segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Prisoner - I Found You - 39 º cap.

 Depois da gente ter jantado, comido a sobremesa , a gente foi pra sala , conversar um pouco. Eu levantei e fui no banheiro . No caminho do banheiro eu vi a porta do quarto do Max aberta , e uma roupa dele em cima da cama, daí eu entrei , sentei na cama e peguei a roupa, e comecei a cheira (cheiro bom!) , e a tia barbara entro no quarto e disse:
   O que você ta fazendo aqui Tori ? 
   éer... eu vi a porta aberta , e essa roupa em cima da cama , então eu entrei e .... 
   É .. eu também gosto de fazer isso quando ele não ta aqui ! - ela disse sentando do meu lado 
  Faze oque ? 
  Sentar aqui , e senti o cheiro dele em cada peça , na cama , no travesseiro ! É bom , pra não ter muitas saudades! - ela disse meio sem jeito 
  Pois é ! Eu também faço isso de vez em quando , só que com uma toca, do Jay , eu não tenho nada que tenha o cheiro do Max *risos* - Eu disse e ela levanto , e foi mexer nas coisas do Max, e pegou uma blusa dele , e trouxe pra mim 
  olha , pega pra você ! - oxê , maluquisse, mais eu peguei , seria bom sentir o cheirinho dele de vez em quando ! 
 Obrigada tia! Mas agora vamos descer , se não , vão vir atrás da gente daqui a pouco ! - eu disse
 É , eu viu bi banheiro rapidinho e ja desso ! - ela disse saindo do quarto e indo pro quarto dela, eu desci , com a blusa na mão , daí chegando na sala a Leticia fala:
   Nossa, você sobe pra ir no banheiro e desce com uma blusa , sei lá de quem ! 
  Leticia, xiu ! Essa blusa é do Max ! - eu disse sentando do lado dela
  pior ainda ! Sobe pra ir no banheiro , e rouba uma blusa da pessoa que você considera como "irmão'' que feio Tori !!- mais que menina chata meu Deus 
   Ai , eu não roubei ta , a Tia barbara que me deu ! - eu disse e ela fico meio ocnfusa
   E porque ela te deu uma camisa do Max ? - ela pergunto
  Pra mim sentir o cheiro dele! HAHA!- eu disse cheirando a camisa
  Ah ! maluca ! - ela disse baixinho 
  Cai te cata menina ! - eu disse
  eu não ! Prefiro cata o Caio ! 
  Então , vai cata o Caio ! 
  pode ser agora? - Ela disse meio que indo pra beijar o Caio 
   Amiga ! É meu aniversário ! Porfavor , não faz isso ! - eu disse
   Ta ! mais só porque é seu aniversário ! - ela disse me abraçando 
   Obg ! - eu disse 
A Tia barbara desceu , e a gente fico conversando e fico tarde e a gente foi embora, chegando em casa , eu coloquei meu pijama amado , e deitei , depois de uns dez minutinhos eu ja tinha dormido!
 ....
 Quando era umas cinco da manhã me ligam , eu meio dormindo , atendi 
   ligação on ~
alo . 
Oi pequena ! Tudo bem ?
 aham . e você?
 To bem ! Mas não parece que você ta bem ! 
  é que, sabe você meio que me ..... acordo 
  Ai desculpa , mais é que aqui ainda é cedo ! 
 to sabendo ! Mais agora pode falar ! - eu disse ficando sentada na cama
 Sério ? Você não quer voltar a dormi ? 
 Não ! Tudo bem , pode fala !
 Como foi o jantar lá na minha casa? 
 Ótimo ! Sua mãe estava linda ! 
 Eu sei né ! E você ? 
 Eu estava de calça !!
 OMG ! Milagre !! 
 Cala boca Max ! Mas e o show ? 
  Foi ótimo ! Até que , os meninos foram cantar parabéns pra mim , mas a criatividade não apareceu esse ano , então fizeram a mesma coisa que fizeram ano passado ! 
 Oque ? 
 Ele trouxeram um bolo pra mim no palco e jogaram na minha cara. 
 *risos eternos* - eu não disse nada só fiquei na base da risada
  Paro né ! 
 Desculpa , mas isso é muito engraçado ! 
 Eu sei . Quer falar com o Jay ? 
 Claro ! Já que ele não me liga ! Quero fala com você depois ! 
 Ta vou passa pra ele ! - ele passo pro Jay - Oi meu amor !
  Oi sumido !! Porque você não me liga e nem me atende ? - eu disse , nossa parece que eu sou uma daquelas namoradas controladoras . 
  Amor , eu perdi meu celular, de novo . - ele disse meigo 
  Ah, desculpa , não compra outro , eu vo compra um pra você ! 
  Não precisa , eu compro um amanhã ! Junto com o seu presente ! 
  Não quero presente ! Nunca aceitei presente , nem dos meus pais , por isso eles nem gastam tempo perguntando !
  Mas , seu aniversário , pelo menos ai em Londres , já foi , então , vai ser só um presente ! 
  Seu ... você é esperto quando você quer ! 
  To sabendo ! Amor , sabia que eu te amo ?
   To sabendo ! 
   *risos* tonta .
    bobo 
    besta
    idiota 
    linda 
    Obg ! 
   Nossa pensei que você ia dizer que eu era lindo também ! 
   Só quando estivermos a sós ! 
   meu Deus ! Amor tenho que ir agora ! Beijos , ti amo !
   Beijo Te amo tbm !Passa pro max 
   Ta- ele passou pro max- Oi pequena ! 
    Vem cá . como que ele consegue perder tantos celulares assim, tão fácil ?
    Sei lá ! Sempre foi assim ! 
   Maluquisse ! Mas oque você quer falar?
   Nada não ! Só te enche o saco ! Mas , se você ,e deixar, eu quero dormir um pouco !
   Mas é claro ! Beijos ! Ti amo pequena 
   Eu sei que você me ama ! Bricadera ! Te amo maninho ! Beijo até amanhã ! Ou até mais, sei lá ! 
  *risos* ta pequena ! beijo !
ligação of~

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário