quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Belieber - Love Me - 46 º cap.


Eu voltei pro quarto da Le . E a mãe dela estava lá , eu entrei e elas pararam de conversar, eu sentei do lado dela de novo . daí a mãe dela disse :
   Filha eu tenho que ir, tenho uma reunião ocm um cliente ! Sei que estou deixando você em ótimas mãos! Cuida dela Justin! - ela disse saindo do quarto 
  oque ela falo pra você amor ? - eu perguntei 
  Nada, ela só pergunto e eu disse que assim que eu cheguei no hospital você tava aqui , e ela fico surpresa ! Só isso ! - ela disse me olhando - e ai , ligo pro Fredo ? 
  Liguei e ele ja ta vindo ! - eu disse e ela fico olhando pra mim - que foi ?
  é que eu percebi que sem você minha vida estaria completamente vazia sem coerência ! 
  Eu também vejo que uma coisa é muito dificil pra mim sabe ! 
  oque ? - ela disse toda curiosa
  Eu percebi que é muito dificil segurar meu mundo todos os dias sem deixar ele derrubar uma lágrima, se ferir , sofrer ! é dificil segurar seu mundo sem deixar ele cair e fazer ele feliz sempre ! É dificil sair pelo mundo deixar seu mundo sozinho , sem saber se ele ta feliz, se ele ta triste, se ele ta sofrendo , digamos que essa é uma missão que eu me esforço todos os dias pra conseguir realiza-la ! - eu disse e ela fico me olhando se perguntando "quem é esse MUNDO??!" - Antes que você pergunte . Esse mundo , que eu quero fazer feliz pro resto das nossas vidas ,é você! 
  Sério amor ? - ela disse com um sorriso bobo no rosto 
  Sério ! Eu te amo ! - eu disse chegando bem perto dela e ela chegou bem perto de mim e a gente se beijo e ficamos se beijando até o Fredo chegar e estragar o clima ! 
  Desculpa estragar o climinha meloso de vocês! - ele disse entrando com duas sacolas da apple ! 
  E essas sacolinhas da apple ? - Eu perguntei e ele chegou mais perto e deu uma sacolinha pra mim e outra pra Le 
  é pra mim ? -ela pergunto pegando a sacola 
  é! um pra cada! - ele disse e a gente abriu  e era um iPhone 5 pra cada um ! 
  Ai obrigada fredo! - A Lê disse abrindo a caixinha , o dela era branco e o meu era preto 
  Bem eu liguei agora pouco pro Scooter . -o Fredo disse e eu e a Lê olhamos pra ele na hora 
 E oque aconteceu no show ?? - eu perguntei 
 é melhor você pergunta pra ele ! - do jeito que o Fredo disse eu pensei que tinha acontecido alguma coisa trágica! 
  Então eu liguei pro Scooter e coloquei no viva voz 
    ligação on ~
 Alo Scooter ? - eu disse 
  É ! Justin, como que ta as coisas? Você deu o resgate ou chamou a policia ? - ele disse todo nervoso 
 Eu não precisei pagar nada! a Leticia fugiu ! 
 Menina maluca essa né ? Por isso que ela é sua namorada! - O Scooter falo e eu e a Lê demos risada - Ela ta ai ?
  aham ! -eu disse
  oi Scooter- a Lê disse 
  Oi ! Desculpa ai ! 
  Magina ! Eu sei que sou maluca! - ela disse e a gente deu risada
  É , mas como foi o show ? - Eu perguntei aflito 
  Foi um sucesso Justin ! - ele disse contente 
  ufa , que bom ! Quero detalhes! - eu disse 
  ela entro na abertura e canto Heart Attack da Demi ! 
  Oque?? - eu e a Lê dissemos juntos ! 
  É! Ela canto e se canto! Super bem! Nem a platéia nem eu , ninguém acreditou no que que ouviu ! Ela não desafino nem nada! Depois eles cantaram as da The Wanted, e quando chegou a hora do SEU show ela veio pros bastidores  , trocou de roupa , pegou um violão , e a gente fico meio,"oque ela vai faze?", Ela entro e as fãs ficaram meio confusas daí  ela disse "O Justin não pode ficar pra fazer o show dele então eu vou fazer isso por ele ! E como eu não sei dançar nem nada disso, eu vou fazer o show acústico ! Espero que gostem!" Ela falo isso e levaram um banquinho pra ela e um microfone  e ela arraso no show acústico !  no ensaio ela disse que ia fazer o show do seu jeito mas sei lá oque deu nela, que ela mudo de ideia ! - O Scooter disse e eu fiquei mega feliz 
  Nossa, que legal , ela ta ai ?  - eu perguntei 
  Ta sim eu vou chamar ela ! - ele chamou ela - Oi Justin ! E a Lê ? Conseguiu pegar ela ?
   Eu fugi amiga! Porque eu sou o batma ! - ela disse e eu dei risada 
  Ai amiga, maluca ! nunca mais se meta numa bobagem ! Se não eu vou ser  obrigada a te bater! 
  Ta bom , eu vou tentar não ser sequestrada! -ela disse e a gente deu risada
  Ai Yasmin ! Soube que arrasou no show ! - eu disse 
  Nem fui tão bem assim ! - ela disse, menina modesta ! 
  Não minta! Eu vou saber! amanhã , vai ta em jornais , revistas, em todo lugar , que você me substituiu ! E um monte de outras coisas ! - eu disse 
  Ta Justin , pense como quiser! - ela disse 
  penso mesmo ! 
   eu preciso ir agora, SUAS fãs querem MEU autógrafo ! porque EU sou foda! - ela disse 
   Ta então foda , tchau ! Te amo amiga !  -  a Lê disse
  Tchau ! quer falar com o Scooter Justin ? 
   Naõ ! Tchau ! - eu disse desligando o celular 
     ligação of~
Nossa Fredo ! pensei que o show tinha sido um desastre , pelo jeito que você falo ! - eu disse pro Fredo e ele deu risada 
  Queria te assustar! - ele disse mexendo no celular 
  Oque você ta vendo ai ? - eu perguntei 
  To vendo os Tweets da Demi , ela ta perguntando quem é essa menina que canto Heart attack ! - Ele disse mostrando o celular pra gente 
  Ah ta! fala que foi a Yasmin Swan ! - eu disse 
  Vou falar! -ele disse - eu vou deixar vocÊs sozinhos também! 
  Porfavor! -eu disse e ele saiu 
  *risos* Só você mesmo amor ! - a Lê disse me olhando 
   Você ta bem ? - eu perguntei passando a mão no rosto dela 
   To ótima , ainda mais com você aqui comigo! - ela disse chegando perto de mim pra me dar um beijo , então eu deixei ela me beijar, claro! 
 A gente fico se beijando e alguém bateu na porta e a gente paro de se beijar ! 
  Pode entrar ! - eu gritei e a enfermeira entro 
  Porque você bateu ? - a Lê pergunto 
  o homem lá fora disse que era melhor eu bater pra não ver uma coisa nojenta! Eu não entendi , então achei melhor bater !- ela disse e a gente  deu risada , ela veio ver se tava tudo bem com a Lê e falo - Ela esta ótima ! Vai ter alta logo logo !
  Que bom ! Pode chamar o médico porfavor? - eu disse 
A enfermeira saiu e foi chamar o médico 
  Porque você quer falar com o médico amor ? - ela pergunto 
  Espera amor! - eu disse esperando o médico chegar, assim que ele chegou eu comecei a falar - Doutor, quando ela vai ter alta ?  
  Amanhã de manhã! Porque? 
  Por nada não, só queria saber mesmo ! -eu disse e o médico saiu 
  Foi só pra isso que você chamou ele ? - a Lê pergunto 
  Foi ! Queria saber quando meu mundo , lindo vai poder sair daqui ! - eu disse chegando perto dela  
  Lindo ! - ela disse olhando pra mim 
  linda! Te amo sabia? 
  Sabia, Também te amo ! Mas no momento, eu to com fome! Será que eu posso comer , uma pizza ? 
  Não sei ! Eu vou perguntar pra enfermeira ! - eu sai e fui perguntar pra enfermeira - Viu, moça, ela pode comer pizza? 
  Pode sim !- ela disse e eu voltei pro quatro e falei pro Fredo pedir a pizza , depois de uns dez minutos a pizza chego e  a gente comeu ! Depois a gente fico com sono e eu deitei com ela na cama, e ela coloco a cabeça no meu colo e eu comecei a fazer cafuné nela até ela dormir, depois eu dormi ! 
 ..... 

 By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário