sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Prisoner - I Found You - 47 º cap.

amo sim ! Desde o primeiro dia . - eu disse dando um beijo nele
  como assim , desde o primeiro dia? - ele pergunto meio confuso 
  É que no dia em que agente se conheceu , você saiu , fico bêbado, perdeu seu celular, eu tive que te dar um banho , você caiu em cima de mim ! isso é coisa de maluco ! Não é ? - eu disse olhando pra ele
 Não , isso aconteceu, porque eu fiquei doidinho quando eu te vi ! - ele disse beijando meu rosto 
  awn , lindo . - eu disse beijando ele  
  to sabendo !! Nasci sabendo amor! -ele disse se achando 
  Seu exibido ! Não precisa jogar na cara que você é perfeito ta? - eu disse me separando 
  Eu sou assim mesmo , perfeito ..... pra você ! - ele disse me beijando 
A gente fico se beijando e minha mãe grito 
  CRIANÇAS ! O JANTAR ESTA PRONTO! 
  JA TO INDO MÃE! -Eu gritei do meu quarto 
  Crianças ? - O Jay disse limpando o batom da boca dele 
  Não sei onde ela ta vendo crianças , mas .... - eu disse levantando 
  nem eu ! Sou um adulto ! - ele disse e eu não aguentei, comecei a dar risada - do que você ta dando risada ? - ele paro bem sério na minha frente 
  você? adulto ? inventa outra amor! - eu disse parando de dar risada
  porque você fala isso de mim ? -ele pergunto todo desiludido ! 
  amor, você é .. como eu vo te explicar ... você é muito infantil ainda ! Quando você quer ser sério , você é, mas quando não quer também , parece uma criança de cinco anos! -eu disse e ele fico triste 
 nossa, maguo amor ! - ele disse fazendo biquinho 
 amor, eu gosto desse seu jeito criança de ser ! não fica assim ! - eu disse abraçando ele
  brincadeira,eu sei que eu sou infantil de vez em sempre! - ele disse e eu dei risada 
  Vamo descer vai ! - eu disse abrindo a porta , a gente desceu e os dois estavam esperando a gente pra jantar, a gente sento e a Diana serviu  o jantar e a gente comeu, claro daí meu pai começo a falar ! 
  Tori , você é a melhor amiga da Lê , então eu acho que é melhor você ir pro Brasil pra ficar com ela ! - ele disse todo preocupado 
  Eu sei pai, eu  só preciso falar com a diretora da escola ! Avisa porque que a Lê viajo e avisa que eu também vo viajar ! - eu disse comendo 
  eu faço isso pra você amanhã filha! Daí no máximo terça feira você ja pode ir pro Brasil ! - minha mãe disse 
  Ta bom mãe! - eu disse, a gente termino de comer e a Diana trouxe a sobremesa , sorvete com bolo de chocolate ! - Ai Meu Deus! Divo ,amo isso ! - eu disse toda feliz 
  Nossa pensei que você me amasse! - O jay disse 
  Eu amo, cê sabe disso amor, eu ja te falei isso um monte de vez! - eu disse comendo um pedaço de bolo . 
  Eu sei, tenho que comer rápidinho pra ir embora!- ele disse devorando a sobremesa 
  Não Jay, sua mãe pediu pra você ficar aqui, porque a gente é médico e fica de olho em você , e é melhor, pra você não se meter em encrenca e pra ficar mais perto da Tori ! Oque você acha ? - A minha mãe disse 
  Achei ótimo!- ele disse comendo mais devagar ! 
A gente termino de comer e subimos, eu fui tomar banho e depois eu fui deitar , o Jay deito comigo .
  Nossa to morto de sono . não consegui dormi naquela droga de hospital ! - ele disse com os olhos fechados 
  amor, o hospital é super foda, o problema é que ninguém consegue dormir em nenhum hospital. - eu disse e ele deito em cima das minhas pernas - ah seu forgado !
  ah amor, porfavor vai!- ele disse todo meigo 
  deixo, seu forgado ! -eu disse cobrindo ele 
  amor.. 
  que jay ! 
  nossa não precisa ser grossa!- ele disse bravinho 
  fala meu amor. 
  assim ta melhor! Faz cafuné em mim ! O Nath disse que seu cafuné é maravilhoso !
  é mesmo, não tem cafuné melhor que o meu ! - eu disse e ele deu risada, eu fiz cafuné nele e depois de uns dez minutos ele dormiu e eu dormi bem de mau jeito , mas eu dormi ! 
  ....... 
 Acordei, com um pouco de dor de cabeça , e vi que o Jay não tava mais ali ! 
 quando eu ia levantar ele apareceu com uma badeja com café da manhã 
   owwn, isso é pra mim ? - eu perguntei e ele veio até mim 
   não, é pra mim mesmo ! 
   Nossa, namorado ingrato ! - eu disse e ele deu risada 
  brincadeira, é pra você sim amor, você merece isso e muito mais !- ele disse me beijando 
   lindo, brigada ! - eu disse sentando direito 
  Sua mãe disse que vai pra escola, explicar porque que você não vai esses dias ! e disse que é pra você comprar uma passagem pro Caio ir junto !- ele disse e eu tomando o café 
  Você vai comigo né amor ! - eu perguntei 
  vo, mas eu compro minha passagem .. toma logo esse café amor, vai eu te ajudo ! - ele disse comendo comigo
 A gente termino de tomar café e eu fui trocar de roupa e o Jay foi tomar banho , ele saiu do banho e eu tava esperando ele na cama . 
  Nossa, que cheirinho bom amor! - eu disse quando ele chego perto de mim 
  Obrigado ! Não quer sentir o cheiro de perto ?  - ele disse parando na minha frente e me olhando
  Claro ! - eu disse levantando e dando uma "cafungada" no pescoço dele e depois ele me deu um beijo 
Depois do beijo  a gente desceu e fomos comprar as passagens , quando voltamos , ficamos na sala mexendo no celular, eu tava no instagram e vi uma foto do Max .
  Mas oque é essa bosta aqui ?? - eu perguntei olhando pra aquela foto - Ah vamo pra casa do Max, agora!! -eu disse levantando e o Jay levanto comigo e a gente foi comigo na casa do Max, chegando lá eu entrei direto, nem apertei a campainha , e a tia barbara tava na sala e se assusto comigo 
  Aconteceu alguma coisa Tori ? - ela pergunto assustada 
  Não tia, cadê o Max ? - eu perguntei nervosa 
  Ta no quarto dele ! 
Eu subi e o Jay subiu atras dela, chegando no quarto ele tava falando com alguém e eu entrei de novo , e ele desligo 
  Oi pequena ! - ele disse normal 
  Não vem com "oi pequena"! - eu disse e o Jay sento do lado do Max na cama 
  oque aconteceu ? - ele pergunto confuso 
  Eu posso saber que merda é essa ? - eu perguntei mostrando o celular pra ele  
  Ah, uma garota ! - ele disse, e eu fiquei mas brava ainda 
 pults, você não falo isso ! - o Jay disse sozinho 
  UMA GAROTA? Sério ? Pensei que era um homem !! 
 ta, era essa sua duvida? - O Max tava me irritando 
  Não, essa garota tem que tipo de "intimidade" pra chegar te encochando ? - eu perguntei meio estressada 
  Ela é só uma amiga! 
  Amiga é o caramba Max! - eu disse alto 
  ta bom se você não acredita! 
  Ta! E quais são as intenções dessa garota com você? - eu perguntei como se ele fosse uma menina e eu fosse o pai dele ! 
  Oxi, qual é o SEU medo se ela virar minha namorada? - ele pergunto levantando 
   Eu vou deixar vocês a sós ! - O Jay disse beijando meu rosto e descendo 
   Fala pequena. Sem segredos, lembra ? - quando a gente fico bem amigo , a gente prometeu nunca ter segredos um com o outro !  
   lembro. eu tenho medo de você começar a namorar e me esquecer, esquecer seus amigos, medo dessa menina te machucar , e medo de ser presa. -eu disse e ele fico confuso 
  ser presa? 
É , se ela te fizer sofrer , eu vo ter que matar ela, ou só machucar ! - eu disse e ele deu risada 
  Tori, você é a MINHA pequena, e nunca vou esquecer de você, nem dos meus amigos, e se ela me fazer chorar, eu sei que você vai me ajudar, não matando ela, porfavor, você vai me ajudar de uma forma diferente , com carinho , né? 
  Claro! - eu disse abraçando ele 
  Te amo pequena ! - ele disse no meio do abraço 
  Eu também te amo ! - eu disse me separando dele 
Depois disso, a gente desceu e ficamos na sala ,depois eu e o Jay voltamos pra minha casa e fomos lá fora, e ficamos conversando e quando o sol ia se pôr a gente se olho , e ele disse:
  Amor,eu te amo muito, mesmo . 
  Eu sei , eu também te amo. -eu disse chegando bem perto e a gente se beijo depois a gente se separo e fomos pra sala e ficamos assistindo, depois a Diana chamou a gente pra jantar e a gente foi, depois da janta eu liguei pro Caio .
  ligação on~
Caio?
 Oi Tori !
 tudo bem ?
 Mais ou menos ! Porque ?
 Nada não, oque você acha de uma viajem ? 
  Não to no clima Tori, desculpa !
  Nossa pensei que você queria dar uma força pra sua namorada, que volto pro Rio de Janeiro , pra ver a mãe dela! Você é um namorado ingrato. -eu disse
  Não não, espera, se for pra ver ela eu quero sim ! - ele disse mais feliz 
  Então arruma as malas que amanha mesmo a gente vai pro Rio ! - eu disse e ele fico um pouco feliz 
 ta bom Tori, obrigada, beijo ! 
 beijo tchau! 
   ligação of~
Que negócio é esse de ficar mandando beijinho pro Caio ?? Posso sabe ? - O jay disse  e tudo oque eu fiz foi dar risada ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário