sábado, 27 de julho de 2013

Prisoner- I Found You - 5º cap.


   "que roupas são essas ? "
Eu: São do Max!'
  Jay: E porque eu to com elas ,deitado nessa cama ?
  Eu: Porque você saiu pra comprar cerveja , demoro de mais, dai eu e o Nath fomo s atrás de você, e você estava elá , bebado sentado na cadeira do bar. E eu insisti em trazer você pra casa. 
  Jay: Por que ?
Eu sentei na outra cama de frente com ele .
  Eu: Porque eu me preocupo com voce Jay. Eu não ia deixar você lá se embebedando e vir pra casa!
  Jay: Obg Tori ! Nunca ninguém fez isso por mim sabe . Sempre me deixavam no bar bebendo cada vez mais !
  Eu: Daqui em diante isso não vai mais acontecer Jay . Eu vou sempre vou estar lá pra te tirar do fundo do poço ! Ok?
 Jay: (Ele levanto a cabeça olhou pra mim ) Okay. Promete ?
 Eu: Prometo bird !
Ele se levantou , pegou minha mão e me deu um abraço.
 Jay: Obrigado. Por ser importar comigo !
 Eu: De nada!
 Jay: Tá mais eu acho que acabei de perder outro celular !
 Eu; Ai jay só você mesmo . Olha esse celular eu comprei ontem , antes de vir pra cá . Pode ficar com ele !
 Jay: Sério ? 
 EU: é Bird , pode pegar . Só vou tirar meu cartão de memória que esta ai.
 Jay: Nossa , você ta saindo melhor que eu imaginava em pequena !
 Eu: É mais não vai se acostumando não ein !!
 Jay: Tá Dona Tori !
 Eu: É melhor a gente descer porque já faz mais de meia hora que eu disse pro Nath que eu ia trocar de roupa !
 Jay: é vamos descer porque eu to com fome!
Como tinha umas roupas em cima da cama , eu joguei tudo no chão e eu e ele nem tinha percebido, então nós caimos !
 O jay caiu em cima de mim ainda por cima !
  Eu: Nossa , além de te dar banho, ainda tenho que aguentar você em cima de mim !
Demos risada até que o Nath e a Lê entraram e viram aquilo, O jay em cima da minha pessoa !
  Lê: éer . acho que estamos atrapalhando !
  Nath: Ôo Jay, não perde tempo mesmo ein !
  Eu: Não é nada disso que vocês estão pensando ! Jay ! Sai de coma de mim!
Ele se levantou e me ajudou a levantar .
  Jay: A gente caiu por causa dessas roupas que estão aqui no chão !
  Eu: É ! Não vão espalhar bestera por ai , principalmente você Nath ! Não vai enfia minhoca na cabeça do Max ! 
  Ta bom ! ' disse os dois em coro '
Nós descemos pra sala e todo mundo estava conversando quando nos viram pararam  a conversa. Sentamos no sofá e o Jay quebrou o silencio da sala .
  Jay: Eu To com fome ! Tem comida ai Max?
  Max: Tem sim . Vai lá na cozinha pega . (o Jay foi pra cozinha ) Pequena e Nath vão lá antes que ele quebre a cozinha inteira !
Nós fomos pra cozinha e ele ja tinha achado um salgadinho no armario e já tava comendo !
  Jay; Oque cêis tão fazendo aqui ?
  Nath: Nada.
  Eu: O Max mandou a gente vir ver oque você estava fazendo .
  Jay: Ahh ! Manda ele fica tranquilo que eu não vou quebrar nada ! 
  Nath: Ta bom eu vou lá avisar !
O Nath saiu e me deixou mais uma vez sozinha com o Jay !
  Jay: Quer ? ( disse ele mostrando o salgadinho pra mim ) 
  Eu: Não, valeu !
   
 By: Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário