terça-feira, 1 de outubro de 2013

Belieber - Love Me - 52 º cap.



  Nossa, desculpa, coisa de grávida, cê sabe! - a Le disse assim que saiu do banheiro e lavou a boca
  É ! To sabendo ! - o Justin disse sentando na cama da Lê - Amor, ja penso no nome ? 
  Nossa amor, faz oque, uma semana, que eu to gravida  e você ja ta pensando nos nomes! - a Lê disse sentando do lado dele
  Claro, não quero deixar pro último momento ! - ele disse e a Le deu risada
  Então se for menino, vai chamar Giovanne , e se for menina, vai chamar Alice! Gosto? - Ela pergunto olhando pra ele
  Nossa, parece que isso ja estava planejado ! 
  É, digamos que eu tenho esses nomes na minha cabeça desde sempre! - Ela disse meio dando risada
  Legal, agora precisamos conversar com sua mãe! - O Justin disse meio preocupado 
  é. - ela disse meio séria, e os dois ficaram no silêncio e a Yasmin chega na porta com o Nathan falando: 
  Nós vamos ser padrinhos dessa criança né? - O nathan falo segurando na mão da Yasmin 
  ah não sei, acho que pode ser né amor ? - A Lê disse olhado pro Justin
  é, pode ser, quem sabe! - Ele disse beijando a testa da Lê 
  UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!- a Yasmin grito e todo mundo fico meio assustado  
  Que é isso maluca! - a Lê disse dando risada
  Eu vou ser madrinha!!! - ela disse 
  Nathan cala a boca desse menina! - O Justin disse e o Nathan viro ela e beijo a Yasmin e ela retribuiu e os dois ficaram ali se beijando, daí o Justin levanto e fecho a porta na cara deles
  Coitados amor!- a Lê disse 
  Coitados nada, ficam se pegando ai , credo ! - ele disse sentando do lado da Lê de novo 
  *risos* Amor, você tem que conversar, tipo , com o Scooter, sobre minha gravidez ! - a Lê disse passando a mão na barriga 
  porque?
  Acho importante seu empresário saber disso ! - ela disse 
  É. eu vo contar pra ele hoje ! 
  Não, hoje temos que contar primeiro pra minha mãe! - a Lê disse
  Ta bom, a gente conta pra minha mãe e depois contamos pro Scooter.. - o Justin disse olhando pra LÊ
  Amor, eu quero sorvete ! De chocolate !  - ela disse com cara de faminta 
  Sério ? 
 Sério, desejo de gravida, começo bem cedo até! Eu necessito disso agora amor! - ela disse 
  Ta amor eu vo compra! - O Justin disse levantando e abrindo a porta e os dois estavam lá fora se beijando ainda - Nossa, se desgrudem um pouco ! - o Justin disse assim que ele saiu do quarto 
  Oque foi  ? - a Yasmin pergunto 
 Ela quer sorvete de chocolate! - O Justin disse
 Então vai buscar, se não seu filho vai nascer com cara de sorvete! Não sei se isso é possível, mas.. ! - a Yasmin disse 
  Eu vo com você Justin . Você quer alguma coisa amor ? - O Nath disse perguntando pra Yasmin 
  Não, vão logo ! - a Yasmin disse beijando o Nath, eles desceram ela entro no quarto da Lê - Não ta muito cedo pra sentir desejos não ? 
   Ah sei lá! Senti vontade só isso ! - a Lê disse pegando o iPad dela 
   Ta bom. você vai dividir comigo né ? - a Yasmin pergunto sentando do lado da Lê na cama 
   Não sei ! Se sobrar alguma coisa eu te do ! - ela disse 
   Ai sua cretina, porque comer tudo sozinha ? Você vai vomitar tudo depois! - a Yasmin disse dando risada 
  Cretina é você , agora eu quero vomita! - a Lê disse levantando e indo pro banheiro 
  Isso é normal querida!! - A Yasmin grito pegando o iPad dela 
A Lê saiu do banheiro ajeitando o cabelo dela , e disse: 
  Nossa queria que você tivesse grávida, só pra ver como é bom ! 
   Eu não, joga essa praga pra outro ! - A Yasmin disse mexendo no iPad
   Você não quer ter um filho  ? 
   Quero, mas eu to no começo da minha carreira , so nova ainda , quem sabe mais pra frente! - Ela disse devolvendo o trequinho (iPad) pra Lê - Amiga, vai tomar um banho , eca. Ta cherando a vômito ! - a Yasmin disse saindo do quarto 
 A Lê desligo o trequinho e foi tomar banho . Na hora que ela saiu a Yasmin tava no quarto dela na cama. 
  Agora sim, ta xerosa!! - ela disse assim que viu a Lê 
  Os dois ja chegaram ? 
  Tão chegando ! 
  Vamo descer! 
  Vamos! 
Elas desceram e eles chegaram 
  Nossa aleluia! - a Lê disse levantando e pegando o pote de sorvete, e o Justin fico esperando o beijo 
   Nossa fico no gelo em Justin !  - A Yasmin disse levantando e beijando o  Nath
   Sabe eu percebi ! - ele disse todo desiludido sentando no sofá , a Lê e o Nath sentaram do lado dele e a Le saiu da cozinha com o pote aberto e a boca cheia de sorvete - Nossa amor vai com calma! 
  Eu to indo com calma Justin ! Não me enche ! - ela disse sentando no outro sofá 
  Coisa de gravida ? - O Justin pergunto baixinho pra Yasmin 
  A-hã! - a Yasmin disse dando risada 
Eles ficaram ali na sala assistindo e a Mãe da Lê chego 
  Oi gente! Não era pra vocês estarem na escola ainda? - ela disse assim que entro na casa
   era. Tia vocês três precisam conversar! Eu vo pro meu quarto com o Nathan !  - a Yasmin disse subindo 
 *narração Lê*
Quando minha mãe entro na casa, eu  fiquei meio paralisada , com medo da reação dela. O Justin sento do meu lado , ele tava meio aflito também ! 
  Aconteceu alguma coisa ?  - a minha mãe pergunto 
  é, aconteceu! - eu disse 
  Dona Alessandra, primeiramente, quero que a senhora saiba que a sua filha é tudo pra mim! - O Justin disse pegando minha mão - E ....
  Mãe, eu acho que vai ter um novo membro na familia! - Eu disse
  Vocês compraram um cachorro ? - minha mãe disse e eu dei risada 
  Não.
  Quase! esse "cachorro" ainda esta em gestação !-  O Justin disse passando a mão na minha barriga 
   *risos* como assim? - minha mãe não é burra , ela não queria acreditar mesmo 
    Mãe, eu to grávida, você vai ser vovó ! - eu disse e ela fico meio parada ali, nenhum movimento 
  vish, deu um piripaque na véia ! - O Justin disse baixinho e eu dei um empurrão nele
  Mãe, cê ta bem ? - eu perguntei 
  Voce ainda tem 17 anos, e ja ta .. gravida? - ela disse meio desiludida 
   Mãe , não foi planejado . aconteceu ! - eu disse sentando do lado dela 
   Eu to feliz por você filha, mas ,não queria que isso acontecesse nesse momento, com você muito jovem !  E Justin espero que você fique com ela , não a abandone . Igual o pai dela fez comigo ! - ela disse e os olhos dela enxeram de lágrimas ! 
  Dona Alessandra, eu vo ficar com sua filha, todo momento, não importa oque aconteça! Eu prometo ! - ele disse pegando a mão dela 
   Ótimo, eu vo pro meu quarto ! Parabéns minha filha ! - ela disse levantando e me abraçando , depois ela subiu 
      Ufa, pensei que ela ia me matar, mas foi bem tranquilo ! - o Justin disse ainda meio tenso 
   é! mas ela fico meio triste depois de mencionar meu pai .  - eu disse  sentando do lado dele 
  Eu percebi! Amor, eu tenho que contar pro Scooter,pra minha mãe, pro meu pai ! Eu vo indo ta? - ele disse me olhando - O.k.?
  O.k. ! Eu te amo ! - eu disse beijando ele
  Eu também te amo amor! te vejo mais tarde!  - ele disse saindo da minha casa

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário