quarta-feira, 24 de julho de 2013

Prisoner - I Found You - 2º cap.

  Eu estava vestida assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90727576
  E a Leticia estava assim : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=90736008
Nós entramos no avião e logo decolamos. Entrando no avião a Leticia sentou do meu lado daí ficamos metade da viajem conversando .
  Leticia: Amiga , você e esse Max são amigos ou algo assim ?
  Eu: é , sigamos que sim , da última vez que ele foi lá em casa no Brasil , ele e a mãe dele ficaram quase um mês , dai eu e ele ficamos bem amigos , que a gente se fala quase toda semana , então , Sim eu e ele somos bem amigos . 

  Le : Tá . pede pra ele me apresentar à alguns amigos dele , tô muito carente.
  Eu: Sei , percebe-se né ! HUHSAUSAHU

  Le: é mais agora é melhor a gente ficar quieta por que a mocinha ali ta olhando a gente com uma cara de " Cala boca meninas bestas" !
 Eu: Ta né. Vo ouvir musica . Naõ me enche o saco não menina !
 Le: Ta.

 Eu e ela ficamos ouvindo musicas e demos umas cochiladas . até que falaram que a gente já tava em Londres . Aleluia ! 
 A gente desceu do avião pegamos nossas malas que não eram poucas , e fomos em procura da tia Barbara , que disse que ia até o aeroporto para nos receber.  Saimos do portão de desembarque e tinha um cara careca segurando uma placa com o nome dos meus pais , ele era um gato , mais estava de óculos, não sabia quem era, dai ele tirou o óculos e veio em direção à mim pra me dar um  abraço .
  Ele: E ai pequena !
Daí já vi que era o Max só ele me chamava de pequena !
 Eu: E ai ... Careca ? Quando foi que voce ficou careca Max ?
 Max: Ah eu raspei faz um  tempo . Por Que não gosto ?
 Eu: Gostei Claro mas, tipo ainda não acostumei com a idéia de você careca !

 Max: Oi tia Márcia , Oi tio Carlos , Oi ... 
 Le : Letcia .
 Max: Oi leticia . Quem é ela ? (ele perguntou à mim )
 Eu : ahh. ela é minha melhor amiga . 

 Max : ah ta . Minha mãe esta lá fora esperando o tio e a tia no carro dela . Eu vou levar vocês pra conhecer um pouco melhor Londres !
 Le: Voce tem algum amigo ?
 Eu: Nossa amiga calma a gente ta em Londres faz 15 minutos e voce ja que um pretendente ?
 Max: kkk. Tenho vários por falta de um ! vamos logo. Tá cedo ainda vamos aproveitar o passeio !
 Okay (eu e a Le dissemos em coro)
Meus pais foram com a Tia barbara, nem vimos ela porque fomos pro  carro do  Max. Nós ficamos andando por Londres até umas quatro da tarde . até que a boca grande da Leticia disse :  os seus amigos Max cade eles ?
 Max : Calam Le. eu vou ligar pra eles e pro meu irmão. Voce não conheceu ele ainda né pequena ? 

Eu: Ainda não . nao vi nem por foto.
 Max ligou pra todos os amigos dele falando para eles irem até a casa da mãe dele  que ele queria apresentar à eles uma irmã (quase) e uma amiga dela . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário