domingo, 15 de setembro de 2013

Prisoner - I Found You - 43 º cap.

Ta bom! Mas depois eu quero um beijo descente! - ele disse segurando na minha mão e indo comigo pra cozinha , chegando lá , os dois, tavam se pegando na cozinha
 Hey pessoas! - O Jay disse e eles se separaram 
 Desculpa! - Eles disseram juntos 
 Ta, mas da proxima vez , vão lá fora na piscina, pro quarto, pra sala, pra qualquer lugar, mas na cozinha, não ! Esse não é lugar pra fica se pegando ! - eu disse pra eles e o Jay do meu lado 
 Ta. - os dois disseram juntos 
 Ta, agora que você ja deu uma bronca nos dois, você pode me dar um beijo ? - O Jay disse 
  Posso sim, amor ! - eu disse indo pra da um beijo nele, ai a Leticia fala:
  Cozinha não é lugar pra ficar se pegando ! - Ela disse tentando me imitar! 
  Ta ta, ja entendi ! Vamo pra sala então amor ! - Eu disse e ele concordo e foi comigo pra sala 
  E agora o beijo rola ou não rola ? - - ele disse me olhando 
  Rola sim amor! Vem  cá !- eu disse puxando ele e o beijo que ele queria rolo , e não foi só um ! 
 Ficamos uns cinco minutos ali se beijando dai a Leticia entra na sala , dando aquelas tussidas meio "Eu to aqui ! Parem de se pegar!" 
   oi leticia! - eu disse sentando no sofá (ava) e o Jay sento do meu lado 
   oi tori ! Oque vocês dois estavam fazendo ?? -ela pergunto sentando do meu lado 
    A gente tava soltando pipa! - eu disse e o Jay e o Caio deram risada
   HAHa engraçadinha! Ja são quase cinco, daqui a pouco as coisa pra festa tão chegando ! - ela disse mexendo no  celular
  É. - eu disse meio grossa
  E decoração?? vai ter ? - ela pergunto mexendo no celular ainda
  Larga esse celular que eu te respondo - eu disse
  Ta bom ! - ela guardo o celular- fala! vai ou não ? 
  vai! você vai me ajudar ? 
  Vo !! Vamo logo então ! - eu disse levantando 
  Vocês querem a nossa ajuda? - O Jay pergunto 
  Mas é claro! - eu disse  e eles levantaram - Mas nada de pegação na hora do serviço ein! 
  Sim senhora! - A Leticia e o Caio disseram
  Eu não prometo nada! Foi uma semana sem beija ninguém! To na seca! - O Jay disse e a gente deu risada 
  Ta , vamos deixar vocês dois derem um beijinho ou dois mas , nada de mais! - A Leticia disse 
  Ta né, ja que a nossa suprema colega mandona autorizo , iremos beijar ! - Eu disse e eles deram risada 
  Vamo logo né pessoas! Eu ainda tenho que ir pra casa , toma um banho , troca de roupa! - o Jay disse me empurrando pra fora 
  Eu também então vamo logo ! - O Caio disse , a gente foi lá fora, e eu nunca tinha reparado mas aquilo é enorme! 
  Meu Deus! É muito grande!- Eu disse  meio com preguiça
  É , mas tem com oque fazer decoração ai ? - O Jay pergunto 
  Tem, lá no porão ! - eu disse 
 Eu vo lá pegar ! - A Leticia disse
A gente tiro as coisas  do caminho , daí o Dj chego , eu nem sabia que ia ter Dj , mas tudo bem ! Depois que a gente termino de decora lá ja era seis e pouco, e os salgados, e bebidas, ja tinham chegado 
  AMor eu vou pra minha casa, rapidinho e já volto ! - O jay disse s, me deu um beijo e foi embora, daí o Caio foi também e o Dj lá fora arrumando as coisas, a Diana ma cozinha arrumando os salgados num prato , daí eu e a Leticia fomos nos arrumar 
  Eu subi pro meu quarto e a Leticia pro quarto dela 
 Entrei no banho e saí e coloquei essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97384296&.locale=pt-br Então eu fui até o quarto da Leticia e ela estava assim :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97385131&.locale=pt-br 
  Ta gata amiga! - Ela disse assim que eu entrei no quarto dela !   
  obrigada, você também ta ! 
  Espera, você não ia colocar aquele conjunto dos Stones ? - ela pergunto 
  É . Mas fico muito , MUITO , curto mesmo ! - eu disse
  Ah! Fico melhor esse amiga! Combina mais com a situação ! - ela disse colocando o sapato dela
  Vamo descer ? - Eu perguntei 
  Vamos, será que alguém chego ? 
  Acho que não eu disse que ia começar assete e meia , e são sete ainda ! 
  É , mas e nossos namorados, seus "maninhos" Siva , Nareesha, Kelsey , Tom . Acho que eles pelo menos chegaram ! 
 É ! Desce lá , eu ja vo ! - eu disse 
  Porque você não desce comigo ? 
  pode ir , eu já vo !
  Ta bom! 
Ela desceu e eu fiquei ali pensando . não tava muito legal, era para mim estar feliz mais aquilo não era o sentimento que estava dentro de mim aquele momento ! Eu fiquei ali no quarto da Lê. Fiquei por uns 20 minutos parada , olhando pro nada, sentindo tudo, tristeza , alegria, amor, desilusão , parecia que alguma coisa ia acontecer aquela noite, e não era muito boa ! Daí uma pessoa bate na porta e eu , sentada no chão , mandei a pessoa entrar 
  amor, a Lê disse que você tava aqui ! - O Jay disse assim que ele abriu a porta - o que vocÊ esta fazendo ai, no chão?
  pensando ! - eu disse e ele veio até mim 
  pensando em que , em quem ? 
  pensando em você, em várias outras coisas, naquele sequestro . - eu disse olhando pra ele, daí ele sento do meu lado no chão 
  Então , para de pensar e vamos lá em baixo, curti a festa que você planejo ! Vamos vai ! - Ele disse beijando minha bochecha .
  Vamos, me ajuda  a levantar! - eu disse, daí ele levanto e me ajudo a levantar e me deu um beijo 
 A gente desceu e todo mundo tava lá em baixo, desde as pessoas que eu conhecia até as pessoas que eu nunca tinha visto ! 
  Eu cumprimentei as pessoas , menos o Max e o Nath , que eu ainda não tinha achado ! Depois de uns dez minutos procurando aqueles malucos eles aparecem me dando um abraço 
  Nossa e a roupa que você disse que era .. sei lá .. acho que.. "curta"! - O Max disse olhando pra mim 
  fico muito curta, então eu não puis ! 
  Que bom, eu também queria por uma camisa , mas quando eu fui procurar , ela não tava lá! - Ele disse todo desiludido , eu acho que foi a blusa que a mãe dele me deu !
  Espera , eu vo pegar uma coisa !  eu disse subindo pro meu quarto , peguei a blusa do Max e desci - Essa camisa aqui maninho ? - eu disse mostrando a camisa pra ele 
  Essa mesma! O que ela ta fazendo aqui ? - ele disse pegando da minha mão 
  Sua mãe me deu ! - eu disse
  Eu vou querer saber o porque disso ? - ele pergunto 
  Não! - eu disse  e ele deu risada - Põe! 
  o que ? A camisa ? 
  É né bobão! 
  Ta bom ! - ele tiro a camisa que ele tava 
  Fiu fiu ! Ta gato ein ! - eu disse - Ta fazendo academia ? 
  mas é claro! E eu sei que sou gato!  - ele disse colocando a camisa 
  Convencido! - eu disse pra ele 
A gente curtiu até o útimo da festa, que rolo até umas 3 da manhã , daí todo mundo foi embora ,menos os três (nath , max, jay ) e o Caio , daí naquela bagunça, a gente sento no sofá 
  Vamo embora minha gente ? - O Jay pergunto 
  Vamos! Ta tarde já ! E amanhã agente tem que ir numa rádio, de novo ! - O Nathan disse com uma cara de preguiça! 
   Não! Fiquem aqui ! amanhã vocês vão! - Eu disse segurando a mão do Jay.
   Não dá amor! amanhã cedo , o Nano vai passar lá em casa , e todo mundo tem que ir junto! A gente vai, e amanhã , eu venho aqui , logo depois de sair da rádio e fico o dia inteiro com você ! - ele disse passando a mão no meu rosto 
  Ta bom, cuidado, Eu te amo! Muito !- eu disse assim que ele levanto pra ir  embora 
  Eu te amo amor! Amanhã eu venho pra cá assim que eu sair da rádio ! - ele disse me dando um beijo e saindo pra fora e indo até o carro dele 
  Tchau pequena! Te amo !- o Max disse me dando um abraço 
  Eu também te amo maninho .
  Tchau pequena , também te amo - O Nath disse me abraçando 
   Tchau pequeno ! Eu sei que você me ama, todos me amam * risos* Brincadeira, Te amo tambem!
  eles foram embora e eu fiquei ali na sala, eu ainda não tava bem . Alguma coisa ia acontecer, atingindo alguém que eu amo! 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário