sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Prisoner - I Found You - 37 ºcap.

 ...
 Acordei com a Leticia no meu lado na cama , menina irritante pleno sabado ela me acorda logo cedo !
 PARABÉEEEENS ! MALUCA ! RETARDADA ! TE AMO MALUCA ! - Ela disse pulando em cima de mim 
Pults ! é aniversário do Max ! Preciso ligar pra ele ! - eu disse meio com sono ainda
Nossa ! Também é seu aniversário maluca !! Dá pra comemorar o seu também ? - ela disse saindo de cima de mim 
Nossa , não precisa ficar bravinha ! Eu sei que é meu aniversário também! Mais também é aniversário dele tá ? - eu disse levantando e indo pro banheiro .  Lavei meu rosto , coloquei uma roupa e desci , chegando na cozinha , minha mãe e meu pai estavam lá e vieram me dar parabéns ! Depois veio o Caio , a Leticia fico só observando , ela ja tinha me dado parabéns mesmo ! 
Obrigado gente ! - eu disse sentando pra tomar café ! Tava com fome, depois que eu comi meus pais foram pro trabalho , o Caio e a Leticia sairam ! e eu fui pro meu quarto , foi oque me resto ! 
 Liguei pro Max .
ligação on ~
   PARABÉNS MANINHO !!!! -eu dei  um grito que ele fico com dor de ouvido depois , acho 
   Meus Deus ! Grita mesmo pequena ! E Parabéns pra você pequena ! Felicidades , muitos e muitos anos de vida , Eu Te Amo viu ? 
   Ai meus sentimentos ! Você também Max, muitas felicidades , anos de vida eterno se for possivel ! E eu Também Te Amo ! 
   Ai queria te dar um abraço pequena ! 
   eu também , mas infelizmente você ta ai e eu to aqui ! E ai , ja foram pra tal rádio ? 
   a gente vai daqui a pouco ! E você oque ta fazendo no seu aniversário ? 
   Nada ! Sairam e me deixaram aqui sozinha ! Amiga legal essa a minha né ? So que não !
   *risos* Mais é claro ! Pera ai , o Jay quer falar com você ! 
    Ta, quero falar com você depois ein ? 
    Ta bom ! 
    AMOOOOOOR ! PARABÉNS ! 
     Meu Deus , lindo ! Obrigada anjo !
    Magina , muitas e muitas felicidades, que eu sei que você vai ter comigo é claro ...
    nem se acha né ? 
    nunca ! deixa eu termina de fala
    Mais é claro !
    Ta ... muitos anos de vida , e tudo di bom , que eu vou te dar , claro ! Eu Te Amo  , como nunca amei outra pessoa no mundo 
   Ai é hoje que eu morro ! Obrigado amor ! Eu te Amo como nunca amei ,e nunca vou amar igual !
   Mais e os nossos filhos ! Você não vai amar eles ? 
   Claro ! Mais é muito cedo pra pensar em filho ! Pelo menos cedo pra mim ! Fiz 17 hoje amor ! 
   Eu sei amor ! Mais um dia a gente vai casar! Vamos ter uma casa, filhos, um cachorro ...
   *risos* claro amor ! 
    Espera o Nath quer falar com você ! Beijos! e não esquece que eu Te AMO ta ?
    Nunca ! Também te Amo amor ! Beijos
    Tchau ! - ele disse daí passo pro Nath - como assim é seu aniversário e eu não tava sabendo ?
   Nossa pensei que você ia me dar parabéns e não que ia brigar comigo pequeno ! Magoada !
  Brincadeira! Parabéns ! Felicidades , muitas outras coisas mais ! Eu ti amo !! Você é uma 2ª irmã pra mim e minha melhor amiga ! 
  Ain que lindo Nath ! Também te amo , irmãozinho lindo ! Meu Deus , to bem ! 
  Bem porque ? 
  Tenho dois irmãos gatos pra caramba , um namorado lindo pra caramba também , e dois amigos sexy de mais ! 
  *risos* Eles ouviram, tava no viva voz ! 
   Oi pessoas! - eu disse
    Parabéns Tori !! - uma voz que eu não consegui identificar disse
    Obrigado ! Mas , quem disse isso ?  - eu disse
     Foi eu , o Siva ! *risos* 
   Ah valeu Siva ! 
  Parabéns bebê ! - Esse eu sei que foi o Tom 
  ai seu chato ! Obrigado Tom ! E agora eu tenho 17 tá? Ja to mais velha ! Háaa *risos deles*
  *Gente vamos pra Rádio !* - eu ouvi uma voz do além , brincadeira, acho que é do Nano - Tori temos que ir , se não o Nano mata a gente ! - O Siva disse
  Sem problemas meninos ! Mais eu queria falar um minutinho com o  Max ! Dá ? 
  Claro ! - O Max disse 
  Pronto pode fala , ja tirei do viva voz !
  Eu to pensando da gente dar uma festa de aniversário pra gente ! Assim que vocês chegarem de viagem ! oque você achou ?
  Maravilha de idéia ! Mais , aonde ? 
  Na minha casa humilde ! 
  Nossa , humilde ! Claro !  humilde é a minha , a sua é uma mansão , vamos combinar ! 
  Ta bom ! Na minha mansão nada humilde ! Ta bom assim ?
   Melhoro ! Então ta ! Mais você arruma tudo ? Porque não da certo de a gente ficar arrumando essa coisa por telefone !
  Deixa tudo comigo maninho ! Você só precisa convidar as pessoas que você quer ! /o resto eu faço !
  Então ta bom pequena ! Eu tenho que ir ! Beijos ! Te Amo ! 
  Beijos ! Eu Te Amo !
ligação of ~
  Depois que eu desliguei , fui mexer no meu iPad, depois eu fui me arrumar. Daí a Leticia chego 
  Aonde você foi ? - eu perguntei 
  Fui da uma volta com meu namorado ! Posso ?
 Claro ! Amiga , preciso da sua ajuda ! 
 pra que ?
  Eu vou dar uma festa sexta feira que vem , pra comemorar nosso aniversário ! Oque você acha ?
  Ótima idéia ! Mais oque você vai fazer ? 
  Ah sei lá, vo compra umas cervejas, muitas cervejas, refrigerantes, e alguns salgados ! eai?
  Gostei da ideia , mais oque você vai fazer agora? Ainda falta uma semana quase pra isso rola !
 Eu sei , mais agora eu vou sair , fazer umas compras, roupas, sabe !
 Sei ! Cê gosta de umas comprinhas né ? 
 Mas é claro! Então vamos?
 Vamo né ! Mais eu to dura ! 
 Meu pai deixo nossa mesada ! 
 Nossa, SEU pai ta ME dando mesada?
  É ! idaí ?
  Ele nem é nada meu !
  Ai dane se ! Esse é seu - eu disse dando um envelope pra ela , nem  eu sabia quanto tinha
Na hora que eu abri , eu vi que tinha 500 dólares ali dentro, só pra mesada, geralmente , as pessoas ganham , sei lá, 100 dólares de mesada e a gente aqui ganhando 500 de mesada !
  Meu Deus ! quanto dinheiro, só pra mesada . - A Leticia disse pegando o dinheiro
     Saímos fomos pro shopping, compramos umas coisas,  depois fomos comer alguma coisa, já era quase uma hora, daí a gente volto pra minha casa.

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário