quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Belieber - Love Me - 50 º cap.


  Ela veio até mim e me solto . 
   Nossa amiga, tava brava hoje ein ! - eu disse levantando e abraçando ela
   é, vamo embora daqui logo , que isso não vai segurar eles por muito tempo! -ela disse me puxando pra fora do cativeiro , a gente foi pra estrada de novo e encontramos um táxi , ela paro o Táxi e a gente entro
  Moço , o você sabe quem eu so ? - ela pergunto assim que sento 
  Sei, você é a Yasmin Swan não é ? ! -ele disse todo animado 
  Sou eu mesma! olha , eu to completamente sem dinheiro ! Se eu te dar um autógrafo e uma foto, você se considera pago ? - ela disse 
  Claro! Eu sou seu fã! - Ele disse começando a andar com o carro. Em vinte minutos a gente tava na casa do Justin 
  *Narração Justin * 
 Depois daquela ligação, eu fiquei um pouco tenso , mas se a Lê sozinha conseguiu sair de lá, junto com Yasmin , elas saem de lá rapido e eles saem machucados! 
  Quando passo quase três horas eu resolvi falar pro Nath, então eu liguei pra ele! 
    ligação on ~
 Oi Justin !- ele disse
  oi. 
  Oque foi ? 
  A Yasmin ,e a Lê.. ér ... foram ...
  Foram ?? 
  sequestradas! 
  COMO ASSIM ? VOCÊ CHAMO A POLICIA JUSTIN ? - ele disse gritando 
  Calma Nathan, nesse momento você tem que ficar calmo! - eu disse
  Calmo Justin ? Como você fica calmo ? poxa sua namorada foi sequestrada! -ele disse nervoso 
  é, mais a Yasmin ta lá Nath, ou seja, os sequestradores vão sair machucados e elas vão sair de lá , sãs e salvas! - eu disse e ele fico mais calmo 
  Eu to indo pra sua casa! Se elas aparecerem vai ser por ai! - Ele disse desligando na minha cara
  ligação of~
Ele chego em casa depois de uns cinco minutos! 
  *agora na casa do Justin * 
 Justin, vamo liga pra policia, elas ainda não deram sinal de vida! - O Nath disse muito preocupado 
 é, vamo , eu to preocupado já! -eu disse pegando meu celular 
  Alguém me dá gelo! - a Yasmin disse entrando em casa, com a roupa cheia de sangue, mão rocha com sangue 
  AMOR! - O Nath disse correndo em direção à ela e eu fui correndo em direção a Lê 
  ai ai ai! ta doendo amor! -ela disse separando dele e e passando a mão na perna 
  oque aconteceu ? - ele disse todo preocupado e eu grudado na Lê 
  já digo amor, só preciso de um gelo ! e lavar minhas mãos, cheia de sangue ! - ela disse e o Nath pego ela no colo e levo ela na cozinha e eu e a Lê fomos atras 
  Ele pego gelo e ela foi lavar a mão dela 
  Toma amor!  - o Nath disse dando o gelo pra ela 
   obrigado !- ela tava com shorts , e na hora que ela ergueu um pouco , tava super roxo 
   Nossa amiga! Como isso aconteceu ? - A Lê disse chegando perto dela 
    aquele capanga do Vinicius sabia lutar também, e ele me deu uma rastera e na hora que eu cai , eu cai em cima de umas pedras, depois eu levantei e bati nele. - ela disse colocando o gelo na perna  
  Amor, isso foi perigoso ! - O Nath disse passando a mão no rosto dela 
  Eu sei, mas era isso ou dois milhões! Graças a esse bocão! - ela disse me olhando 
  Oque eu fiz ??? - eu disse meio confuso  
  Porque raios, vocês foi falar naquela entrevista , que faria qualquer coisa por nós duas ?? - ela disse estressada
  Mas é verdade! Eu faço ! - eu disse e a Lê nem se comoveu com oque eu disse 
  Justin, tem gente mal espalhadas por Atlanta, tem gente que vai achar fofo , mas vai ter gente que vai tirar proveito disso como aconteceu hoje! imagino se a Lê estivesse sozinha ? - ela disse mais calma 
  eu fiquei quieto - Responde Justin! - ela disse 
  Não quero nem imaginar! - eu disse com a cabeça baixa
  Olha, sem querer me gabar, mas se eu não tivesse lá, você teria pagado o resgate! Oque ajudo, foi eles serem um pouco burros! E oque estrago foi um deles saber lutar ! - ela disse mais alegre 
  Que foi amor ? Você ta esquisita! - eu disse olhando pra Lê 
  Nada, Justin, o problema foi que você nem se preocupo comigo.. com a Yasmin ! - ela disse brava 
  Mas amor, a yasmin tava lá poxa. alguém ia sair machucado e não ia ser vocês! - eu disse parando na frente dela 
  Amor, vamo pra minha casa, deixa os dois aqui ! - o Nath disse pegando a Yasmin no colo e levando ela embora 
  Não é por ter saido alguém machucado ou não! Fiquei magoada por você não ter se preocupado com a gente! -ela disse meio brava mas magoada 
  Desculpa , mas meu amor por você , me deu forças pra .. acreditar que você ia sair de lá! - eu disse colocando a mão na cintura dela e ela tava olhando pro chão,eu coloquei a mão no queixo dela e ergui a cabeça dela e dei um beijo nela
  Te amo Justin! - ela disse no meio do Beijo 
   Eu te Amo Lê! - eu disse 
*minha narração*
  Eles começaram a se beijar, depois o Justin pego a Lê no colo e levo ela pro quarto , aquilo fico mais quente, e "aquilo" que o Justin queria que fosse romântico, não saiu como ele queria mais, saiu! 
   .....
 No outro dia eles acordaram juntinhos 
   Bom dia amor! - a Lê disse virando 
    Ótimo dia! - ele disse beijando a Lê 
    Te machuquei ? *risos* - ela disse e o Justin fico meio confuso 
   Como assim amor? 
   Amor, tenho umas unhas meio grandes, e nas suas costas tem umas arranhadas meio grandes também! *risos* - ela disse passando a mão no braço e nas costas dele 
  Amor, isso não importa, a noite de ontem foi maravilhosa ! - ele disse baixinho pra ela 
  *risos* é mesmo ! - ela disse beijando ele - Eu vo colocar minha roupa ! - a Lê disse levantando , depois ela volto com roupa e o Justin tava trocado também, com uma bandeja com café da manhã, a cama meio arrumada  
   Vamos tomar café ? - ele disse colocando a bandeja na cama 
   Vamos amor! - ela disse beijando ele e sentando na cama, eles tomaram café e desceram
   Amor, vamo  na casa  do Nathan ? - O Justin disse assim que eles chegaram na sala 
   Vamos, mas eu quero ir em casa antes, trocar de roupa! - A Lê disse de mão dada com o Justin 
   Ta! vamos então! - ele disse pegando a chave de um carro dele e saindo, chegando na casa da Lê, eles entraram e a Lê subu , troco de roupa e desceu 
   Nossa ta linda! -o Justin disse levantando quando ela desceu 
   Ai eu sei! - ela disse e o Justin deu risada 
    Convencida! Vamos logo! - ele disse pegando a mão dela e saindo da casa ! 
 Eles foram pra casa do Nath e chegando lá , tinha um carro lá na frente
   nossa quem será que ta ai, esse carro não é de nenhum dos meninos! - O Justin disse saindo do carro com a Lê 
   É , vamos entrar ! - a Lê disse meio preocupada
Eles entraram e tinha um médico na sala, e o Nath nervoso parado em pé, eles se aproximaram mais e a Yasmin tava sendo examinada pelo médico 
  oque aconteceu Nathan  ? - A Lê disse chegando perto 
  A Yasmin sentiu muita dor , então eu chamei o médico ! - Ele disse meio vidrado na Yasmin 
  Mas oque ela tem? - O justin pergunto 
  Ela não tem nada de mais,  é uma luxação apenas! - O médico disse levantando - Eu vou passar um remédio pra dor e um creme , pra passar a inchação e pra tirar esse roxo! Okay ? - ele disse escrevendo num papél 
   Sim Dr. ! Obrigada ! - O Nath disse pegando o papél 
 Ele foi embora e a Yasmin levanto 
   Não precisava de médico !! - ela disse meio estressada
    Amor, precisava sim, se não essa dor não ia passar - O Nath disse sentando do lado dela
   Desculpa Yasmin ! - O Justin disse 
   Porque Justin ? - A Yasmin disse se ajeitando no sofá 
   Foi culpa minha ,desculpa, mesmo ! - Ele disse sentando do outro lado 
    Justin, não fica se culpando, eu disse aquilo ontem, no fogo do momento ! Você não foi o culpado, nem o cara lá, sabia que era eu ali ! Ta ? Não fica assim ! - a Yasmin disse pegando na mão do Justin 
   Ta. Mas você ta bem ? 
   To Justin, fica tranquilo ! - ela disse e ele deu um sorrisinho bobo e eles se abraçaram e o Nath e a Lê ficaram com um pouco de ciumes 
   É . eu vo compra os remédios da Yasmin ! - O Nath disse
   Eu vo com você Nath ! - O Justin disse 
 O nath deu um beijo na Yasmin e o Justin da Lê , eles sairam e fico as duas ali 
   
By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário