quarta-feira, 31 de julho de 2013

Belieber - Love Me - 11º cap.


   Eles chegaram na casa com uma pizza , já estava cansada de comer pizza e sei que a Yasmin também estava cansada de comer pizza todos os dias ! 
  Mais nós comemos assim mesmo já que estavamos com fome . Quando terminamos de comer a pizza a yasmin e o Rafa foram até um revelador de fotos e revelaram todas as fotos que tiramos e ficaram perfeitas e eles aproveitaram e compraram um album pra colocar as fotos ! 
    Quando eles chegaram ficamos vendo as fotos que ela tirou . O Justin pediu pra ela revelar o dobro das fotos que estavão ele e a Yasmin e uma que estavam nós quatro que todos viraram pra trás e disseram : Ã ? !
  Quando deu umas quatro horas da tarde o Justin teve que ir em bora porque tinha que fazer uma entrevista , ele levou as fotos e disse que ia comprar quadros pra colocar as fotos!
A gente tinha um monte de quadro vazio no porão e nós pegamos e fomos colocar algumas fotos nos quadros . Eu coloquei algumas fotos minhas com o Justin e a yasmin pegou algumas fotos dela como Rafa ! Quando a gente viu já estava na hora de se arrumar pra irmos pra tal balada . Fomos nos arrumar . Coloquei esta roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91884087&.locale=pt-br
 E a Yasmin colocou essa : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_28/set?id=91883218 
  Quando eles chegaram mandei eles entrarem , já que a porta estava destrancada ! 
  Quando deu uns cinco minutos , para nós nos maquiarmos . Quando descemos eles se levantaram  e quando nos viram : Vocês estão lindas ! 
  Rafa: Nossa amor ta sexy !
  Justin: E Você amor esta muito meiga !!
  Rafa : Vocês são muito diferentes !
Ele disse isso porque a Yasmin sempre preferiu uma roupa mais PRETA digamos e eu sempre gostei de roupas claras !
  Eu: Obrigado pelos elogios meninos ! 
  Yasmin: Vamos ? 
  Rafa e Justin: Vamos !
Nós fomos com o carro do Justin e quando chegamos só dava câmeras , jornalistas e fãs atrás do Justin !
    Eu: Ai amor já tiramos fotos de mais hoje !!
    Justin : Eu sei amor calma ! 
    Rafa: Hey Justin , que tal um beijinho pras câmeras ?
    Justin: Ótima idéia !

Quando a gente se deu conta eles ja estavam nos beijando e as câmeras todas em cimas de nos e 50% das fãs fizeram "owwwwwnt" enquanto as outras 50% fizeram cara de ódio e repugnância !     
   Eu: Amor ta bom né vamos entrar ?
   Justin: Ta bom vamos !
   Eu: Hey pessoas que tal vocês pararem de se beijar !!
   Yasmin: Isso  mesmo Leticia estraga meu momento !!
   Rafa: É melhor a gente entrar !!
Entramos e ficamos na area vip . Eu e a yasmin fomos pro bar junto com os meninos pegar umas bebidas e a gente não bebeu muito porque se não a gente não ia aproveitar a balada!
  Começamos a dançar que nem umas malucas e a turma dos Estados Unidos não dançam igual loucas igual as brasileiras ! 
   Dançamos até ficar bem tarde até que chegou a hora de ir embora ! 
     Eu: Justin , to cansada vamos ?
    Yasmin: É também quero ir embora!
    Justin: Ta bom vamos !
     Rafa: É ! Você ta muito cansada amorzinho ? 
  Ela fez cara de de cachorro solitario e fez que sim com a cabeça !
  O Rafa pegou ela no colo e levou ela até o carro !
     Chegamos em casa e minha mãe não estava acordada esperando como era no Brasil !
O Rafa retornou pegar a Yasmin no colo, mais dessa vez era porque ela já estava dormindo , nessas partes a Yasmin é muito fraca , ela sente sono muito cedo ! 
   Eu fico acordada por mais tempo , então o justin me levou até a porta me deu um beijo e disse :
   Até amanhã amor ! Te amo 
   Eu; Até amanhã paixão ! Eu também Te AMO meu amor ! 
 Nos despedimos com mais um beijo enquanto o Rafa vinha atras com a Yasmin no colo !
  Nós entramos em casa e o Rafa levou ela até o quarto dela e a colocou delicadamente na sua cama . Ele ficou do lado de fora do quarto pra mim tirar a roupa de balada dela e quando eu tirei e coloquei uma roupa de dormir , eu chamei ele pra dentro do quarto e ela tava meio acordada . 
    Rafa; Oi amor você ta bem ? 
    Yasmin: Só com um pouco de sono ! 
    Rafa : Eu tenho que ir embora agora amor mais amanhã eu venho pra cá!
   Yasmin: Não ! Dorme aqui . Comigo . Só essa noite  Porfavor!
 De novo ela fez aquela carinha de cachorrinho que ninguém resiste !
    Rafa: Amor será que a dona Alessandra , vai gostar disso ?
    Eu; Não liga pra ela , ela ta dormindo e amanhã ela sai bem cedo , você tranca a porta do quarto e pode dormir aqui sem nenhum problema !
   Rafa; Ta bom , se é assim ! Eu fico meu amor ! 
 Ele disse se deitando na cama , no momento em que ele deitou ela colocou seu rosto em seu ombro ! aquilo foi muito fofo !
  Eu sai do quarto e apaguei a luz e fui pro meu quarto , troquei-me e vi que tinha uma mensagem no meu celular : 
  " Amor , só quero te desejar uma boa noite  , Sonhe com os anjos ! Até amanhã! 
                                                                  Beijos. Eu Te Amo !"
O Justin é muito fofo. Retornei a mensagem dizendo ;
 " Ain Amor , Boa noite meu Amor . Eu vou sonhar com você , meu Anjo ! 
                                                      Beijos. Eu Te Amo"

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário