quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Prisoner - I Found You - 41 º cap.

Depois disse a gente foi almoçar e voltei a minha rotina, fiquei até quinta feira, indo pra escola, voltando, de noite , todos os idas, falava com os meninos , e graças a Deus , chegou a Sexta !! uhul
   Bom dia Amiga !! - /A Leticia disse me acordando , naquela sexta maravilhosa !
   Ótimo dia ! - eu disse
   Levanta, precisamos conversar !- ela disse, então eu levantei e fui pro banheiro , fiquei assim :  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97190383&.locale=pt-br então eu desci e a Lê tava assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97190718&.locale=pt-br 
   Fala amiga ! - eu disse assim que desci 
   Você já resolveu o negócio da festa hoje ? - ela disse sentando do meu lado 
   Enquanto você saia com seu namorado e me deixava sozinha aqui em casa, eu resolvi tudo, vão entregar as cervejas e os refrigerantes, e eu fiz uma encomenda num restaurante, de salgados , vai chegar aqui umas cinco horas. - eu disse
  Nossa, você é rápida , mas e o bolo ?  
  que bolo ?
  Minha filha, é uma festa de aniversário ! Tem que ter bolo ! -  ela disse
   Ah não , amanhã, a gente faz uma coisinha entre nós e compramos um bolo, só entre a gente! - eu disse
  é melhor ,mesmo ! Mas e seus pais ? 
  Eu falei com eles, e disse que ia dar a festa, eles disseram que iam fazer plantão, então essa noite eles não vão ficar aqui, só amanhã de tarde mais ou menos . 
  Ah , então ta tudo certo?
  Mas é claro ! Meus pais contrataram umas empregadas, pra limpa tudo amanhã e pra me ajudar hoje ! - eu disse
  ó , ai sim ! Vamo ? - nossa nem tomei café !
  Mas já . que horas são ? 
  ja ta na hora da gente ir ! 
  hahaha engraçadinha, sério , nem comi nada ! 
  Dane -se , a gente come na escola!
 Mas porque você quer ir agora? 
 Porque meu namorado , me mando uma mensagem dizendo que esta me esperando lá na porta da escola, faz um tempinho já ! - ela disse me puxando 
  Vamo né ! Você vai me pagar uma coisa pra comer la na frente to falando ! -  eu disse
  Ta eu pago , mas vamo, to com saudade do meu namorado !! - maniaca !
Peguei a chave do meu carro e fui , bem devagar como minha mãe tinha mandado né . Chegando na escola, eu tava com muita fome !! 
 A Leticia saiu do carro e foi direto pra beijar o Caio, eu vi que ela não ia pagar um lanche pra mim então eu fui pra uma cantina que tem na frente da escola, e comprei um salgado e um refrigerante, na hora que eu sentei pra comer, o sinal toco ai eu pensei "Ah nem vem ! Eu vo come primeiro depois eu vo pra escola!" então eu comi , saí quando era umas oito e meia, quase na metade da 1ª aula
  Cheguei na escola, e entrei , chegando na sala, todo mundo me olhando !
   Posso entra? - eu perguntei pro profº 
  Claro ! - eu entrei e assisti a aula, que passo super rápido , pela graça do Senhor Jesus , as aulas tinham acabado ! Então eu sai da escola , a Lê me abandono , então eu fui sozinha lá pra fora, eu fui em direção ao meu carro quando eu ia entrar alguém chega atras de mim e me dá um susto do caramba , não sabia se ficava brava ou com medo ! Então eu virei pra ver quem era! 
  Eu vou te ... - eu parei na hora que eu vi quem era 
  Preferia que você me beijasse ! - era o Jay !! 
  Mas é claro ! - eu disse beijando ele, claro . 
Depois a gente se separo e eu dei um abraço nele ! 
  Ain que saudades amor ! - Eu disse abraçando ele forte 
  Não tanto quanto eu ! - ele disse me abraçando mais forte e me tirando do chão 
  Eu te Amo !!- eu disse olhando pra ele, e nada daquele menino me coloca no chão
  Eu também te Amo ! - ele disse me colocando no chão - * selinho*
  Hey ! Também quero abraço ! - O Max disse chegando de tras de mim 
  Beijo também sabe ! - o Nath disse junto com o Max .  
  Seus lindos ! - eu disse abraçando os dois ao mesmo tempo né, se abraço o Nath o Max fica bravo, se abraço o Max o  Nath  fica bravo . 
 Dei um beijo e um abraço nos dois ! 
  Espera . Cadê o Siva e o Tom ? - eu perguntei 
  Eles foram matar a saudade das namoradas deles ! - O Nath disse - Meu Deus é um milagre ? 
  Você ta de calça !! - O Max disse 
   To de calça, mas você não viu a roupa que eu pretendo usar de noite meu querido ! - eu disse
  Como assim ? - Os três disseram juntos e eu dei risada 
   O Max conto da festa que a gente vai dar ? - eu perguntei 
  Disse ! Mas oque essa tal "roupa" tem a ver ? - O Jay disse todo ciumento 
   Eu vou usar uma roupa na festa né ! óbvio !! - eu falei 
   Claro ! Ou você penso em ir pelada pra festa ? - O Max disse
  Se vocês começarem a implicar com minha roupa, bem capaz! Não me subestimem ! -eu disse
  Ta bom amor !! - o Jay disse me abraçando de lado 
  Vamo pra onde agora ? - O Nath pergunto 
  Que tal pra minha casa? - Eu disse
  Okay ! - Os três disseram juntos de novo 
  ta , só parem de falar juntos por favor ! - eu disse entrando no meu carro 
  Eu posso dirigir ? - O Jay disse
  ué , você não veio com seu carro ? 
  Não ,ele saiu do aeroporto e veio direto pra escola, então ele veio de táxi ! - O Nathan disse
  Então ta ! Pode dirigir ! - eu disse colocando a chave na mão dele
  Ah também quero ! - O Nath disse
  VocÊ não bebê ! - eu disse entrando no carro
  Chegando na sua casa  a gente conversa dona Tori ! - Ele disse entrando no carro do Max 
 O Jay ligo o carro, e quando a gente começo a andar eu quebrei o silêncio 
  Amor. Porque você veio antes de todo mundo pra  cá ? - Eu perguntei
  Eu queria te ver logo !! Então quando era meio dia ,acho, eu ja tava aqui, eu queria entra mas o carinha lá , não me deixo entra ! Quase bati nele, mas eu esperei , daí eu fiquei com fome e fui naquela lanchonete ali do lado, eu tava com uma toca, e as fãs me reconheceram, eu não fui grosso , dei uns autógrafos, tirei uma fotos, mas eu ouvi o sinal da sua escola e sai de la meio que correndo, daí eu te vi de longe , toda linda, e resolvi te dar um susto ! - ele disse pegando na minha mão quando paro no sinal vermelho .
  Lindo , Ce sabe né ? - eu disse olhando pra ele 
  To sabendo ! *risos* Você me deixo maluco com as fotos que você posta no instagram ! Você ta sabendo né ? - ele disse voltando a dirigir 
  que fotos ? Oxi ! - eu perguntei 
  Acho que foi esses dias, domingo e segunda, que você posto umas fotos de shorts , eu gostei de ver mas não gostei de pensar que outras pessoas te viram assim também ! Não gostei ! - ele disse e me confundiu 
  Espera! você gosto ou não gosto ?- eu perguntei
  Ai não me confunde ! - ele disse assim que chegamos na minha casa 
  Ta né ! - eu disse saindo do carro, entrei na minha casa, e ele entro atrás e depois os dois chegaram e eles entraram comigo na minha casa
  
By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário