sábado, 27 de julho de 2013

Belieber - Love Me - 5º cap.

               
   Eu: Porque?
    Justin: Eu adorei o dia de hoje !
   Eu: Eu também gostei muito do dia de hoje Justin mais daqui a pouco minha mãe chega tenho que ir !

  Justin: Pera aê . Você já vai!
  Eu: Okay só mais 5 minutos!
  Justin:E além do dia de hoje eu adorei ter te conhecido, você é uma pessoa extraordinária . Gentil , além de tudo , porque nenhuma pessoa ia trazer pra dentro de casa um estranho .
  Eu: Você também é muito legal Justin ! Você é um ótimo amigo !
  Justin: É . mais eu não quero ser só um amigo.. (ele começou a se aproximar de mim até que deu um beijo em mim )

Depois desse beijo , teve outro, até que eu me separei e disse .
  Eu: Justin , é melhor a gente ser apenas amigos. Por enquanto .
  Justin : Eu Tenho uma chance com você Lê ?
  Eu: Não sei ainda. isso a gente vai descobrir aos poucos Justin! Tenho que ir *selinho*

Entrei na minha casa e a Yasmin tava sentada no sofá desse jeito: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91320650&.locale=pt-br   
  Eu: Onde cê vai assim, toda produzida ?
  Yasmin: A sua mãe ligou e mandou a gente ir comer fora. Ela perguntou de você e eu disse que voce tinha saido e ja voltava . Ela falou que tinha ligado no seu celular e não atenderam .

  Eu:Como assim , onde ela foi ? E eu não ouvi o meu  celular toca . *fui procurar meu celular pra ver se ela tinha ligado*
  Yasmin: Ela foi comprar nosso material escolar e sim ela te ligou e eu também te liguei !
  Eu: Mais meu celular não está aqui ! 
  Yasmin:Acho que voce esqueceu na casa do Justin!
  Eu: Ai que raiva depois eu ligo pra ele , dai ele traz pra mim.
  Yasmin: Ah e a gente vai começar na escola nova amanhã ! 
  Eu: Ah não ! já vai começar a tortura !  Onde a gente vai comer ? 
  Yasmin: Tem uma pizzaria aqui perto vamos lá !
  Eu: Tá , espera eu me troca !
Subi e coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91322966&.locale=pt-br 
 Fomos para a pizzaria comemos pra caramba e quando chegamos a minha mãe tinha acabado de chegar . Ainda era nove horas e no outro dia tinhamos aula.Minha mãe comprou cadernos e canetas pra nós e mochilas também. Dai nós fomos dormir , antes disso a Yasmin recebeu uma ligação
           ligação onn~~
 Yasmin: Alô?
 xxx: Alô, aqui é o Justin ..

 Yasmin: Ai Justin que tu quer ?
 Justin:1 º , te pedir desculpas por ter te empurrado na piscina e 2º Pra avisar a Lê que ela esqueceu o celular dela aqui !

  Yasmin: Ahh é . Ela ia te ligar amanhã pra você trazer aqui ou na escola o celular dela !
  Justin: Vocês vão começar a escola amanhã ? 

  Yasmin: Aham . Aquela proxima da sua casa sabe ?
  Justin: Aham . Eu levo amanhã pra ela, não siz isso pra ela okay?
  Yasmin: Ta Bom. Tchau Justin até mais. Beijos !

               ligação off~~
Eu: Porque você disse que escola que a gente vai estudar ?
Yasmin: Por que sim oxê !

Eu: aai yasmin só tu mesmo guria! ELe disse quando ia trazer meu celular ?
Yasmin: Não ele só disse que vai ser amanhã!

Eu:Tá. vamo dormi que amanhã tem aula pra minha tristeza!

By: Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário