domingo, 28 de julho de 2013

Belieber - Love Me - 6º cap.


  Fui dormir e fiquei a noite inteira pensando no beijo que o Justin me deu . Até que ele beija bem ! Fiquei com raiva de só pensar nele que fui mecher um pouco no meu iPad. até que me deu sono e fui dormir . Tivemos que acordar umas sete horas ja que a aula começa só as oito e meia , mais tinhamos que pegar os horarios de aulas e um monte de borocracia !
 Chegamos na escola , minha mãe não entro com a gente porque tinha uma mulher la na porta acho que era a diretora , ela nos apresentou a escola e nos deu os horários e disse:
    É melhor vocês ficarem nas mesmas aulas , já que vocês já se conhecem !
    Eu: Desculpa mais qual é o seu nome mesmo ?
    Meu nome é Fernanda . Sou a Diretora da escola !
   Prazer*eu e a Yasmin dissemos ao mesmo tempo*

   Fernanda: Okay! Vou levar vocês até a sala de Inglês , que é a primeira aula de vocês !
Fomos até a sala e os olhares se voltaram pra nós .
  Fernanda: Profº Marcos , essas são Leticia e Yasmin suas novas alunas ! Bom Dia !
  Marcos: Bem meninas prazer , podem se sentar ali !
Ele começou a falar :
  Bem pessoal  essas são as alunas novas , Leticia e Yasmin. Alguém tem alguma pergunta?
Uma menina loira levantou a mão dela e o professor disse pra ela levantar e fazer a pergunta.
   xx: Vocês são da onde?
   Yasmin: Somos do Brasil !
   Marcos: Mais alguma pergunta ?
Um menino mó bonitinho ergueu a mão e disse:
  Meu nome e Rafael E minha pergunta é pra Yasmin .
  Yasmin : Tá pode pergunta.
  Rafael : Você tem namorado ? 

A yasmin fico vermelha mais respondeu:
  Não .
  Marcos: Okay. Depois desse meio clima de romance que rolou agora , chega de perguntas !

A yasmin voltou a ficar vermelha ! E o menino  deu uma piscadinha pra ela .
  Passou super rapido a aula dai depois foi duas de história e uma de geografia  , daí veio o glorioso intervalo . Nós estávamos na fila da cantina , daí veio o Rafa falar com a gente:
  Oi gente * beijinho na bochecha da yasmin*

  Oii  (eu e a yasmin dissemos em coro)
 Rafa: Vocês querem sentar comigo e com meus amigos?
 Eu: Claro que sim !
Pegamos lanche lá na cantina e fomos para a mesa com o Rafa. Ele tinha poucos amigos mais era muito popular porque todo mundo conhecia ele e os amigos dele. Tinha quatro meninos e tres meninas  , tinha um loirinho chamado Gustavo , um moreno chamado Felipe , e um casal de gêmeos diferentes chamados Lucas e Max . E essas tres meninas são loiras e uma delas foi a que fez a pergunta pra gente na sala , Jeniffer , Jéssica e Jasmin . Nos sentamos na mesa e ficaram conversando com a gente fazendo perguntas pra nós. Daí deu o sinal e fomos pra aula , aula de Educação Física , a Professora Mariana disse que nós podia ficar sentada vendo como as coisas são na aula. 

                         P.O.V Yasmin onn~~~
 Na hora que chegamos na sala sentamos e o Profº teve a brilhante idéia de deixar os alunos fazer perguntas pra gente. Até que um Deus grego se levanta e faz uma pergunta pra mim. Acho que fiquei vermelha que nem uma pimenta! Mais tudo bem , na hora do intervalo ele chegou e deu um beijinho em mim e perguntou se a gente queria sentar com ele eu ia falar que não, porque eu morro de vergonha mais a coisa da Lê disse que sim  então fomos lá e sentamos com ele. Agora nós estamos na aula de Educação Fisíca e eu vi ele jogando futebol quase morri ! 
                   P.O.V Yasmin off~~
Finalmente acabou a aula e fomos para a última aula do dia que era de Quimica . Acabou o infernal primeiro dia de aula. Quando saí eu vi o Justin encostado no carro e olhando pra mim e um monte de menina olhando pra ele , menos a Yasmin que só tinha olhos pro Rafa. O Justin veio até mim e eu fui até ele, ele veio com intenção de dar um selinho em mim só que eu virei a cara fazendo com que ele beijasse minha bochecha .
   Justin: Oi Lê !
   Eu: Oi. Eu equeci meu celular na sua casa ontem .
   Justin: Eu trouxe ele , ta no carro !
   Eu: Aiin muito obrigado. Vamo lá pega?
  Justin: Vamo , vocês vão embora de que?
  Yasmin: De a pé !
  Justin: Eu levo vocês !
  Yasmin: Olha muito obg você é um anjo !
  Rafa: Yasmin, Oi! Você quer sair hoje comigo ?
  Yasmin: Claro que sim, Que tal ser uma encontro de quatro pessoas . Eu com o você e a Lê com o Justin ! Oque vocês acham? 


By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário