segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Prisoner - I Found You - 44 º cap.

 Eu sentei no sofá, e  a Leticia tava na cozinha com o Caio, ela volto com uns cinco kibe na mão!
  Menina! Para de comer kibe!! - eu disse 
  Não! Se não meu filho vai nascer com cara de kibe! - daí eu e o Caio ficamos "Whaaaaaaaaat??!" 
  Como assim amor? Você ta ... ta? - o Caio disse todo preocupado  e um pouco feliz 
  Não amor! Brincadeira!! - ela disse e eu dei um tapa nela
  Que susto menina! - eu disse , a gente fico uns vinte minutos ali e eles subiram e eu  fiquei, daí o telefone tocou e eu atendi .
  ligação on ~
 Alo? - a pessoa estranha disse
  Alo , quem fala? 
 Aqui é da policia e temos uma informação pra dar a senhorita! - naquele momento meu coração gelo , e eu fiquei meio paralisada mais eu voltei a falar
 Pode falar!! 
 O detento André Martins fugiu da cadeia a mais ou menos uma hora!! - Eu estava de pé e cai no sofá 
  Mais porque vocês não me avisaram antes ?? - eu disse com raiva, medo .
  Porque a gente tinha esperança de achar ele aqui por perto , mas não achamos ele ainda! Bom isso é tudo ! Temos que sair agora, acabamos de ter a informação de um acidente ocorrido  agora pouco envolvendo dois carros! Obrigada pela compreensão! Tchau! - o policial disse 
 obrigada. -eu disse desligando 
  ligação of~
 Assim que eu desliguei eu liguei pro Jay , pra falar pra ele tomar cuidado! 
  ligação on ~
Alo amor? - eu perguntei 
 não, aqui é a Maureen , e quem é você ? - a pessoa disse com uma voz meio triste como de tivesse chorado 
 Oi, meu nome é Tori , sou a namorada do Jay e quem é a senhora? - eu perguntei meio nervosa 
  Eu sou a mãe dele. - ela disse e eu fiquei mais nervosa
  Mais porque o celular dele ta com você? - eu perguntei 
  Ele acabou de sofrer um acidente, estamos no caminho do hospital! - ela disse meio chorando 
 Ai meu Deus! Que hospital?? - eu perguntei meio que começando a chorar! Daí ela me passou o endereço e eu peguei as chaves do meu carro e meio chorando , eu fui pro hospital!
 Chegando no hospital , eu vi uma ambulância chegando e vi o jay em cima da maca. Aquilo fez tudo desabar ! Eu fui correndo  até ele comecei a chorar, e os médicos levaram ele pra dentro do hospital e eu seguindo eles, daí chego uma parte que eu não podia mais ir com ele ! Então eu esperei e a mãe do Jay chego perto de mim .
  Você é a Tori ? - ela pergunto sentando do meu lado
Eu tava chorando que nem uma condenada - Sou eu mesma! Maureen?
  Sim . prazer. 
  prazer! Essa não era bem a condição em que eu queria conhecer minha sogra! - eu disse limpando as lágrimas , mas elas nãoo paravam de sair 
  é. - ela disse e o médico chegou perto da gente 
  Doutor, como que o Jay esta ?? - eu disse levantando 
  ele esta fora de perigo . Mais não esta muiito bem !- ele disse e eu fiquei pior ainda
  Mas oque ele tem ? - a Maureen disse tentando me manter calma 
  Ele perdeu muito sangue, ta com ferimentos , por causa dos vidros , quebrou um braço , mas fora isso .. ele esta ótimo! e no momento ele esta no quarto já, pode receber visitas! Mais ainda esta desacordado! - O Médico disse
  Eu posso ver ele !!  - Eu disse meio feliz 
  Claro! Mais não tenta acordar ele agora ! - ele disse e eu concordei com a cabeça 
 Ele me levou até o quarto e tinha uma janela enorme e dava pra ver ele lá, com um braço engessado, com curativos em todo lugar ! Eu entrei no quarto e o médico nos deixou a sós . 
  Eu sentei do numa cadeira que tinha ali do lado  e cheguei bem perto dele e comecei a chorar, eu segurei a mão dele e chorava ! 
  jay, eu te amo , muito ! eu não aguentaria te perder! que bom que você ta bem , vivo! - eu disse, mesmo sabendo que ele nao estava escutando , eu falei!
  depois de meia hora segurando a mão dele e chorando , daí ele aperto minha mão , e eu levantei a cabeça e dei um sorriso . 
  Jay? - eu perguntei
ele aperto de novo minha mão e conseguiu abrir os olhos , e eu limpei minhas lágrimas de novo. Daí eu chamei o médico , o medico chego lá e eu sorrindo feito maluca ! 
  oque foi ? - ele pergunto, penso que tinha acontecido alguma coisa ruim !
  ele acordo ! - eu disse e ele chego mais perto 
  Que bom! - ele disse arrumando a cama, e tals , dai eu sentei do lado do Jay . 
  porque ele ainda não fala nada? - eu perguntei 
  A gente sedou ele antes da cirurgia e ele ainda ta meio sonolento , mas daqui a pouco ele já reage! -  o médico disse
  Ah! Chama a Dona Maueen pra mim porfavor ! - eu disse e o médico saiu do quarto 
  amor? Você ta bem ? - eu perguntei ainda de mãos dadas com ele e o jay fez um sinal meio esquisito com a cabeça, dizendo que sim ! - eu te amo sabia ? 
ele deu um sorrisinho e  aperto minha mão ! Daí a Maureen chegou e o Jay olhou pra ela 
  Filho! Que bom que você acordo! - ela disse chegando perto dele
  Eu vou deixar vocês a sós! - eu disse ameaçando a sair de perto dele mais ele olhou pra mim e na hora que eu fui levantar ele seguro minha mão , dizendo não com os olhos ! 
  Amor eu ja volto! Fica um pouquinho com a sua mãe! eu vou ta ali do lado de fora, preciso fala com a minha mãe. Ja venho ! -eu disse beijando a testa dele e ele me solto 
 Eu sai do quarto e fui procurar minha mãe, o Jay tava no hospital que minha mãe trabalhava. 
  Mãe! - eu disse assim que achei ela . 
  Filha? Oque você ta fazendo aqui ?? - ela disse preocupada
  O Jay sofreu um acidente - eu disse abraçando ela 
  ai filha, mais ele ta bem? - ela pergunto ! 
  Ai mãe, não confio naquele médico ! Eu  quero que você vá lá ver ele! Vamo ? Porfavor? - eu disse
  vou sim filha! - ela me seguiu e entro no quarto e comprimento a Maureen e eu tava do lado de fora e o Jay me olhou meio que pedindo pra entrar ! 
 Eu entrei e a minha mãe examinou o Jay!
  e ai mãe , como ele tá? - eu perguntei do lado dele , segurando a mão dele
  Ele esta ótimo! Apesar  do braço quebrado e dos ferimentos, que não são graves, ele só perdeu muito sangue, pelo oque eu vejo aqui na ficha, mas em menos de uma semana, se ele continuar assim, ele já tem alta! - ela  disse olhando pra mim 
  Que bom ! - eu disse olhando pra ele 
 Eu vou comprar uma coisa pra comer! Quer? - a Maureen pergunto 
 Não, obrigada. Comi muito agora pouco ! - eu disse e elas sairam do quarto e deixaram a gente sozinho ali 
  eu também te amo . - O Jay disse meio baixinho e eu di um sorriso enorme ali . 
  awwn , eu também te amo amor, mas não fala muito não ta ? - eu disse e ele fez sinal que sim com  a cabeça, já era umas seis da manhã e eu ainda não tinha pregado os olhos ! Daí tinha um Starnucks ali no lado do hospital , mas e o medo de ir lá sozinha? Então eu não sabia se o Max, Nathan, Siva, tom , Nano, ja tavam sabendo do acidente, então eu liguei pro Max
  ligação on ~
 Maninho ? 
 pequena. aconteceu alguma coisa, ainda são seis da manhã. - ele disse meio com voz sonolenta 
 o Jay sofreu um acidente! - eu disse 
  hahahaha. - ele disse achando que era brincadeira 
  Max é sério! 
  Sério , pequena? ele sofreu mesmo um acidente ? 
  É! Avisa os outros e vem pra cá agora!! E cuidado ! Porfavor 
  porque ? 
  O André fugiu da cadeia!  
  Fodeu! - ele disse mais acordado 
  é! Vem logo, com cuidado, mas antes manda uma mensagem pros meninos e pro Nano ! - eu disse 
  Aviso sim ! ja to indo ! Beijos!
  Beijos! 
ligação of ~
 Desliguei o celular e o Jay tava me olhando meio assustado .
  oque foi amor ? - eu perguntei
   O andré.. ta solto ? - ele pergunto meio baixinho ainda 
  Ta amor! Desconfio que foi ele que bateu com o carro em você! - eu disse 
Ele fico meio preocupado 
  Amor não fica assim, a policia ja ta atrás dele! não fica preocupado! ta? 
ele fez sinal de sim com a cabeça de novo ! 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário