domingo, 8 de setembro de 2013

Belieber - Love Me - 38 º cap.


 É amor vamos dormir ! - O Jay disse levantando e falando sozinho !
 Com quem você ta falando deu bixa ! - O Nath disse agarrado na Yasmin 
  Com a minha namorada ! Você não ta vendo ela aqui ! - O Jay disse sério 
  *risos* Mas é claro ! E como que é o nome dela Jay ? - O Justin disse 
   Gasparzinho ! - O Jay disse e todo mundo deu risada
   Jay , meu querido ! Isso é sono querido ! Vai dormi ! - A Yasmin disse subindo com o Nath, ai eu subi com o Justin e o Jay subiu com a "namorada" dele ! Eu entrei no quarto com o Justin e coloquei uma roupa qualquer dele , ele fico sem camisa como sempre, e deito , eu deitei do lado dele. 
  Tava com saudade de dormi agarradinho com você ! - ELe disse
   Eu também ! Mas agora vamo durmi , amanhã vocês 4 tem que acordar cedo , arrumar as malas de vocês e irem viajar ! - eu disse olhando bem dentro dos olhos dele
  Mas é claro ! Então vamos durmir ! - ele disse me dando um beijo , eu virei e ele me abraço e  a gente dormiu de conchinha 
  .....
 Acordamos com o sol batendo na nossa cara, a gente tinha esquecido de fechar a cortina antes de dormir !
Bom dia amor ! - Eu disse virando pro Justin 
 Bom dia minha linda ! - ele disse passando a mão no meu rosto 
 Vamo levanta ? - eu disse 
 Que horas são ?
 Deve ser umas nove e meia já ! 
 Ah , então vamo dormi mais um pouco
 Não não ! Vamos levantar Justin ! Sem essa de dormir mais um pouco ! - Eu disse levantando e indo me trocar , tinha uma roupa minha lá e eu nem sabia ! Era essa aqui :http://www.polyvore.com/belieber_37/set?id=96711920 
 Acorda Justin !! - Eu disse depois que eu troquei de roupa 
 Ta acordei !  - ele disse levantando 
Ele foi no banheiro e quando ele saiu , a gente desceu e tava todo mundo lá , e a Yasmin tava assim :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96713057&.locale=pt-br 
  oi gente ! - Eu disse  assim que desci as escadas 
  oi pessoas! - A Yasmin disse
  Oque vocês estavam fazendo ? - O Justin pergunto
  Nada não !a gente tava pretendendo tomar café !  Mas a Yasmin , deu um dia de folga pras cozinheiras ! - O Jay disse
  Ai gente desculpa, mas as coitadas merecem descanso né ! - Ela disse
  Então você cozinha de novo ! - O Justin disse
 Ah ! Vou virar escrava ! Quem me ajuda? - A Yasmin disse
 A gente ajuda né Jay ? - O Nath disse chegando de lado na Yasmin 
 Mas é claro ! - O jay disse indo pra cozinha junto com a Yasmin e o Nath. 
 Nossa a Yasmin vai ser uma das estrelas mais solidarias que eu ja vi ! - O justin disse sentando do meu lado no sofá 
 É ! ela sempre foi , muito generosa , sempre deu dinheiro pras pessoas de rua , pros mendigos . - Eu disse
  Gesto bonito ! Que pena que você não pode ir com a gente pros shows ! - O Justin disse me abraçando 
 Pois é ! Mas não tem problema ! Não sou ciumenta nem nada ! - Eu disse olhando pra ele
 Que bom ! Namorada ciumenta as vezes é bom , mas as vezes é ruim pra caramba !  - ele disse e  eu dei risada , a gente fico grudado um no outro até a Yasmin chamar a gente pra ir tomar café 
  HEEEEY! Venham logo ! - ela grito  e a gente foi né 
  Estamos aqui ! - O Justin disse quando chegamos perto da mesa
  Percebi né ! - A Yasmin falo - Olha tem torradas, suco , café, leite, bolo , comam ! - ela falo sentando do lado do Nath
 Você fez isso tudo nesse tempo ? - O Jus disse sentando do meu lado 
 Claro que não ! Esse bolo tava no forno , as torradas são prontas , eu só fiz o café , o suco é de caxinha ! - ela disse e todo mundo deu risada
 Cozinheira de meia tigela ! - Eu disse 
  So mesmo ! - Ela disse colocando suco num copo 
  Vocês ja arrumaram as malas pra viajem ? - O Justin disse com a boca cheia de bolo
  Justin ! Come primeiro ! Depois fala ! - Eu disse 
Ele mastigo engoliu , daí ele voltou a falar
  Eai ? Arrumaram ? - Ele pergunto de novo
 Não ! - Os três disseram juntos 
 Então depois de tomarem café cada um vai pra sua casa arrumar as coisas ai voltem pra ca arrumado , porque a  gente sai daqui uma hora em ponto ! - O Justin disse sério ! 
 Sim patrãozinho ! - A Yasmin disse
 Scooter Junior! - O Nath falo e a gente deu risada menos o Justin 
 Paro de graça ! Tomem café logo e vão ! Amor , vai também ! Você vai com a gente , pra se despedir de nós ! - Ele disse super meigo me dando um beijo , com gosto de bolo de chocolate . 
 Mas é claro ! - Eu disse depois que ele me deu um beijo 
 Mas antes vocês três vão tirar a mesa do café e arrumar a cozinha ! - O justin disse pros três 
 Ta bom Justin , deixa eu come ! - A Yasmin disse
  Ta bom comilona ! - O Justin disse
  Depois que  a gente comeu , a Yasmin e Companhia foram arrumar a cozinha e depois a gente foi lá fora . 
  Tchau amor ! Até daqui a pouco ! - O Justin disse me beijando
   Tchau!Ti amo tá? - Eu disse abraçando ele 
   Eu também ti amo princesa ! - Ele disse me soltando , eu fui pro carro do Nath junto com a Yasmin e o Jay . Chegamos em casa a Yasmin saiu do carro , eu sai também , pensei que o Nath e a Yasmin iam ficar de mimimi , mas não ! 
  Tchau amor te amo! - A Yasmin disse acenando , do lado de fora do carro , daí o Nath grito
  Tchau ! Também te Amo!! - daí ele foi embora , eu e a Yasmin entramos em casa e subimos no quarto da Yasmin 
 Ela ja tinha arrumado a mala dela, mas era uma mala pra tipo, um dia , e não pra uma semana ! daí ela pego uma mala maior , e coloco a maioria das rupas novas que a gente tinha comprado . 
  Pronto ! Aleluia ! - Ela disse quando termino de arrumar a mala
  aleluia mesmo ! Quanta roupa ! - eu disse , e realmente era muita roupa mesmo. 
  Dane-se ! Ja são quase onze e meia! vamo toma banho e se arrumar pra viaja né ! HAHA - ela disse meio que me colocando pra fora do quarto dela, então eu fui pro meu quarto e entrei pro banho , e coloquei essa roupa:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_44/set?id=96720973 Daí eu desci e fiquei esperando a Yasmin , ela não demorou muito e desceu assim :http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_43/set?id=96720104
   Nossa ! nem ta com roupa rosa né ! Magina !- Eu disse 
  Cala a boca menina! Deixa eu com minha roupa rosa - Ela disse descendo e sentando, daí alguém ligo pra ela 
  Quem é ? - eu perguntei 
  O Nath ! 
 Coloca no viva voz ! - eu disse
ligação on ~
 oi amor ! - ele disse pra Yasmin claro 
 Oi amor ! A Lê ta aqui também !- ela disse
 Ah ! OI Lê ! 
 oi Nathan ! 
 Eu to indo ai buscar vocês ! -ele disse
  To te esperando amor ! Beijos ! Te amo !
  Beijos e eu que te AMO ok ? 
  Ta né ! Beijos !
ligação of
 Nossa quanto amor ! - Eu disse
  Muito mesmo ! - ela disse

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário