sábado, 28 de setembro de 2013

Prisoner - I Found You - 51 º cap.


 *minha narração*
Tori pegou o bilhete, e leu. 
  "Oi princesa! Preciso falar com você ! Olha pra frente! "  
Ela olhou pra frente e o André estava lá. Ela fico parada e o André veio até ela 
  oque você quer André! - a Tori disse meio nervosa
  Calma princesa. Eu só vim te dar um aviso ! - ele disse tentando passar a mão no rosto dela , mas Tori não deixo 
  Fala logo ! 
  bem, eu to fugitivo , acho que você ja sabia disso . E agora, eu estou me escondendo num quarto de hotel aqui do lado ! - ele disse apontando 
  André , dane-se onde você mora agora! - a Tori disse virando pra entrar no carro e o André pego ela pelo braço e pressionou ela sobre o carro
  Você não entendeu né princesa? Eu vo te explicar ! Agora eu esto aqui .. do ladinho do seu namoradinho ! Ele não é uma das pessoas mas fortes do mundo, e o segurança não vive 24 horas com ele! Então, sabe, eu posso matar , machucar ele em qualquer momento ! 
  Eu chamo a policia idiota ! 
  Princesa, matar ou machucar uma pessoa, ou melhor, seu namoradinho, demora no máximo cinco minutos , ainda mais quando se tem uma arma! - ele disse baixinho no ouvido dela 
  André , você ta maluco ! 
  Sou mesmo princesa, maluco por você ! 
  Você tem que se tratar ! 
  NÃO! - ele disse gritando e a Tori fico com um pouco de medo 
  André , para de gritar! - ela disse com a voz meio tremula 
  Paro, Mas só você pode salvar esse branquelo azedo ! - ele disse soltando a Tori 
  Eu faço qualquer coisa, pode falar
  Qualquer coisa é ? 
  É ! 
  Então , você tem que terminar com ele e ficar comigo ! 
  Não ! - ela disse meio surpresa 
  Então , você vai ser obrigada a ficar de luto de novo ! 
  não ! eu faço isso André ! Mas você , vai me prometer que não vai chegar perto dele ! 
 Eu prometo princesa ! 
  E outra coisa, eu preciso de um tempo ! Amanhã eu termino com ele ! 
  Não ! Hoje ! 
  Ele vai desconfiar! Larga de ser burro 
  Não me chama de burro princesa, ta bom amanhã ! Mas não passa disso ! 
  Okay ! 
  Tchau amor! Ah , e nada de contar oque aconteceu hoje pros seus amiguinhos , se não eles e você vão sair machucados ta ! Até amanhã! - ele disse indo beijar ela mas Tori entro no carro rápido e foi pra casa dela 
  Ela saiu do carro, entro na casa e subiu no quarto dela e começou a chorar, e chorou até ficar inchada ! Depois de uma hora chorando a Lê entro no quarto dela
  Oque aconteceu ? 
  Nada não ! - Ela disse enxugando o rosto 
  Não menti ! Diz oque aconteceu !
  Nada! Ta? Confia em mim ! Só deu vontade de chorar! 
  Vou confiar em  você! Daqui a pouco a janta ta pronta! 
  Ta já desso !  
A Lê saiu do quarto e desceu, a Tori Foi lavar o rosto e desceu também, Depois da janta a Tori foi deitar e o Jay chego , e a Lê foi avisar a Tori que ele tava lá em baixo esperando 
  Lê, fala pra ele que eu to dormindo ou que eu to com cólica, sei lá ! inventa qualquer coisa, nao quero falar com ninguém ! - a Tori disse deitada
 Falo, depois eu quero falar com você! - a Lê disse saindo e fechando a porta e a Tori levanto rápido e tranco a porta
  Ahn, Jay, a Tori ta dormindo já ! ér, volta amanhã! - a Lê disse assim que chego lá em baixo 
  Ah, é que eu trouxe o perfume dela ! 
  Aah, amanhã você dá pra ela ! Ta?
  Ta, valeu Lê ! Até amanhã então ! - O Jay disse meio pra baixo e foi embora , a Lê subiu e quando foi tentar abrir a porta mas tava trancada
  Tori ! Abre aqui ! - ela grito 
  .... - A Tori não respondeu 
A Lê foi pro quarto dela. 
  ........
No outro dia a Tori acordo e queria ficar o dia inteiro na cama , mas não deu , ela levanto e se troco , depois ela desceu , tomou café e pego a chave do carro dela e foi até a garagem e entro no carro dela e foi pra casa do Jay , e no caminho ela viu o André, perto da casa do Jay, e ele levanto a blusa e mostro a arma dele e eu fiquei meio em choque , cheguei na casa do Jay e sai do carro , respirei fundo e entrei 
  Amor ! Bom Dia! - O jay disse abraçando ela e quando ele foi da um beijo na Tori mas ela viro a cara - que foi amor ? 
  A gente precisa conversa ! - ela disse saindo de perto dele e chegando no meio da sala, ele foi atras dela
  aconteceu alguma coisa? 
  Aconteceu, não ta dando certo! 
  Oque não ta dando certo amor?- O Jay disse meio que tentando não acreditar no que a Tori tava dizendo 
  o nosso namoro ! Suas fãs , o André, ele vai te perseguir enquanto você estiver comigo ! Não dá ! - A Tori disse tentando não chorar  e o Jay levanto do sofá e fico de frente pra ela 
  Tori, minhas fãs, nunca te ameaçaram nem nada , e o André, ele vai ser preso logo ! - Ele disse tentando encostar da Tori, mas ela não deixo - Você disse que me amava .. ontem ! - O Jay disse meio chorando 
  Ai Jay, o pra Sempre sempre acaba ! Ta? Aceita isso ! Acabo !! - ela disse tirando o anél de compromisso e jogando no chão , o Jay começo a chorar que nem criança e a Tori saiu correndo de lá e entro no carro e começou a chorar, e o André bateu na porta e ela abriu o vidro 
  Pronto André! Fiz oque você queria ! Agora não se aproxima mas dele ! - a Tori disse olhando pra ele com a cara meio inchada ainda 
   Eu não vou princesa! Mas agora você é minha ! - Ele disse tentando passar a mão na Tori mas ela não deixo de novo 
  Espera André! Me dá um tempo ! Poxa, acabei de terminar com o cara que eu realmente amo ! Amanhã a gente , assume, esse nosso "namoro" - ela disse com cara meio de nojo 
  Ta bom amorzinho ! -ele disse e a Tori fecho o vidro e foi embora e subu correndo pro quarto dela e entro no banheiro e se tranco la pra chorar , depois de meia hora a Lê entro no quarto dela e bateu na porta do banheiro 
  AMiga, você ta bem ? - a Lê pergunto do lado de fora do banheiro e a Tori paro de chorar
  To sim ! Só to usando o banheiro ! Daqui a pouco eu saio daqui ! - a Tori disse lavando e enxugando o rosto, ela saiu do banheiro e a Lê tava esperando ela na cama 
  Me diz, oque ta acontecendo ! 
  Não posso contar ! Ta? entenda ! - a Tori disse
  Amiga, confia em mim ! 
  Eu confio ! só não quero contar ! 
  Ta bom, eu deixo você em paz, mas depois eu quero saber!
  Ta bom, quando eu estiver preparada pra falar eu falo okay ?
  Okay ! 
a Lê saiu do quarto . Tori passo o dia inteiro no quarto . 
  ........
Tori acordo no dia seguinte e foi pra escola , na hora da saida o André tava do outro lado da rua esperando ela , Tori foi até ele e a Lê só observando o que a Tori fazia 
  Até que em fim você saiu da escola princesa! - O André disse beijando a Tori, ela restribuiu mas com um certo nojo dele 
  André, tenho que deixar uma coisa bem clara! A gente vai "namorar" mas eu não gosto de você ! Eu tenho nojo de você ! Não pensa que eu vo te amar como era com o Jay ! Ta? Vai rolar uns beijos, mas nada de mais ! -a Tori disse e ele entendeu , mas não gosto 
  Ta bom né! -ele disse tirando a toca que ele tava e a Lê reconheceu o André e fico meio espantada. 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário