terça-feira, 17 de setembro de 2013

Belieber - Love Me - 45 º cap.

Quando era meio de noite eles chegaram com um negócio pra mim comer . 
   Eu não quero !!!- eu disse gritando  !! 
   COME GAROTA!!! - ele disse meio bravo ! 
   Eu to sem fome ! - eu disse
   Então fica com fome!!! - ele disse 
   Espera !! - eu disse e ele volto - Eu quero ir no banheiro . - eu disse baixando a guarda 
     *minha narração*
Leticia tinha um plano . 
   ei, solta a menina e leva ela no banheiro lá fora!! - O Vinicius (ladrão) disse pro outro cara 
 Ele soltou a Lê e levou ela até o banheiro , era aquelas casinhas , banheiro , sei lá como chama aquilo ! Ela entro lá e fico  lá dentro, o carinha que estava responsável por cuidar dela, pensou que ela ia demorar lá e se afastou um pouco pra fumar, ela viu  que ele se afasto e abriu um pouco a porta da casinha e viu que ele virou uns cinco segundos e ela ja tinha saido da casinha e tava escondida , e quando o carinha virou de novo ela saiu correndo ,mas  o cara viu e grito 
   MENINA! NÃO!! VINICIUS!!! - Ele grito e o Vinicius foi ate ele e eles correram atras da Leticia e ela correndo desesperada e ela entrou em uma estrada e olhou pra tras pra ver se eles ainda estavam atras dela , e sim , eles estavam e quando ela virou pra volatr a correr, era tarde de mais , um carro , estava em alta velocidade e não deu pra parar e , já era, o carro tinha batido nela e ela tinha ido pro chão !
  FERRO CARA! ELA FOI ATROPELADA! VAMOS SAIR DAQUI !!- Os ladrões disseram e voltaram correndo 
 Ela estava estirada no chão, e o cara que atropelo ela fugiu e um cara parou pra ajudar ela e chamo a policia e a ambulancia  e reconheceu que era a menina que o Justin tava namorando ! 
  *Narração do Justin* 
  Eu cheguei em Atlanta e fui direto pro banco , falar com meu gerente e ver se tinha como eu sacar um milhão e meio , e ele disse que ia demorar, então eu fui pra minha casa e resolvi ligar pra policia!! 
  ligação on~
 Alo , é da policia? 
  Sim em que posso ajudá-lo ?
  Eu queria informar sobre um sequestro que aconteceu hoje!! 
   Mas como é o nome da sequestrada?
   Leticia Campos ! O nome dela é esse! 
   Descreva ela porfavor senhor ! 
   Ela é morena, tem olhos castanho claro , cabelo liso castanho escuro , um metro e cinquenta , mas alguma coisa?
   Não, espera, acabamos de ter a informação de uma garota com essa mesma descrição e ela esta sendo encaminhada pro hospital , o senhor pode ir até lá, ver se ela ou não ! 
  Que hospital ? - ela passou o endereço pra mim e eu fui até lá e a ambulância tinha acabado de chegar e eu fui ver se era ela mesmo ! Chegando perto eu vi que era a Leticia ela estava com uma perna roxa, com ralados no braço, no rosto. 
  OQUE ACONTECEU COM ELA ?? - Eu perguntei meio chorando 
  Ela foi atropelada e o cara fugiu ! - O policial disse 
  Mais ela esta bem ? 
  Esta sim , só que esta sem acompanhante e não podemos dar informações confidenciais ! - Ele disse e eu entrei junto com os médicos e com ela no hospital . Chegando lá dentro eles me disseram:
  desculpa senhor, mas daqui em diante o senhor não pode nos acompanhar ! - o Médico disse me barrando e veio uma enfermeira até mim - O Senhor é alguma coisa dessa meninas? 
  Sou sim, namorado dela! Porque ? - eu disse  enxugando minhas lágrimas 
  O Senhor porde me dar algumas informações sobre ela ? 
  Claro ! 
  Como que é o nome dela? 
Eu dei as informações pra ela e depois eu fui esperar na sala de espera e depois de meia hora o médico chego e disse :
  Você é o responsavel pela .. Leticia Campos ? - ele pergunto olhando a ficha 
  Sou sim ! ela esta bem ? -eu perguntei levantando 
  Esta sim ! Ótima, foi só um susto mesmo, ela só quebrou uma perna ! Mas fora isso , ela esta ótima!!  - ele disse e eu fiquei muito aliviado , e eu tinha que ligar pra mãe dela .
  ligação on ~
 Alo Dona Alessandra ? - eu perguntei 
  Sim , Justin ? Aconteceu alguma coisa? 
  A Lê, ela sofreu um acidente  e esta no hospital ! 
  HOSPITAL, COMO ASSIM ???? - Ela disse bem nervosa e se eu contasse que ela foi sequestrada , a mãe ela ia mover céus e terra pra prender quem foi então eu disse só meia verdade 
  Ela foi atropelada, mas esta ótima e só esta com uma perna quebrada! - eu disse 
  Que hospital ela esta ? - eu passei o endereço pra ela e ela desligo na minha cara ! eu tava no orelhão do hospital , tinha moido meu celular no chão lá no Canadá ! 
 Eu fui pro quarto da Lê e ela tava acordada já ! 
  Amor !! Que susto você me deu ! Se acontecesse alguma coisa com você eu morro ! - eu disse abraçando ela 
  Foi um pesadelo ! não quero lembrar disso ! - ela disse me soltando ! 
  eu liguei pra sua mãe, ela esta vindo ! -eu disse e ela fico brava 
  Como assim Justin ?? você conto que eu fui sequestrada ?? Você ta maluco ? ?
  Amor, calma! Eu disse que você estava no hospital e que foi um acidente, que você tinha sido atropelada! - eu disse sentando do lado dela na cama 
  Que bom ! Se não ela ia .. sei lá !! - ela disse 
  Eu sei amor ! - eu disse passando a mao no rosto dela  
  Como você deixa tudo lá em Londres e vem pra cá ?? Você é maluco ?? - ela pergunto pegando minha mão 
  Sou, maluco , por você! Eu faço qualquer coisa por você ! E eu deixei meu show em ótimas mãos! 
  Nas mãos de quem ? Justin oque você fez? - ela pergunto curiosa 
  Da Yasmin ! ela ia fazer o show de abertura  e depois ia cantar todas as minhas musicas, não sei de que modo ela ia fazer o show ! Tomara que de certo , ainda ta rolando o show lá em Canadá! - eu disse e ela fico feliz pela Yasmin 
  Liga pro Scooter ! Pergunta como que estão as coisas!!- Ela disse 
  Eu ligaria se eu tivesse celular ! - eu disse e ela deu risada
  Como assim ? 
  Eu , joguei meu celular no chão quando o tal sequestrador desligo o celular ! - eu disse e ela deu risada de novo - de raiva, por não estar com você , por eu ter sido o motivo do seu sequestro ! - eu disse e ela beijo minha mão 
  Eu te amo ... bravinho - ela disse e eu dei risada
  Eu te amo , muito ! 
  *sorriso* Eu também to sem celular ! *risos* 
 Eu vou pedir pro Fredo comprar dois celulares pra gente! - eu disse saindo da cama 
  Não Justin fica aqui ! não quero ficar sozinha! 
  Ta amor ! Eu fico, até sua mãe chegar e eu vou ta ? - eu disse segurando a mão dela 
Depois de uns dois minutos a mãe dela apareceu super preocupada 
  amor, eu vou deixar vocês duas sozinhas, e ja volto ! - eu disse dando um selinho nela ! 
  Ta mais volta logo ta amor ? - ela disse assim que eu sai de perto dela 
 Eu fui de novo pro orelhão e liguei pro Fredo 
   ligação on ~
 Fredo , é o justin !  - eu disse 
 Justin cadê você ? 
 To no hospital ! 
  como assim ? oque aconteceu ?? 
  Comigo nada, mas a Lê foi atropelada! 
  ah, ela ta bem ? 
  Ta sim ! Eu quero te pedir uma coisa 
  oque Justin ! 
  dois celulares! 
  agora? 
  É! 
  aonde você ta? - eu passei o endereço pra ele
  Vem logo ! 
  Ta to indo Tchau 
  Tchau ! Fredo !!
  Oi 
  Te Amo ta? 
   Vai se ferra justin ! 
ligação of~
  eu dei risada sozinho ali ! 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário