domingo, 8 de setembro de 2013

Prisoner - I Found You - 38º cap.


   Chegamos em casa , fomos guardar as nossas coisas, eu fui pro quarto da Leticia .
     amiga , afinal, você desejou feliz aniversário pro Max ? - A Leticia pergunto terminando de guardar as roupas dela
    Mas é claro ! Assim que vocês sairam eu fui pro meu quarto e liguei pro Max , dai os meninos também me deram parabéns , menos o Nano , acho que ele não gosta muito de mim não ! - eu disse 
   Eu ainda não tive a oportunidade de falar com ele ! Mas ele não parece ser muito simpático ! - A Lê disse sentando do meu lado 
   E não é mesmo ! - eu disse e a campainha toco - nossa quem será que ? To com preguiça de fazer sala ! - eu disse levantando e a Lê levanto comigo e desceu , nós abrimos a porta e era a Barbara 
  Oi Tori ! Quanto tempo ! - ela disse ainda do lado de fora - Ah ! Parabéns !!  Muitos anos de vida e muitas felicidades! - ela disse me abraçando 
   Ai , obrigado tia ! Tudo bem com você ? - eu disse assim que ela me solto 
   Tudo bem sim ! Tirando o fato que meu filho não esta aqui comigo , de novo , no aniversário dele  ! - ela disse sentando no sofá do meu lado 
  É mesmo ! Mais ele ta com os amigos dele lá em Londres ! Ele está em boa companhia ! - eu disse 
 Eu sei !Eu tinha esquecido que você faz aniversário no mesmo dia que o Max ! - ela disse dando risada 
  Então como que você .... lembro ? - A Lê disse
   O Max  , ele sabia que eu ia esquecer e me ligo avisando ! Então eu vim aqui pra te desejar feliz aniversário e pra  convidar vocês pra irem lá em casa pra comemorar seu aniversário ! Eu sei que se o Max tivesse aqui ele ia planejar uma festa de aniversário pra vocês dois, mas como ele não esta , eu vou fazer um jantar lá e casa pra comemorar o seu ! Então ? Concordam ? - ela disse me olhando 
  Claro Tia ! Que horas? - eu disse, na verdade não queria muito comemorar meu aniversário , mais tudo bem ! 
  Lá pra umas sete horas podem aparecer lá em casa ! - ela disse levantando e indo em direção a porta
  Então ta combinado tia ! Estaremos lá ! Beijos ! - eu disse dando um abraço nela e abrindo a porta pra ela sair ! 
   Amiga , eu pensei que você não ia querer comemorar seu aniversário ! Pelo menos não hoje ! - A Lê disse
  Não quero mesmo ! Mais eu nao quero magoar a Tia Barbara ! Então aceitei ! - eu disse subindo pro meu quarto e ela subiu atras ! 
  Amiga ,  - ela disse sentando do meu lado na minha cama - me conta como foi que você e o Max se conheceram ?  No dia da viajem você disse só o mais importante , mas eu quero saber mais sobre isso ! - ela disse 
  Ta né ! - Já que ela quer saber eu vou contar ! - A Barbara sempre foi amiga da minha mãe, porque minha mãe faculdade fora do Brasil , daí as duas se conheceram na faculdade , daí minha mãe conheceu meu pai e ela foi embora pro Brasil com ele , e as duas continuaram amigas , então a Barbara ia pro Brasil pra visitar minha mãe ! Saí quando o Max tinha seus 19 anos , a Barbara levou ele la em casa ! 
  Ta mas como vocês dois se comunicavam ? Pelo o que eu saiba você nunca falou inglês fluentemente ! Pelo menos não antes do curso e tals ! - ela disse
  Ai , você nunca percebeu que eu sempre ia bem nas provas de inglês ? 
  Claro que percebia , mas você ia bem em todas as provas né ! 
  É ... Então minha mãe sempre me ensinou a falar em inglês ! Daí quando o Max foi lá pra minha casa com a Barbara, eles ficaram lá por umas semanas ! e eu e o Max a gente começo a se aproximar ! Ele começou a ir me buscar na escola , a gente não tinha segredos um com o outro , e quando a gente viu , a gente ja tava quase como irmãos ! Daí ele foi embora e depois ele nunca mais apareceu lá em casa e a gente se falava por telefone , ele nunca contava as coisas que acontecia com ele , só perguntava das coisas que acontecia comigo , daí a gente planejou de vir embora pra Londres ! Pronto ! É isso ! - eu disse 
  Nossa ! Bela historia ! 
  Eu sei ! 
Espera, eu tenho outra duvida ! Lembra do nosso primeiro dia aqui em Londres ! Que a gente saiu pra conhecer o lugar e tal, lembra quando a gente chegou na casa da dona brabara e depois os amigos do Max chegaram também ? 
  Ã ! Que tem ?
 Porque que na hora que a gente ia conhecer os meninos , você paraliso !?
 Ai eu tinha vergonha de falar isso antes , mas agora eu falo, então , eu paralisei , por causa.... do Jay , pronto falei ! Eu me apaixonei por ele desde o primeiro dia em que eu vi ele ! - eu disse 
 Ai que lindo amiga ! 
 Ta ta. Eu sei ! Você vai ir né ? 
 ir aonde ? 
 Na casa da tia barbara !
 Vo ! Posso leva o Caio né ?
 Mas é claro ! 
 Então ta ! Eu vou pro meu quarto ! Tchau ! 
 Tchau ! - fiquei, mais uma vez, sozinha ! Daí meu celular toca .
 ligação on ~
Alo ! - eu disse meio desanimada
 Oi pequena ! oque aconteceu? - Era o Max
 To sozinha , de novo !
*risos* Nossa solitária ! 
 So mesmo ! hum ! 
 Desculpa ai ! Vou desligar , já que você é solitária !
 Não ! Eu to solitaria mais isso náo quer dizer que eu goste de ser solitaria ! 
 Então explica né !
 Expliquei coisa chata ! 
 Olha não me xinga ! Se não eu desligo ! 
 Ta bom ! parei ! Ja foram na rádio ?
  Somos rápidos ! 
 To sabendo ! Sua mãe veio me desejar feliz aniversário !
  Eu sei ! Foi eu que disse que era seu aniversário !
 Ela tbm me disse isso ! 
  *risos* Pois é
  Ela chamo a gente aqui da minha casa, pra irmos numa janta que ela vai fazer pra comemorar meu aniversário ! Ja que você , né Dr. Max. não esta aqui ! 
  Oxê não é culpa minha se a gente tem shows pra fazer ! 
  Eu sei ! Vocês tem show hoje né . 
  Temos ! Porque ?
  Por nada! Só curiosidade ! 
  Ah ta ! Tenho que desligar ! Chegamos no hotel e tem uma fãs aqui ! Beijos ! Te Amo pequena
 Beijo ! Eu também te amo Max !
ligação of~
  Eu fiquei esperando até dar a hora de me arrumar pra ir na casa da Tia Barbara , mais antes liguei pra minha mãe avisando que tinha esse jantar pra gente ir ! Em pouco tempo eles chegaram , daí eu fui tomar banho , e me troquei , coloquei essa roupa :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96767661&.locale=pt-br terminei de me arrumar e desci , ja tava todo mundo pronto , o Caio ja tava lá . A Leticia estava assim :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96769394&.locale=pt-br  
   Nossa aleluia ! Pelo amor de Deus ! - a Leticia disse - Own ! Estamos com nossas alianças! Todo mundo com aliança!
  Todo mundo com acompanhante ! Menos eu ! - eu disse pegando a chaves do meu carro 
   *risos* é vamos logo ! - Minha mãe disse
Chegamos lá , a Tia Barbara tava toda produzida !
  Oi Tia ! Ta gata ein ! - eu disse e todo mundo deu risada
  Obrigada Tori ! Você que ta linda ! 
  Ai obg ! Posso tirar uma foto de você ? - eu perguntei 
  Claro ! Todos nós ? - ela pergunto
  Não tia! Só você ! - eu peguei meu celular e tirei uma foto dela e mandei pro Max "olha sua Mãe Max! Super linda!" daí ele me mando uma mensagem " Minha mãe né pequena ! Tem que ser bonita igual o filho ! Manda um beijo pra ela ! Um beijo pro seus pais e um beijo pra você claro!" 
 Tia o Max te mando um beijo ! - Eu disse sentando na mesa, que ja tava servida já . 
  Ai que lindo , fala que eu mandei outro ! - ela disse sentando 
  "Max sua mãe te mando um beijo !" eu mandei pra ele , daí ele respondeu "Tori daqui a pouco a gente entra pra fazer o show!" "Ah ! Bom show ! " daí ele respondeu "Valeu ! Te amor pequena ! Beijo!" eu guardei o celular e coloquei comida pra mim , é claro ! 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário