segunda-feira, 29 de julho de 2013

Belieber - Love Me - 7º cap.


   Não acredito que a Yasmin deu essa idéia pro Rafa. Poxa que mal tem ela ir sozinha com ele e eu ficar lá em casa , e o Justin na casa dele , Tomare que ele não concorde com a ideia .
     Justin: Achei uma ótima ideia ! Hoje de tarde um cinema , oque acharam ?
     Rafa: Tudo bem pra vocês ?
     Yasmin: Tudo ótimo !

     Lê: Ai ta bom né ja que todo mundo vai !
 O Rafa foi embora depois de dar m beijinho na bochecha da Yasmin, e entramos no carro do Justin . Chegamos em casa .

    Jusitn: Então a gente se ve de tarde ! *ele veio pra me dar um selinho, de novo eu desviei*
  Entramos em casa e a yasmin disse olhando muito séria pra mim 
    Yasmin: Porque?
    Lê: Porque oque ?

    Yasmin: Vocês se gostam e VOCÊ fica evitando o coitado ! 
    Lê: Ele é muito famoso aqui , tem varias fãs , é seguido por paparazzi todo momento , eu não sei se aguento tudo isso , ataque de fãs , perguntas de paparazzi .
    yasmin  :Amiga só uma coisa importa ! Se você realmente gosta dele , vai conseguir  aturar tudo isso!
    Eu:Você acha ?
    Yasmin : Tenho certeza ! E só tenho uma pergunta !
    Eu: Oque?
    Yasmin: Você ama ele ?
    Eu: Ainda estou muito confusa com os meus sentimentos ! Mais eu tenho certeza que eu gosto muito dele!
   Yasmin: Esse ja é um bom começo !
Já era tres e meia da tarde e o encontro da gente era ás quatro e meia , fomos até nossos quartos e nos arrumamos . Eu fiquei assim :
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_18/set?id=91434751 
 E a Yasmin assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_19/set?id=91435953
 Logo que ficamos prontas o Rafa apareceu pra nos pegar mais decidimos esperar o Justin, que chegou logo depois.
  Fomos pro Cinema no carro do Justin. Entramos na sala e o filme era de terror A Yasmin e o Rafa adoravam esse tipo de filme eu tinha medo total . Então toda vez que aparecia uma cena meio macabra eu abraçava o Justin e ele foi muito generoso comigo , geralmente meus outros namorados nunca gostavam do meu medo de filme de terror , eles falavam " Me deixa assistir o filme !! " . O Justin é diferente pena que sempre tinha um segurança do lado dele !
  Saímos da sala  e fomos para um pizzaria . o filme era muito longo e já era de noite . Eu estava morrendo de fome ! Eu acho que a Yasmin e o Rafa também porque eles não comeram nem pipoca ficaram vidrados no filme ! 
    comemos a pizza e fomos pra minha casa  ficamos conversando
 Yasmin: Tive uma idéia !
 Rafa : Qual ?
 Yasmin : Vamos brincar de verdade ou Desafio ?
 Rafa e Justin: Vamos !!

 Eu: Tá né !
   Sentamos no chão da sala eu peguei uma garrafa de refrigerante pequena que tinha na cozinha e fomos joga ! Primeiro caiu em mim e na Yasmin  ! 
    Yasmin: Verdade ou Desafio ?
    Eu: Verdade ! 

   Yasmin: Você gosta de alguém ?
   Eu: DESAFIO!

   Yasmin: Te desafio a responder a minha pergunta!
   Eu: Gosto !
Rodamos a garrafa de novo e caiu no Justin e em mim.
    Justin: Verdade ou Desafio
    Eu: Verdade 
   Justin: De quem você gosta ? 
   Eu: éer . De ninguém .. 
   Yasmin: Não mente! se você não contar eu conto !
   Eu: Justin , eu gosto .. de você !
   A Sala ficou em silêncio e o Rafa rodou a garrafa e caiu pra ele me fazer uma pergunta
    Eu: Nossa ! só vao fazer perguntas pra mim meu Deus !
    Rafa:Verdade ou Desafio ?
    Eu: Desafio !

    Rafa: Te desafio a dar um beijo no Justin!

 By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário