terça-feira, 23 de julho de 2013

Prisoner: I Found You 1º cap.

  Eu sou Tori , moro com seus pais no Brasil , tenho 16 anos e meu pais Carlos e Márcia receberam uma proposta para trabalharem em Londres já que eles são médicos eles recebm bastante propostas para trabalharem fora  , como os meus pais não tem ninguém aqui no Brasil , vai ser muito bom ir pra Londres já que meus pais tem alguns amigos por lá, eu estou tentando convencer a mãe da minha melhor amiga deixar a Leticia ir comigo e com meus pais a Londres ela esta quase deixando só mais um pedido e ela deixa.
       Agora nós vamos até o apartamento da Leticia tentar convencer a Tia Léa . 

              ~~ P.O.V Leticia  onn
  A Tori vai pra Londres com os pais dela e ela quer que eu vá junto com ela , eu também quero ir com eles . Mais ainda não convencemos a minha mãe , eles estão vindo aqui agora para tentar convencer ela já que eles vão viajar daqui a 2 dias . Eu já to muito ansiosa pra  ir , já sei até que roupas que vou levar , a minha mãe vai deixar se Deus quiser .
              ~~P.O.V Leticia off
    Eu: Oi tia a gente veio aqui pra pedir de novo pra senhora deixar a Lee ir comigo pra Londres . Por favor tia !
   Márcia: É Léa , olha a gente promeye que vai cuidar da Leticia como se ela fosse a nossa filha . Eu e o Carlos prometemos não deixar nada de ruim acontecer à ela .
   Léa: Vocês prometem ?
   Carlos: Sim Lés , pode ficar despreocupada !! 

  Léa: Okay! A Leticia pode ir sim . 
  Leticia: AAin mãe !! Muito obg. Te amo ! 
 Tori: Ai tia , muito obg . Amiga vamos arrumar as suas malas ? 
  Le: Vamos sim !
 Chegando no quarto trancamos a porta e ficamos lá arrumando as malas dela e conversando. 

  LE : Amiga , na onde a gente vai ficar ?
Eu: Ah! Meu pai disse que tem uns amigos lá . 

 Le: E como se chamam ?
Eu : Bem eles eram um casal só que eles se separaram há um tempo . Eles se chamam Barbara e Mark . A Barbara vai deixar a gente ficar na casa dela até meu pia arrumar uma casa por lá.
 Le : aah legal. ainda bem que a gente fez um curso de Inglês né amiga se não a gente tava ferrada . Eles tem filha ou filhos ?? 

A Leticia sempre procurando umprtendente 
 Eu: Tem Leticia eles tem  dois filhos . Um deles eu conheci quando a barbara veio pro Brasil fazer uma visita há uns 5 anos atrás , ele era moreninho assim sabe e tinha um olho meio verde . 
 Le : E os nomes eu quero nomes amiiga !!
 Eu: Nossa amiga acho que voce esta um pouco carente ein . haha. esse que veio com a tia Babs se chama Max e o outro que é o  mais velho se chama Jack . Nunca vi o Jack mais acho que ele deve ser bonito também ..
            Ficamos conversando até umas 15:00 até que minha mãe me chamou pra gente ir embora . 

             Cheguei na minha casa e fui arrumar as minhas malas , quando me dei conta que não tinha muita roupa . então fui falar com a minha mãe .
 Eu: Mãe ! Cê sabe que eu Te amo né ?
 Márcia  : Oque voce que menina ?
 Eu: Aah mãe voce sabe que eu não tenho muita roupa bonita né ? Bem que voce podia liberar um dinherinho pra mim né ?
  Márcia : Okay! Toma esse cartão o limite dele é de mil reais só viu ! pode gastar tudo mais não vai costumando ! 

  Eu: Ai mãe obg ! posso chamar a Le ?
  Márcia : Pode sim ! E Chama o motorista .
 Eu: Tá ! To indo !
     Liguei pra Le e fui até o apart. dela fomos até o shopping e eu tinha mais uns mil reais . Gastei até o ultimo centavo !  

   Passaram os dias e chegou a hora de abandonar o Brasil e ir pra Londres. Chegamos no aeroporto e logo depois chamaram nosso voô . 


       By: Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário