segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Belieber - Love Me - 49 º cap.


   Depois desse momento meio esquisito , a gente foi pra sala e o Nath e a Yasmin sairam e ficaram lá fora 
   Eles ficaram meio sem graça!- a Lê disse olhando eles pela janela 
   é, jay, vai lá pedir desculpas!  -eu disse e ele fez sinal que não com a cabeça 
   Jay porfavor, ela é sua amiga , ele é seu amigo, pede desculpas, você também ta se sentindo culpado que eu sei! -a Lê disse e ele deu uma pensada na possibilidade de ir lá pedir desculpas
  é, eu vo la! -  ele disse levantando e saindo lá fora, e eu e a Lê fomos espiar , que mania feia essa
   Yasmin , Nathan. Desculpa, não devia ter falado aquilo ! - ele disse com a cabeça baixa e meio rápido 
   Oque ? Não entendi ! - a Yasmin disse levantando e ficando de frente pra ele 
   DESCULPA TA! eu errei. mão devia ter falado aquilo! -ele disse olhando pra ela, os dois ficaram se olhando , se encarando na verdade.
   Eu te desculpo bird! - O Nath disse e a Yasmin sento de novo e o Nath deu um abraço no Jay
   E você Yasmin , não vai me desculpar? - o jay disse e ela olho pra ele 
   eu vo pensar ! - ela disse
   Mas eu não fiz nada de mais ! Nem te ofendi ! - ele disse 
   Então esse pedido de desculpa é forçado ? -ela disse levantando e ele fico meio sem palavras
   não! Vai Yasmin , por favor, não gosto de fica brigado com você . Me desculpa, não devia ter falado assim com você -ele disse chegando perto dela 
   desculpo Jay, você sabe que eu ti amo loirinho! - ela disse abraçando ele o Nath acho fofo mas fico com ciumes
   Awn, que lindos! - eu disse chegando perto deles com a Lê no meu colo 
   Eu sei Justin, eu nasci linda! - a Yasmin disse e a gente deu risada
   sei.. se soltem, oxi, só o Jay recebe abraço, eu não!? - eu disse colocando a Lê na cadeira
    Ai, Justin , eu vo te da um abraço amigo . Te amo também ... idiota. - ela disse me abraçando e eles deram risada
    Ta, eu vo sair agora , tenho que pegar as muletas pra Lê! - eu disse depois do abraço !
    ai que bom que você compro as muletas, to cansada de você fica me carregando ! - a Lê disse, eu cheguei perto dela, e dei um beijo nela
  to indo amor, beijos! - eu disse dando outro beijo nela e saindo , peguei um dos meus carros e fui. chegando lá , o Fredo tava lá na porta, esperando com as muletas 
  oque ce ta fazendo aqui Fredo ? - eu perguntei pegando as muletas
  Ligaram pra mim, dizendo que você taba atrasado pra pegar as muletas e que você tinha dado meu numero pra eles, ao invés de dar o seu !- ele disse meio irônico 
  Ah , mas que horas era pra vim buscar  ? 
   As 8 ! são dez. quase onze! - ele disse meio bravo 
   ah, esqueci , mas agora eu tenho que ir! valeu Fredo! - eu disse entrando no carro e ele viro fez uns gestos meio  esquisitos e foi embora! Chegando em casa tava todo mundo dando risada e eu cheguei eles pararam. - Pararam porque o motivo chego né ? 
  Claro que não Justin, é que .... ah, pra que mentiras , eu tava dando risada de você mesmo! - A Yasmin disse olhando pra mim 
  Nossa, do que vocês estavam rindo ? - eu disse sentando do lado da Lê
  Do dia que te ligaram falando que a Lê tinha sido sequestrada ! - a Yasmin disse de novo 
   é, na hora que você grito com ela, e na hora que você foi chorar no colo do Scooter * risos* - O Jay disse e todo mundo deu risada e eu fiquei sério 
  Gente, foi dificil pra mim ! Poxa minha namorada tinha sido sequestrada! - eu disse e ela olho pra mim 
  Awn , lindo *beijo* - a Lê disse pra mim 
  linda - eu disse depois do beijo 
  ta parem de mimimi vocês dois! - a Yasmin disse
  nhé, ciumenta! - a Lê disse olhando pra ela
   so mesmo, com meu namorado! - ela disse beijando o Nath 
   Sei! - eu disse
Depois , a gente fico o dia inteiro cantando , ensaiando e de noite , a gente viajo pra Nova Iorque.
  *5 dias depois* 
 Ah Atlanta ! Estamos de volta! - A Lê grito assim que saimos do avião 
 UHUUL! - a Yasmin disse dando os pulos malucos dela 
 Ela vocês não acham esquisito pulando ! - O Jay disse e a gente deu risada
 É ! - a gente disse junto
Eu levei a Lê e a Yasmin pra casa delas, era de manhã ainda , e elas ja tavam todo esse tempo sem ir pra casa delas! 
  Tchau amor, tenho uma entrevista agora, depois eu venho aqui! - eu disse beijando a Lê 
 O Nath se despediu da Yasmin , e o Jay foi pra casa dele , depois o Nath foi embora e eu fui junto 
  *narração Lê* 
 A gente volto de Nova Iorque e chegando na minha casa, fui me trocar, ia tirar aquele gesso! 
  Amiga vamo logo! - a Yasmin disse gritando lá de baixo 
  To indo! - eu disse descendo as escada , chegando lá em baixo, eu vejo ela toda de preto, com toca, óculos, caxicol , não dava nem pra ver ela direito 
  amiga, não ta tão frio assim! -eu disse e ela deu risada
  eu sei, é pra ninguém me reconhecer! 
  *entrevista Justin*
O justin chego no local da entrevista e sento naqueles banquinhos, a mulher chego e começo a fazer perguntas, normal, dai ela veio com essa pergunta:  
  Justin , você e a Yasmin estão bem próximos , o que vocês são de verdade ? - ela pergunto e o Justin não gosto muito 
  A Yasmin é minha melhor amiga, a gente se conhece a muito pouco tempo , mas eu considero ela minha melhor amiga. - ele disse tentando ficar calmo 
  Ah, e o que você seria capaz de fazer por elas , Yasmin e sua namorada? 
  Eu sou capaz de fazer de tudo por elas, sabe, as duas são muito importante pra mim ! - ele disse e ela paro de fazer essas perguntas, os dois se despediram e o Justin foi embora. 
   *narração Lê* 
A gente foi pro hospital e na hora que a gente saiu do hospital, eu se gesso , a gente veio de a pé , na hora que a gente viro a esquina , eu vi, os dois caras que me sequestraram , naquela hora, eu congelei ,e a Yasmin me puxo , e eu não saia do lugar 
  amiga vamo logo! essa rua ta muito calma pro meu gosto! - ela disse tentando me puxar 
  amiga, aqueles são os meus sequestradores, vamo por outro lugar! - eu disse com a voz meio tremula
  aonde!?  - ela pergunto 
  ali! -eu apontei e não tinha ninguém ali 
  amiga, não tem ninguém ali, é imaginação sua! - ela disse e eu pensei que era mesmo, esses dias eu tenho tido pesadelos com esse sequestro 
  é, deve ser mesmo! - eu disse começando a andar, a gente passo pelo carro onde eles estavam perto , e nada. Quando a gente tava perto do fim da rua , alguém chega de trás da gente .
  Ah de novo não! -eu disse 
  Shhh, é melhor pra você gatinha. - o Vinicius disse e a Yasmin não tento bater nele, eles tinham uma arma né. 
 Eles nos levaram pro mesmo cativeiro , chegando lá, eles tiraram aquelas coisas da Yasmin, e colocaram a gente no chão, de novo
  Olha, e não é Yasmin Swan, melhor amiga do Justin e a namoradinha que ele tanto ama! - o Vinicius disse com aquela voz meio macabra que ele tem 
  Você não tem outras pessoas pra sequestrar não ? - eu perguntei e eles deram risada
  Não, pelo menos não tão burrinhas , igual a vocês! - o Vinicius disse e a Yasmin fico brava mas nem se moveu 
  Eles sairam de perto da gente e eu perguntei pra Yasmin:
    Qual é Yasmin, se meche amiga, aquelas aulas de Muay Thai nçao foram á toa! - eu disse baixinho pra ela 
  A hora certa vai chegar , to dizendo! - ela disse olhando pra eles - EEI! 
  Que cê que garota! - o vinicius grito 
  Eu quero ir no banheiro ! - ela disse
  Não rola agora princesa, depois ta! - ele disse chegando perto dela e ela meio que se afasto com nojo. - a ai .. Lê ... seu namoradinho ainda ta com aquele numero ? 
 Eu não respondi, e ele pego o meu celular que tava no meu bolso ! 
  haha, idiota! - ele disse
    *Justin narração *
Eu voltei pra minha casa ,tomei um banho e me ligaram, era a Lê! 
  ligação on ~
 amor! - eu disse assim que atendi 
  oi amorzinho ! *risos* - a mesma voz do cara que ligo me dizendo que a Lê tinha sido sequestrada - perdeu a fala playboy?
  não, o que aconteceu dessa vez ? - eu disse um pouco preocupado 
  nada não, a gente só pego emprestado sua namoradinha e sua melhor amiga , é que da ultima vez, você não deu oque eu queria! - ele disse
  De novo ? Poxa, não tem outro alvo não ? - eu perguntei
  Sua namorada pergunto a mesma coisa! - ele disse
   Espera, a Yasmin .. dessa vez você levo as duas? - eu disse um pouco mais preocupado 
  É! você não disse que faria qualquer coisa pelas duas?? 
  Eu faço ! 
  Então eu quero ... dois milhões nelas, dessa vez são duas, e tem um descontinho ! 
 Eu não fiz nada, nem disse nada, a Yasmin tava lá. Ela ia da um jeito, eu tenho certeza 
  Poxa playboy, hoje você ta com menas palavras, da outra vez você tava mais assustado! - ele disse e eu quieto 
  Okay, você me liga de volta, pra dar os detalhes, como, onde vai ser a troca. Okay  ? -eu disse tranquilo 
  okay, ta mais tranquilo hoje né playboy ? 
  É, digamos que sim, tchau ! 
  Tchau! Beijinhos! *risos* 
  ligação of ~
*Lê narração *
  Nossa seu namoradinho ta uma seda hoje né gatinha ? - ele disse olhando e devolvendo meu celular 
 Eu fiquei meio confusa, poxa, eu fui sequestrada e ele ta "calmo"?  Anoiteceu , e eu ja tava meio aflita ! 
  Agora eu posso ir no banheiro ? - a Yasmin disse meio sem paciência 
  Pode sim princesa! Leva ela ! - ele disse pro carinha que é "cumplice" dele
 ele levo ela no "banheiro" se é que aquilo pode ser chamado de banheiro , e depois de uns dois minutos ela volto , com uma madeira na mão, com a roupa com um pouco de sangue e sugeira
  Ela fez sinal pra mim ficar quieta, e chego bem perto do Vinicius  e cutuco ele e deu uns passos pra trás e encosto a madeira no chão e olho pra ele com ódio 
  Ele pego a arma bem rápido assim que viu ela 
   Eu tenho uma arma!  -ele disse meio com medo 
   Sério ? Quero ver você conseguir atirar sem balas querido! - ela disse e ele foi ver e tava sem bala mesmo 
  de quem é esse sangue ? - ele pergunto andando pra trás ! 
  Sabe aquele amiguinho seu ? Ele ta vivo. fui caridosa com ele, mas ele saiu machucado , ja você querido, não sei se vou ser tão caridosa! - ela disse chegando perto 
 Na hora que eu pensei que ela ia bater nele com a madeira, ela deixo a madeira no ar, e solto, depois ela deu um sorrisinho e deu um soco na cara dele que fez ele cair , ela subiu em cima dele 
  Nunca mais me chame de princesa .. querido - ela deu um soco na cara dele - nunca mais ouse a chegar perto dela, ou do Justin ! - mais um soco
  Eu quero meu dinheiro , e eu vo tenta mais uma vez se for preciso ! - ele disse meio fraco 
  Ah é? Vai tentar com outra pessoa! - outro soco - Porque se você mecher comigo , você sabe o que te espera não sabe? - outro soco e ele desmaio ela saiu de cima dele com a mão cheia de sangue , com a roupa com sangue. 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário