quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Prisoner - I Found You - 36 º cap.

Aonde você tava filha? – ela pergunto olhando pro celular
Eu estava no meu quarto né ! E a Letícia? – eu perguntei
Ela ta no quarto dela . A gente vai comer fora hoje!- Então se você quiser se arruma. vai logo! – ela disse mexendo no celular!
Odeio quando falam comigo olhando no celular!! Já falei isso pro Max! agora tem que falar isso pra você também ? – Eu disse parando na frente dela
Ai filha desculpa! Mais vai se trocar!! – ela disse guardando o celular
Mais é claro! Já to indo!! – eu subi e me troquei , coloquei um vestido e um tênis , tava meio calor mesmo!
Desci e a Leticia tava lá com o Caio e com a minha mãe  .
Nossa ! Nathan dois ! –A Leticia disse , insensível
Não me lembra ! Ele não ta aqui ! E eu to com saudades . já ! Então não mencione ele ! Okay? – eu disse chegando perto dela
Okay .  já que a senhora me obriga ! Eu obedecerei suas ordens ! – ela disse levantando com as mãos dadas com o Caio , daí meu pai chego deu um beijo na minha mãe, e só pra irritar minha pessoa , a Letícia beijou o Caio ! Eu fiquei só observando . Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Jay “Morrendo de saudades suas amor :(  depois de uns dois minutos ele respondeu “Eu também amor ! Oque você ta fazendo ?” eu respondi “Eu to vendo a Leticia se pegando com o Caio e meu pai beijando minha mãe ! Vou por numa foto sua que tem no meu celular e beija a tela !” eu mandei e aposto que o Jay deu risada e mostro pros meninos . Daí ele respondeu “Ai amor , só você mesmo ! mostrei Até os meninos deram risada ! Eu vou fazer a mesma coisa ! Daqui a pouco eu engulo o celular !” Nossa só o Jay ! Eu comecei a dar risada do nada na sala e os quatro me olharam se perguntando “ Porque essa maluca ta dando risada ?!”  Eu parei de dar risada , e mandei essa mensagem pro Jay “ Amor , manda um beijo pros meninos , agora tenho que sair com meus pais ! beijos , Ti amo !” os quatros deram risada também , eu peguei a chave do meu carro, a Letícia pegou as do carro dela , o Caio foi pro carro dele , meus pais foram pro carro do meu pai ,  antes de entra no carro o Jay, me mando uma mensagem “ Eles mandaram um beijo pra você também  amor . O Max disse que Te ama e o Nathan também :s” meu Deus ciumento nunca ! Eu respondi “ Nossa ciumento ! O Nath e o Max são quase meus irmãos ! Um beijo pra você , Eu Te Amo ! Mais agora eu tenho que ir ! beijos ! Até mais ! Eu te ligo amor !” eu mandei a mensagem e entrei no carro e fui seguindo meus pais , e a Leticia com o Caio vieram me seguindo. Chegando no tal restaurante, entramos e o carinha do restaurante, gerente acho , nos levou até a mesa que o meu pai reservo e sentamos , ai eu vi  a mensagem que o Jay tinha me mandado pouco depois que eu mandei a última pra ele , “Até que em fim mando um beijo pra mim né amor ! Cuidado com esse carro amor ! Eu te amo ! Volta logo pra sua casa pra mim te ligar ! Beijos !” eu guardei meu celular e peguei o cardápio, que o garçom tava segurando já fazia um tempo ali do meu lado , escolhi , meus pais e o Caio com a Letícia também . Daí até chegar os quatro ficaram de mimimi ali, então eu mandei uma mensagem pro Jay de Novo, “Amor quanto tempo falta pra vocês voltarem ?” , o bom do Jay, é que ele sempre nos responde rápido , “Daqui a 6 dias amor!” daí eu respondi “É muito tempo !! Meu Deus ! Não aguento ver esses casais melosos se beijando no restaurante e eu , que tenho namorado , to aqui , sozinha !”
 Filha sai desse celular ! – Minha mãe disse
Ai ! Mais vocês ficam se pegando ai , e eu vou ficar segurando uma tocha olímpica aqui ? Claro que não ! – eu disse
Mais filha , você que ta se excluindo ! – minha mãe quer que eu faça oque ?
Nossa você quer que eu coloque o cardápio do meio da boca de vocês ? – eu disse nem um pouco irônica !
Claro que não né filha ! – Ela disse me olhando
Depois disso o garçom chego com o nosso pedido , eu comi , depois eu pedi uma sobremesa e depois que terminamos de comer , meu pai pediu a conta e a gente saiu do restaurante e eu entrei no meu carro , e dessa vez eles que me seguiram.
Cheguei em casa e fiquei esperando uns cinco minutos esperando eles chegarem , tinha esquecido a chave da minha casa então fiquei esperando La fora , eles chegaram e minha mãe nem esperou  meu pai estacionar o carro e ela saiu , e veio na minha direção.
Tori ! Nunca mais dirija que nem uma maluca assim !!! –Minha mãe disse meio que girtando comigo, meio não, a rua inteira escuto !
 Ai mãe ta bom !! Eu nunca mas faço isso ! Eu prometo ! - Eu disse guardando o celular
 Acho bom mesmo ! - Ela disse - Se não eu tiro o seu carro ! 
 Ta bom mãe ! Eu prometo ! - Eu disse , com medo de perder meu carro !
Nós entramos na casa e eu subi pro meu quarto e o Caio subiu pro quarto da Leticia , meus pais subiram pro quarto deles. Eu liguei pro Jay .
 ligação on ~
Boa noite amor ! - Eu disse
Quase madrugada né amor ! - Ele disse dando risada
Eu te acordei ? - Pults que mancada
Não amor ! Eu fiquei acordado esperando você ligar ! - ele disse e um sorrisinho bobo apareceu na minha cara 
Ai que fofo você amor ! Então tudo bem  por ai ? - Eu perguntei
 Claro ! e ai?
Não ! 
Porque ? Oque aconteceu ? 
Você viajo ! Isso que aconteceu
Nossa amor ! Não fala assim ! Eu fico me sentindo culpado por ter aceitado ter viajado sem você!
Não precisa ficar assim amor !! Eu só to com saudades ! Eu sobrevivo!
Ai amor ! Eu também to morrendo de saudades suas ! 
Own" Lindo ! e ai como ta a agenda ? 
Cheia ! amanhã bem cedo temos que ir numa rádio , depois tem um show ! 
Ah , bom show ! 
Pois é ! O Nath só fala que vai dedicar IFY pra você ! 
Nossa Jay ! 
Que foi ?
Para de ser ciumento menino ! 
Eu não sou ciumento !
Não ! Magina ! 
Ta ! Eu so! Mais ..
Mais nada James ! EU TE AMO! larga de ser ciumento !
Ai Meu Deus  ! repete ?
 Repiti o que James ?
 Que me ama 
 EU TE AMO ! 
Ai Linda ! Também te amo! *é a Tori Jay ?* - eu ouvi uma voz , acho que era do Max - é sim!
Pequena !! - O Max disse 
Oi Max ! Meu lindo ! Amanhã é seu aniversario !! 
E o seu também pequena ! - eu tinha esquecido desse detalhe, eu faço aniversario no mesmo dia do Max 
Como assim ? Seu aniversario é no mesmo dia do que do Max ? - O Jay disse
É porque? - Eu perguntei
Por nada não !
Mentira ! Ta com ciumes ! - O Max disse 
Viu ? Até o Max sabe quando você ta com ciumes ! - Eu falei
Ai gente eu sou ciumento com o que é meu ! e daí ? - O Jay disse
Ai que fofo ! Eu so sua é ? - Eu disse 
Mas é claro !! - O Jay disse
Nossa! Ela é minha irmã ! - O Max disse 

 Meu Deus ! Ta bom ! Eu sou de todos vocês ! - eu disse
Okay! - eles disseram juntos
Meninos ! O papo ta bom e tal ! Mais amanhã vocês tem compromissos e tem que estar bem descansados ! Então vão dormir ! Beijos ! Eu amo Vocês ! - eu disse
Também te AMO ! - Eles disseram juntos !
  ligação of ~
Depois que eu desliguei fui dormir ! 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário