terça-feira, 30 de julho de 2013

Belieber - Love Me - 9º cap.


    Na hora que ele disse isso, a Yasmin olhou pra ele meio vermelha e eu falei : "Ui . Hoje tem ein !!"
  Yasmin: CALA BOCA LETICIA !!
Todos riram . Deu o sinal e eu fui pra aula e nesta aula não seria com o Rafa! As aulas passaram super rápido de novo . Quando sai da escola, a Yasmin foi com o Rafa e  lá estava o carro do Justin mais não era ele , era um motorista ! Fui com ele e quando chegamos no local ele disse : " Pode descer senhorita !"
   Desci e uma menininha muito meiga me deu um bilhete  e foi em bora . No bilhete estava escrito : 
    " Lê , eu sei que você achou aquela menininha muito fofa , e nossa filha vai ser igual á ela ! Agora voce deve estar se perguntando qual é minha intenção com esses bilhetinhos ! Bem se você andar reto terá uma casa bem grande vermelha , a cor do amor . Quando você encontrar ela entre e terá uma grande surpresa !
                          Beijos com amor,  do seu Justin !"
Achei a casa e entrei como o Justin pediu . Na hora que eu cheguei na porta tinha um bilhete grudado na porta dizendo : 
  " Lê , atrás dessa casa maravilhosa tem uma pequena floresta , vá até lá !
                              Beijos , Seu Justin"
Fui até a floresta e vi que não tinha ninguém e de repente um musica começa a tocar , e uma pessoa sai de traz da moita , era a Yasmin com uma placa enorme dizendo :
   "Desde aquele dia em que você me ajudou e me acolheu ...

Ela mudou de placa
  "...dentro da sua casa , depois aquele beijo que demos no carro...
Dai de outra moita saiu o Rafa .
 "Eu vou direto ao ponto , estou perdidamente apaixonado por você...
Mudou a placa 
  " E a única coisa que eu quero te pedir agora , é...
De trás da arvore , apareceu ele com um smoking , naquele sol , tudo bem que não estava calor mas .. 
  Justin : Você aceitar namorar comigo ? 
Ele andou até a mim ,que não estava muito longe , e se ajoelhou pra fazer o pedido
 Eu fiquei parada sem palavras , só sorrindo feita uma boba !
 Yasmin: Responde * cochichando*
 Eu: Sim , sim sim sim !
Ele colocou um anel de compromisso no meu dedo e me levantou do chão e me deu váarios beijos !
  A Yasmin e o Rafa saíram pra nos deixar a sós. Nós paramos de nos beijar e ele estava muito feliz . Eu também estava muito feliz !! 
 A paz acabou quando umas fãs malucas apareceram e começaram a fazer perguntas pro Justin tipo " quem é essa ai Justin?" " porque que vocês estavam se beijando ? " " e porque você esta com uma aliança ?"
 Ele respondeu a todas e depois disse pros paparazzi que chegaram que eu era a namorada dele ! Depois de tudo isso os seguranças chegaram pra nos tirar daquela confusão ! 
Quando conseguimos sair de lá fomos pra casa dele e lá uma roupa minha e um biquíni pra ficar na piscina . troquei de roupa e fui pra piscina com Justin . Ficamos lá até ficar bem de noite , a agua era aquecida e quase não fazia frio naquela noite ! Entrei , troquei de roupa e , quando fui pra sala de jantar tinha uma mesa linda de jantar servida . E o Justin desceu logo depois de mim. 
   Sentamos na mesa e jantamos e eu estava com fome e não tinha almoçado . Comemos e fomos pra sala e ficamos conversando até que a Yasmin ligou.
           ligação onn~~
Yasmin: Lê daqui a pouco sua mãe vai chegar e é melhor você estar aqui pra falar pra ela que você esta namorando com o Justin , se for possível é melhor ele vir aqui e conversar com ela !!
 Eu: Oi né malcriada ! E ta bom já estou indo pra casa 
 Yasmin: Passa pro Justin !
 Justin: Alô !
 Yasmin: Justin , agora você esta namorando com a Leticia e a mãe dela é bem careta , então você tem que pedir a mão dela pra Alessandra !
 Justin: Sem problema Yasmin . Nós estamos indo pra i ! 
 Yasmin: Ta bom , Tchau  não precisa nem passar pra Lê dinovo , já falei oque queria falar !
Justin: Ta tchau !
         ligação off~~
Ela não quis nem falar comigo denovo. Fomos pra minha casa e a minha mãe não tinha chegado ainda , até o Rafa estava lá !
     Yasmin: Ufa , ainda bem que vocês chegaram  . Daqui a pouco sua mãe esta aqui !
     Eu: Oque que o Rafa ta fazendo aqui ?
     Rafa: Ué . Oque você acha que eu queria conversar com a Yasmin ?

     Eu: Você pediu ela em ..
     Rafa: Isso mesmo . Eu pedi ela em namoro e ela aceito então eu vim aqui pra pedir a mão dela pra pessoa responsável por ela aqui !
     Eu; Ta . AMIGA TO SUPER FELIZ POR VOCÊ!
Minha mãe chegou e perguntou 
   Nossa é festa agora??
 Eu: Não mãe ...
 Justin: Dona Alessandra , acho que a senhora ainda lembra de mim ?
 Alessandra: Sim , e você rapaz quem é ?

Ela disse apontando pro Rafa                
  Rafa: Prazer meu nome é Rafael . Eu e o Justin viemos aqui pra pedir a mão Das meninas em namoro!
   Justin: é . Eu vim pedir a mão da Leticia.
   Rafa: E eu a mão da Yasmin !
   Alessandra: Achei a intenção de vocês muito nobre , e é claro que vocês tem toda a permissão do mundo pra namorar elas !
 Nossa minha mãe aceitou tão facilmente que eu fiquei feliz e dei um abraço nela ! 

   By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário