quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Belieber - Love Me - 35º cap.

Não acredito eu vou matar aquele idiota ! – Ela disse pegando o celular dela
Oque você vai fazer ? – Eu perguntei
Eu vou ligar para o seu namoradinho ! E vou fazer umas perguntinhas ! – ela disse discando o numero do justin e colocando no viva- voz
Ligação on~
Alô . – O Justin disse com a voz meio de sono
Alô ! Justin que papo é esse que você vem aqui , e ainda come o Brigadeiro que eu fiz para comer com a minha amiga quando eu chegasse em casa !? – ela pergunto
Desculpa Yasmin ! Tava muito  bom e eu não sou acostumado a comer isso ! Me desculpa vai ! Por favor ! – Ele disse super meigo
Desculpo né Justin ! Mais você me paga seu idiota ! Você tava dormindo ? – A Yasmin disse meio que se sentindo culpada                                                                                                                                                                       
Tava ! Mais você me acordo ! –  O Justin falo
Então volta a durmi ! Tchau boa viagem ein ! – Ela disse e o Justin desligo o  celular
Ligação of~
  Bem agora que esse negócio do brigadeiro já ta resolvido ! Oque rolo lá no  seu encontro !? – Eu disse sentando do lado dela
Ela abriu um sorriso enorme daí começou a contar – Nossa foi lindo ! A gente  chegou lá no restaurante chinês , adoro comida chinesa e ele também disse que gostava ! Daí a gente sentou lá na mesa que ele tinha reservado pra gente , veio oque a gente pediu , a gente comeu , ficamos conversando e depois que a gente terminou de comer , ele pediu a conta e a gente saiu do restaurante , eu pensei “Ah , a gente vai embora !” , eu fui em direção do carro ,mais ele disse “Não vamos andar um pouco !” eu dise “Okay , vamos!” , a gente ando tipo separado um do outro , daí chegamos perto de uma praça , ela tava praticamente vazia . Então a gente sento num banco lá , daí ele começou a falar “ Yasmin , desde aquele show , eu não consigo tirar você da minha cabeça . Depois rolo aqueles beijos e eu fiquei mais vidrado em você ainda ! E sabe, nunca senti isso por alguém ! E eu não sou esse tipo de cara que não gosta de um compromisso !”  eu já pensei “Meu Deus !” daí ele disse “Eu estou sentindo algo muito ... sincero .... profundo .. e queria te perguntar uma coisa !” eu dei um sorrisinho bobo e disse “O que ?” daí ele se ajoelho na minha frente e eu pirei , ele tiro do bolso uma caixinha de camursa , e eu quase morri ali , mais me controlei, ele abriu a caixinha e tinha uma aliança linda , essa que ta no meu dedo – ela disse mostrando o dedo dela – daí ele disse “Quer namorar comigo ?” eu só esperei ele terminar de falar e disse sim ! Era tudo oque eu queria ! Mais na hora que ele colocou a aliança no meu dedo , no meio da praça , apareceu um paparazzi e tirou uma foto dele pondo a aliança e depois o Nath levantou  e me deu um beijo maravilhoso , e o paparazzi de novo tirou uma foto. Daí a gente levanto do banco e fomos pro carro meio que correndo , de mão dadas porque apareceram uma fãs e mais uns fotógrafos . E foi isso ! – ela disse  toda contente !
 Amiga que fofo ! Eu não sabia da parte que ele ia pedir você em namoro, eu só sabia que ele ia te evar num restaurante chinês ! Bom agora vamos fazer outro bigradeiro ! Pra gente comer junto ! Falando de nossos namorados ! – Eu disse puxando ela pra cozinha
Vamo né já que seu namorado comeu o que eu fiz antes!- ela disse
A gente foi pra cozinha e ela fez o famoso brigadeiro dela . Ficamos conversando e  fico tarde e a  gente foi dormir
 .....
Acordei com meu despertador como sempre , levantei e fui me arrumar , depois que eu já tava arrumada  eu fui no quarto da Yasmin como sempre , ela já tava acordada e tava falando com alguma coisa , eu dei uma abridinha na porta e ela tava se trocando e o celular dela tava no viva voz e ela tava falando com o Nath .
 “Amor eu to chegando ai pra te buscar ! e pegar a Leticia também já que o Justin viajo !” O Nath falo e a Yasmin se trocando
“to te esperando baby , eu vou ter que desligar sabe, tem uma pessoa ouvindo nossa conversa escondida !” Caramba como ela sabe que eu to ouvindo as conversas atrás da porta ?
“Quem amor ?!” O Nath pergunto
“A Letícia como sempre !” ela apareceu do nada e abriu a porta e viu eu espiando ali “Oi Lê !” O Nath disse
Oi Nath ! – eu falei entrando no quarto
Tchau amor ! Tenho que desligar ! Te amor !” – a Yasmin disse tirando do viva voz , ele falou alguma coisa pra ela e desligo , ela colocou a blusa dela e a gente desceu, minha mãe tava lá tomando café , tomamos café rapidinho e fomos pra sala esperar o Nath , em menos de dois minutos mais ou menos ele chego . A Yasmin foi abrir a porta e ele chego muito meigo e deu uma rosa vermelha pra ela , e eu fiquei só observando , ela deu um beijo nele e eu dei uma tussida  depois eu disse “Eu to aqui gente, e to sem namorado !” daí a Yasmin largo do Nath me olho e disse “É Mais quando eu tava solteira , sozinha , você e o Justin nem pensavam na minha solidão  , iam logo pra pegação !” ela disse daí eu falei “ Nossa como se você tivesse ficado muito tempo na seca né Yasmin ! No outro dia já tava de peguera com o Nathan ! Então , xiu !” ela mostro a língua pra mim e o Nath só  deu risada ! A gente entro no carro do Nath e a Yasmin pediu pra parar num ligar onde ela compra umas revistas , e ela também compra um jornal de fofocas ! ela entro no carro e abriu primeiro o jornal de fofocas , daí ela começou a contar
 Ai amiga , eu não curto saber dessas coisa ! – eu disse
Ah é ! Tem uma noticia do Justin aqui também ! Mais você não quer saber mesmo ! – ela disse
Brincadeira amiga ! oque diz ai ?
Nada, só diz que ele volta a turnê hoje ! ... Ai meu Deus ! Ai que fofa que saiu essa foto ! – Ela disse  e eu e o Nath ficamos boiando ali né
Que foto amor ? – O Nath pergunto
Essa aqui ! – Ela mostro pra ele, era uma foto deles se beijando e outra dele colocando a aliança no dedo dela

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário