domingo, 22 de setembro de 2013

Prisoner - I Found You - 49º cap.


Eu aproveitei e fui dormir também, eu e o Jay ficamos deitados ,mas não conseguimos dormir direito, daí a gente começo a conversar.
  amor, você já veio pro Rio né ? - eu perguntei e ele disse que sim com a cabeça - mas você foi pras praias e tal ? 
  fui, com os meninos, mas a gente quase não aproveito ! tinhas as fãs, fotografos e a gente não se sentia a vontade sabe! - ele disse me olhando
 sei, mas , vocês , tipo, sairam com as garotas daqui ?- eu perguntei toda curiosa 
  ah amor, isso não importa mais! - ele disse  ficando sentado na cama
 ah importa sim, isso tem muita importância pra mim ! - eu disse levantando e ficando do lado dela 
 ah amor, a gente é homem, e .... as mulheres daqui são .... muito bonitas e a gente fico com algumas sim. - ele disse meio sem graça - mas porque você quer saber disso amor? 
  porque sim ué! e se você encontrar essas mulheres , você reconhece elas ? -  eu perguntei tentando não mostrar que eu tava me mordendo de ciumes 
   acho que nao amor, faz muito tempo já. -ele disse e eu fiquei meio de cara amarrada - isso não importa, agora, oque importa de verdade, é que eu to com você e as mulheres que eu peguei no passado, eu nem me lembro mais! - ele disse chegando perto de mim 
  aham, sei. -eu disse , como se eu fosse a pessoa mais ciumenta do mundo !
 AAAAH, você ta com ciumes !! - ele disse virando e ficando em cima de mim !  
  oque ??? você ta maluco James! - eu disse tentando sair dali, mas não deu 
  vai amor, eu admiti muitas vezes que eu tava com ciumes e você não quer admitir o seu agora? - ele disse e eu olhando pra ele 
   mas eu não to com ciumes!! - eu disse e ele fico me olhando 
   eu vo te fazer cocegas ! - ele disse e eu quase morri, odeio cócegas! 
   não ! jay ! - eu disse daí ele começo a me olhar daí ele, com uma mão só, começo a fazer cócegas em mim ! 
   *risos* não Jay , para! *risos**grito* - saiu até um grito ali !
   então admite que você fico com ciumes! - ele disse parando de fazer cócegas em mim 
   não. - eu disse e ele começo a fazer cócegas de novo - ta bom Jay *risos* eu to com ciumes*risos* - eu disse e ele paro de fazer cócegas em mim 
    HA! eu sabia! - ele disse saindo de cima de mim 
    ta , para de me encher, vamo dormi, amanhã a gente tem que sair! -eu disse virando e  ele coloco a mão em volta da minha cintura 
   te amo amor! - ele disse baixinho no meu ouvido
   também te amo amor! - -eu disse fechando os olhos e eu dormi, mas tive uns pesadelos, com o André, que ele tinha fugido de novo , depois com a morte da mãe da Lê. daí eu consegui dormi, depois, quando era umas seis horas da manhã eu acordei e o Jay ainda tava com a mão em volta da minha cintura. então eu sentei na cama e o Jay deito em cima das minha perna de novo, daí eu não consegui dormi mais, então eu comecei a mecher no cabelo dele, dai eu recebi uma mensagem. eu fui ver quem era.
   "pequena, aonde você ta ? " - era o Max
   "No Rio de Janeiro !" - eu disse , daí minha mãe me mando outra mensagem  
   "filha, preciso fala com você, é urgente, me liga assim que der!" eu fiquei preocupada , mas não queria acorda o Jay, então esperei um pouco e o Nath me mando uma mensagem 
   "pequena, cade você?  oque ta acontecendo !?" não tinha falado nada com o nath , e minha mãe não fala com ele direito
   "eu to no Rio de Janeiro pequeno, a mãe da Lê  morreu!" -eu mandei  e ele respondeu
   "nossa,meus pesames pra ela. curte Rio ai!" - ele mando e o Jay acordo
    porque acordo tão cedo amor? - ele pergunto olhando pra mim ! 
    não consegui dormi ! - eu disse guardando o celular
    ah, quem ta te mandando mensagem ? - ele pergunto passando  a mão no olho 
     minha mãe, Nath, Max. Todo mundo querendo saber como que ta as coisas, minha mãe quer fala comigo urgente, querendo saber onde a gente tá! - eu disse e ele dormindo sentado 
   ah, vo no banheiro . -ele disse levantando e indo no banheiro e eu aproveitei ligar pra minha mãe! 
   ligação on ~
 alo filha ? - ela disse assim que atendeu 
 oi mãe! 
  filha, como que a Lê ta ? 
  arrasada! mas oque você quer falar comigo de urgente!? 
  o André ! - ela disse preocupada
  que tem ele mãe??  
  ele fugiu de novo ! ainda bem que você ta ai no Rio e ele não pode ir até você! - ela disse meio nervosa
  é, mas uma hora eu vo  ter que voltar pra Londres mãe! - eu disse e o Jay saiu do banheiro
  é , mas até lá ele ja foi preso de novo ! - ela disse 
  é, mãe, tenho  que desligar ta ! Tchau beijo!
  tchau filha ! 
    ligação of ~
 O que foi amor ? - ele pergunto assim que eu desliguei o celular, tava meio nervosa!
  nada não jay, fica tranquilo. -eu disse e ele sento do meu lado 
  amor, eu te conheço mais do que você imagina!- ele disse e eu olhei pra ele 
  nada naõ amor, já disse. -eu disse passando a mão no rosto dele
  certeza? 
  aham*selinho*- eu fui pro banheiro e na hora que eu sai ele tava jogando, no meu celular, parecia uma criança! - amor do meu coração, oque você ta fazendo ? 
  ah amor, to jogando. -ele disse vidrado no celular
  ah sério ? 
  aham! - ele disse desligando o celular e vindo até mim - brincadeira amor, tava te esperando - ele disse colocando a mão na minha cintura
   cheguei. vamo descer? - eu disse e ele foi atras de mim e me pressionou sobre o corpo dele e começo a beijar meu pescoço - amor... não faz isso ..
   eu não to fazendo nada.. vamo descer. -ele disse parando de beijar meu pescoço e a gente desceu, não sei como, ele grudado em mim , mas descemos . a Lê tava lá com o Caio, ela tava bem melhor, ainda bem! 
   Ai amiga que bom que você ta melhor! -eu disse abraçando ela
   É! a presença de vocês me faz ficar melhor! - ela disse se separando de mim - E ai, quando a gente vai pra praia ? 
   Ah, essa é a Lê que eu conheço!! A gente vai daqui a pouco ! Só toma um cafézinho! -eu disse pegando uma xicara e colocando café e bebi, depois eu subi e coloquei meu biquini e um vestido meio transparente! e desci
   amor, que roupa é essa?  - o Jay pergunto me olhando 
   oxi, roupa que as BRASILEIRAS usam amor, vale ressaltar que eu sou uma dessas BRASILEIRAS! ta? - eu disse olhando pra ele  daí a Lê desceu com o caio - vamo ? 
  vamo! - os três disseram juntos e a gente saiu, fomos de a pé mesmo , era ali do lado a gente ando no calçadão e achamos um amigo nosso 
   Meu Deus, Tori!!- o césar , nosso amigo, disse vindo me abraçar e o Jay, fico com um poquinho de ciumes. 
    César, cretino, como cê ta ? -eu disse em português e o Jay e o Caio ficaram boiando ali 
   To bem, e vocês? oque tão fazendo aqui  no Brasil? - acho que ele ainda não sabia da morte a mãe da Lê
   a minha mãe faleceu ontem. -ela disse e ele fico meio sem fala
   meus pesames! -ele disse abraçando ela
   e quem são esses? -ele pergunto e os dois ficaram conversando 
  ah, esse é o Jay! -eu disse apontando e ele deu um oi com a mão 
  e esse é o Caio! - ela disse e ele também deu um oi com a mão 
  namorados? - ele pergunto e a gente disse que sim com a cabeça - poxa até que emfim desencalharam! - ele disse e a gente caiu matando em cima dele - ei ei ei, paro ai com a agressão! 
  ta, vamo te piedade de você César! - eu disse
  esses caras são loucos, e sortudos ao mesmo tempo! -ele disse e a gente deu um abraço nele
  mas e você, ta namorando com aquela mina ainda? -eu perguntei 
  a Bia? - ele pergunto 
  essa mema! - a Lê disse
  To, ela ta comprando um negócio lá! - ele disse - ela ta me chamando , vo lá ! Beijos! Até!! Se cuidem
  Se cuida também idiota! -eu disse e ele mostro a lingua e foi embora
   Quem era? - O Caio pergunto 
  é nosso amigo! - eu disse
   Ahh! Sei - os dois disseram juntos e eu dei risada 
   vamo pro mar logo! -eu disse e a gente foi e sento numa das mesinhas que a gente tem que alugar, e ainda é caro! 
   amor, cê não pode ir pro mar! - eu disse e ele fez biquinho 
   é. Graças á esse braço idiota! - ele disse
   perturbado! - a Lê disse olhando pro Jay 
   Desculpa amor, te amo muito mas eu vo te abandonar ! eu vo pro mar, tira a saudade! - eu disse tirando o vestido e a Lê também fez a mesma coisa , o Caio tiro a camisa 
   amor, põe esse negócio ai!-ele disse jogando o vestido pra mim 
   não! amor, eu vo entra na agua lá com vestido ? - eu disse e joguei o vestido na cara dele
   o Caio, deixa ninguém olha pra elas! - ele disse e eu fui pra água 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário