sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Prisoner - I Found You - 48 º cap.

Nada Jay, pare de ciumes bobo vai! - eu disse dando risada
  não paro não, gosto de cuidar do que é meu ! - ele disse com cara amarrada
  para de ser ruim menino ! eu ti amo, ja te disse isso , não é pra ter ciumes! okay ? - eu disse beijando ele 
  ta sei, vamo dormi amor. - ele disse pegando minha mão e me puxando pra cima 
 chegando lá em cima , ajeitei a cama e a gente deito ! 
  eu quero dormi direito hoje amor, então nada de cafuné antes de dormi, ontem eu te fiz cafuné e você dormiu no meu colo !- eu disse e ele deito 
  hoje , se você quiser, pode dormir em cima do meu peito, eu deixo ! - ele disse deitando e colocando a mão no peito 
  ta bom , ja que você deixa - eu disse deitando e colocando a cabeça em cima do peito dele 
 a gente dormiu e quando era mais ou menos umas cinco da manhã alguém me liga 
   ligação on ~
 alo. - eu disse meio sonolenta
 *choro* amiga *choro* minha mãe *choro* morreu. - era a Leticia, na hora eu levantei e comecei a chorar com ela 
  como assim ? quando ? - eu disse 
  agora *choro* pouco *choro* preciso de você *choro* aqui comigo ... *choro* vem pro rio *choro* por favor .. -ela disse quase soluçando de tanto chorar
  eu vo hoje pra ai amiga, vo ver se tem como adiantar meu voo ! Eu to indo ta? fica bem, tenta pelo menos . -eu disse tentando não chorar
  *choro**soluço* não dá *choro* vem logo *choro* 
  eu to indo 
   *choro* tchau
   tchau . 
ligação of ~
 esperei ela desligar e comecei a chorar e o Jay sento do meu lado e colocou a mão nas minhas costas e eu coloquei minha cabeça no ombro dele 
  oque foi meu amor ? -ele disse todo preocupado 
  a *choro* mãe da Lê *choro* morreu - eu disse e ele fico meio paralisado 
  amor, calma, agora você tem que dar uma força pra Lê, não pode ficar chorando junto com ela! - ele disse tirando o cabelo da minha cara
  *choro* eu sei - eu disse engolindo o choro - preciso ligar pro aeroporto pra ver se tem como adiantar a nossa viagem ! - eu disse pegando meu celular 
  amor deixa eu ligo ! - ele disse pegando o celular da minha mão e eu fui colocar uma roupa mais descente e terminar de arrumar minhas malas , voltei pro quarto e ele tinha acabado de desligar o celular 
  E ai amor, deu pra adiantar a viagem ? - eu perguntei parando na frente dela
  aham, daqui a vinte minutos a gente tem que ta lá , e apresentar o passaporte e as passagens que a gente embarca nesse voo mesmo ! -ele disse indo colocar outra roupa e eu liguei pro Caio 
  ligação on ~ 
Caio ! - eu disse assim que ele atendeu 
  Oi , aconteceu alguma coisa 
  aconteceu ! você ta com sua mala arrumada ? 
  to porque ? 
  vai se trocar, daqui a pouco eu passo ai pra te pegar , quando eu chegar ai te falo ! vai se arruma rápido ! 
  to indo tchau 
  tchau 
ligação of~
  vamo amor ! - o Jay disse saindo do quarto e pegando a mala dele e eu peguei a minha, ele tava com uma mão só disponivel !  
  vamo  . -eu disse descendo e pegando meu carro 
  mas e sua mãe ? Não vai avisar ? - ele pergunto  
  no carro eu mando uma mensagem ! - eu disse indo pra garagem e abrindo o porta-malas do meu carro e colocando as malas la dentro , a gente entro no carro - jay , manda uma mensagem pra minha mãe uma pro max e outra pro Nath , por favor ! - eu disse dirigindo , ele pego o meu celular e mando a mensagem pra ele , chegando na casa do caio ,ele ja tava lá na frente  esperando - entra logo Caio ! -eu disse séria 
  oque aconteceu ? - ele disse meio preocupado 
  a mãe da Lê morreu agora pouco ! e ela precisa, do seu apoio e do meu apoio ! 
  eu sei, ela deve ta péssima agora.  -ele disse todo preocupado 
  e ta mesmo ! - eu disse aumentando a velocidade do carro, chegando la no aeroporto eu deixei meu carro lá na garagem - pede pro Max vim aqui pra pegar meu carro, fala que tem uma chave reserva na minha casa! - eu disse pegando minha mala e entrando 
  amor cÊ ta bem ? - O Jay pergunto , eu tava séria e quieta 
  to sim amor, vamo ! -eu disse meio que correndo 
chegando lá , a gente deu os passaportes e as passagens ! logo depois chamaram  nosso voo e a  gente entro no portão de embarque, o Jay sento do meu lado e o caio fico sozinho no banco da frente. 
  amor , você ta mesmo bem ? 
  mais ou menos amor, eu to triste . -eu disse olhando pra ele 
  parece que você ta brava. -ele disse passando a mão no meu rosto 
  é, esse é o único jeito que eu encontrei pra parecer forte , quando ta tudo dando errado . pra não chorar  -eu disse mais séria ainda
  porque amor, chorar faz bem , pra alma. - ele disse me olhando 
  é , mas sei lá, parece que fere meu orgulho . -eu disse 
  amor, deixa o orgulho de lado, supera ele , e bota tudo pra fora.  -ele disse e eu comecei a chorar e fiquei metade da viajem chorando e a outra metade dormindo , chegando lá eu sai do avião com cara inchada e o Jay com a blusa molhada, e o Caio triste 
 A gente chego no Rio e eu liguei pra LE 
  ligação on ~
 amiga, to no Rio ! onde cê ta ? - eu perguntei 
  to na minha casa tori, cem pra ca. depois a gente vai pro velório . -ela disse, pelo menos não tava chorando 
  to indo . -eu disse e desliguei o celular 
   ligação of 
chegando lá fora, eu parei um táxi e entramos, daí eu esqueci que a gente tava no brasil e falei em inglês com o motorista.
  Desculpa, força do hábito ! -eu disse em português daí eu disse o endereço e o cara levou a gente . 
  Chegando lá eu paguei e apertei a campainha e a Lê abriu a porta, ela tava derrotada, por dentro e por fora. 
  amiga . que bom te ver . -ela disse, e eu e o Jay tinhamos escondido o Caio , daí eu falei ;
   amiga, tenho uma surpresa pra você. -eu disse dai ela me solto e o Caio apareceu e ela foi direto abraçar ele 
  que bom que você veio amor . -ela disse no meio do abraço 
   eu não ia te deixar sozinha nesse momento. e nunca vou te abandonar , nem nos seus piores momentos! - ele disse agarrado nela, a gente entro na casa dela e os dois entraram atras e  a Lê tava toda de preto , e eu tava amassada
  amiga, fiquem ai , eu e o Jay vamos tomar um banho ta ? -eu disse 
  ta amiga , você ja conhece a casa - ela disse sentando com o caio no sofá 
a gente foi lá em cima e a gente tomo banho, separados um do outro claro . 
eu sai do banho e coloquei uma roupa preta também e o jay também , a gente desceu e o Caio tava lá, grudado na Lê ainda. 
  vamo amiga, pro velório . - ela disse levantando  
  amiga , acho que você ta um pouco melhor, paro de chorar. - eu disse passando a mão no rosto dela
  não amiga, meu mundo acabo por dentro, secaram minhas lágrimas! -ela disse e o Caio deu um abraço forte nela 
 a  gente foi pro velório e a irmã dela tava lá paralisada, olhando pro caxão . a Leticia chego perto dela e elas se abraçaram , 
 depois a gente foi pro enterro , foi tudo muito , triste. Depois do enterro a gente foi pra casa da Lê  e tava todo mundo com cara inchada, tristes. a casa da Lê é perto da praia de Ipanema , então eu queria ir pra lá matar a saudade, mas eu achei melhor espera, então fico de noite e eu fui fazer a janta ! e  o Jay foi me ajudar. 
    gente a janta ta pronta. - eu disse entrando na sala e eles vieram pra sala de jantar , a gente comeu e depois fomos pra sala de novo 
   Oque vocês acham de a gente ir pra praia amanhã? -eu disse tentando aumentar a auto estima dela
   não sei amiga, não to no clima! - ela disse meio triste 
   amor ,vamos, vai seu bom pra você! - o Caio disse, e a Lê concordo , o namorado da irmã da Lê tava lá também e os dois não concordaram com a ideia
  ta bom, se vocÊs dois não querem ir, a gente vai . -eu disse 
  Eu vou deitar, vem comigo amor ? - a Lê disse e o Caio foi com ela 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário