse que sim com a cabeça 
   Bem eu to solteiro ! Como sempre . - O Jay disse e a gente deu risada 
   Eu to namorando .. - A Yasmin disse
   Eu também .. - O Nath disse 
   É .  agente ta se namorando ! - A Yasmin falo e a gente deu risada de novo 
   E você Justin  ? - O Locutor disse, ai como se ele não vesse TV ou lesse jornal ! 
   Eu to sim ! ela esta lá em Atlanta no momento ! - eu disse 
   huum. Mas oque você realmente sente por ela ? Paixão ? "coisa do momento"? - O Locutor, chato.
    Não! o que eu sinto por ela, é o do mais sincero amor !! - eu disse meio estressado 
    Calma justin ! foi só uma pergunta! -ele disse 
    Calma você! oque eu disse foi só uma resposta ... a sua altura! - eu disse e o Scooter fico meio "xiu Justin!!" daí fico mó silêncio e o diretor fez sinal pro locutor continuar o programa ! Depois disse ele fez mais perguntas pros 3 , perguntas sobre o show de hoje, e graças a Deus acabou !! A gente saiu daquela salinha que ja tava abafado , ou o locutor , que eu não tive nem questão de guardar o nome , saia ou eu abandonava a entrevista!! A gente entro na van e o Scooter: 
  Justin!! Tem que manter o controle !! -ele disse meio bravo 
   Desculpa, mas ele pensa que eu so oque ?  um galinha? Se ele pensa isso , ele ta muito enganado !! - eu disse meio alto 
  Abaixa o tom de voz! - ele disse gritando - Jusitn.. você tem que parar de se importar com oque as pessoas pensam ! Você é uma pessoa famosa e se for de importa com oque as pessoas pensam de você ... você vai explodir e vai querer socar todo mundo!! 
  eu sei ! - Eu disse meio emburrado
Depois dessa bronca , ficamos todo mundo no silêncio daí meu celular , eu fui ver e era a Lê, aquilo animou meu dia, e fez toda aquela bronca desaparecer ! 
   ligação on ~
  AMOR! - eu disse com vontade de abraçar ela, mas não dava, eu ia abraçar o celular?? 
  oi amor ! Tudo bem ? - ela disse preocupada
   Tudo sim amor ! 
   Tem certeza ? 
   porque?
  Eu ouvi vocês na rádio ! e você fico meio esquisito depois daquela pergunta 
  como você sabe amor ? 
  Eu te conheço mais do que você imagina ! 
 Sei ! Você me conhece ou alguém meio fofoqueiro ou fofoqueira te disse ! - eu disse olhando pra Yasmin  
  Não! A yasmin só me disse que vocês iam na rádio! Porque? Você acha que eu não te amo o bastante pra saber quando você ta esquisito ? 
 Não amor. Desculpa ! Não quis  dizer isso ! Mais eu ja to melhor ! 
  Mas oque aconteceu ?
  Aconteceu que o locutor chato, disse que eu sou um galinha !! 
  Eu ouvi tudo Justin  e ele não disse isso não ! Ele só te fez uma pergunta! Pare de se importar com oque as pessoas pensam sobre você ! 
  Eu sei amor ! O Scooter disse isso agora! 
  E eu te disse isso de novo! - ela disse e eu fiquei quieto - Sabe, eu gostei de ouvir você dizer que me ama ! - nessa hora eu dei um sorrisinho bobo 
  Mas é verdade . Eu não escondo meus sentimentos de ninguém . 
  Tô sabendo . Onde você ta ?
   Na van . Chegando no hotel ! 
  Ah! amor vo desligar, depois eu te ligo ! Beijos , Te AMO!
  Beijos! Também Te Amo!! 
    Ligação of ~
   Porque raios você olhou pra mim na hora que você disse "fofoqueira"? ein ?? - ela disse me encarando 
  Desculpa . Pensei que você tinha, sei lá falado alguma coisa pra ela 
  Como ? Nem trouxe meu celular!! 
  Ta bom desculpa!! 
  Vou pensar se eu te desculpo ou não!! - ela disse e eu dei risada 
   Vai Yasmin ! me desculpa!! eu vou morrer se você não me desculpar!! Porfavor!! Eu vou chorar.. - eu disse olhando pra ela , e todo mundo dando risada 
  Ai, ja que sua sobrevivência depende disso , eu te perdoo ,mais nunca mais faça isso!! - ela disse e eu disse:
  Ai obrigada, soberana Yasmin ! - eu disse 
Hey, a gente vai agora pro hotel , mas as três eu quero vocês arrumados, porque vocês vão ensaiar pro show ! - O Scooter disse 
  Ah, a gente vai canta a musica nova minha né? - a Yasmin disse toda curiosa e animada
  Vão! Você vai fazer alguns covers, de quem você quiser, o Jay e o Nath cantam algumas  musicas da The Wanted e você Yasmin , da um apoio ! Chegando lá a gente ve o resto! - ele disse mexendo no celular 
  Ta bom! - a gente disse junto !

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário