segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Belieber - Love Me - 39 º cap.


 O Nath chego e a Yasmin abriu a porta pra ele.  
   oi amooooor ! - ele disse abraçando e levantando a Yasmin 
   Oi amor ! -ela disse assim que ele colocou ela no chão 
   Nossa que roupa .... rosa . - Ele disse  e ela fico meio brava 
  MEU Deus Nathan! Paraem de implicar com a minha roupa !! Mas que coisa ! - ela disse meio gritando 
  Amor, Você ta linda ! Você é linda ! Só que eu não sou acostumado a te ver de roupa rosa! é sempre  preta , azul , e destacou a cor dos seus olhos ! Marrenta ! - ele disse passando a mão no rosto dela, que meigo *-*
  Eu não sou marrenta ! - ela disse 
  Não ! Magina! - eu disse 
  Leticia ! Messa suas palavras . - ela disse me olhando , com um olhar "Te mato , se não calar a boca!"  
  Ai desculpa ai ! - eu disse sentando 
  Ei não senta não ! Vamos ! - O Nath disse 
  Ô ! Vai acelera a roça rapais ! - eu disse levantando
  Que? - Esqueci , falei em portugues !
  Coisa de brasileiro Nath ! - eu disse
  Ah ta ! Vamo ? Cade suas malas amor ? - ele disse olhando pra Yasmin 
  É só duas, uma grande e uma média ! - ela disse subindo - Ei ! vem me ajuda "homem" ! 
  To indo ! -  Dai eu fui atras dele ! 
 Ele pego a mala maior , e ela pego a mala menor , eu desci com a minha bolsa só . Porque sou foda!
  Ele colocou a mala dela no carro , e a gente foi pra casa do Justin. Chegando lá , o jay e o Justin estavam lá na porta de braços cruzados 
  oi amor ! -eu disse pro Justin , e ele todo sério , me deu um beijo 
  Nossa , que bixo mordeu vocês dois ? - A Yasmin disse pros dois 
  Vocês estão um pouco atrasados ! - O Justin disse
  O Scooter ligo umas 3 vezes pra gente, perguntando se vocês dois ja tinham chegado ! - O Jay disse 
   Nossa Scooter Junior 2 ! -  O Nath disse e eu dei risada , mais os 4 ficaram sérios ! 
   Gente, nada de briga ! Vocês só vão sair daqui as uma da tarde ! Ainda é meio dia e dez ! parem ! - eu disse e os 4 mudaram de cara 
  É gente ! A gente tem que manter a tranquilidade entre nós 4 ! -  O Nath disse
  Ta bom ! Vamo entra? - O Justin disse me abraçando 
   Mas é claro ! - eu disse , a gente entro , assim que a gente sento o Jay disse :
   Nossa , roupa nem é rosa né Yasmin ? - ela fico mais brava ainda 
   mais que bosta ! Ja volto !  - ela disse levantando , ela saiu lá fora , e depois de uns cinco minutos ela volto com uma roupa na mão, subiu lá em cima, e depois ela voltou com essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96932905&.locale=pt-br 
   Mais que roupa é essa Yasmin ???? - Como a roupa nem era curta , e a bunda nem tava aparecendo um pouco , o Nathan Nem fico com ciumes ! 
  uma roupa minha Nathan ! Porque ? - ela disse saindo lá fora de novo , pra guardar aquela roupa na mala dela, e o Nath foi atras, eu fui até a janela e fiquei vendo os dois, daí eu sai lá fora e ouvi os dois .
  Pode tira essa roupa ! - ele disse todo ciumentinho 
 Se eu tirar eu não ponho outra Nathan ! - ela disse fechando a mala e colocando dentro do carro 
 Como assim ?? - ele disse bravinho e eu dando risada da situação
 Eu vou ir pelada pro aeroporto ! Você quem sabe ! - ela disse cruzando os braços e o Nath penso um pouco 
  Mais essa roupa ta ... curta ! - ele disse chegando perto 
  Nathan , aprende uma coisa, eu sou SUA namorada , todo mundo pode me olha, mas só você me tem ! Entendeu ? - ela disse colocando os braços em volta do pescoço dele 
  Entendi amor ! - ele deu um abraço e abaixo o shorts dela e a blusa também , dai eles se separam e a Yasmin ergueu o shorts e ergueu a blusa ! Eles entraram e eu entrei correndo antes deles, e quando eles entraram a Yasmin sento e disse 
   Eai Leticia ! - já era , ela ja sabe que eu tava espiando 
   Oi Yasmin !
   Viu tudo oque queria ? - Ela disse me olhando e o Nath fico "Oi? Do que ela ta falando?" 
   Do que cê ta falando ? - eu dei uma de inocente
   Lê, ja te disseram que você não sabe mentir ? - ela pergunto
   Já ! Você mesma me disse isso ! - eu disse
   Então adimite ! Você estava espiandoa minha conversa com o Nath ! - ela disse apontando o dedo na minha cara
  Ta bom ! Eu tava vendo sua conversa com o Nathan ! Ta bom assim ? -eu disse
   Mas é claro ! - ela disse
 Daí o celular do Justin toco 
  ele atendeu e era o Scooter , ele falo com ele e desligo
    gente o Nano junto com o Alfredo tão vindo ai , com o Kenny e o Kevin , pra buscar a gente pra ir pro aeroporto 
  Quem são Kevin e Kenny ? - A Yasmin pergunto 
   Kenny é aquele segurança que tava atras da Lê esses dias ! - O Justin falo
   Kevin , é o nosso segurança ! - - O Jay disse
   Ah ta ! E Nano e Alfredo ? - A yasmin pergunto de novo
   Nano é o nosso empresário do dia-a-dia ! -  O Nath disse
   E o Fredo é o meu empresário do dia-a-dia ! - O Justin disse

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário