quarta-feira, 31 de julho de 2013

Prisoner- I Found You - 10º cap.

   
     Acordei pela segunda vez com uma pessoa do meu lado , só que dessa vez eu lembro do que aconteceu pra ele estar ali do meu lado ! Eu acordei e ele também . Ele olhou pra mim e perguntou:
   Ta melhor pequena ?

   Eu: To sim . graças a você maninho !!
   Max: pois é irmão serve pra isso !
   Eu: Ta bom eu tenho que levantar daqui a pouco ta na hora da escola!
   Max; Eu também vou levantar!
Levantamos e eu fui acordar a leticia que ainda estava dormindo. 
   Eu: LETIIIIIIIIIIIIIIIIICIAAAAAA! ACORDA!
   Max: Meu Deus que é isso pequena , quem diria que por traz dessa sua voz timida tinha esses gritos de maluca !
   Lê: Você ainda não viu nada Max ! 
 coloquei essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91745533&.locale=pt-br 
E a Lê assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91746990&.locale=pt-br
   Descemos e fomos até a cozinha tomar café. Quando cheguei na cozinha o Max tava comendo já, só que ele parou , olhou pra gente e falou;
    Lê você ta linda !
    Lê:Valeu Max !
Dai eu sai de trás da Lê .
    Max: Mais que é isso ai que você coloco no corpo ? 
    Eu: Ué uma roupa !
    Max: Não! isso ai é um fiapo de pano !
    Eu:MAX para de reclamar da minha roupa porfavor !
    Max: TA BOM ! Ainda bem que o Nath vai ta lá , pra fica de olho em vocês !
    Eu: Pera ae , o Nath ainda ta na escola ?
    Max: Pois é digamos que ele repitiu algumas vezes !
    Eu: Pelo menos a gente vai conhecer alguém na escola !
    Max: Vamos eu levo vocês na escola , algum maior precisa levar vocês até a portaria !
    Eu: Okay !
Fomos pra escola e logo na porta se encontra o Nath , pelo jeito ele era muito popular , porque ta todo mundo olhando ele ! 
   Max: Vamos meninas !   
Descemos do carro e o Nath na hora que viu a gente veio em direção de nós !
   Nath: Nossa ! Não sabia que vocês iam estudar aqui !
   Eu: Pois é !
Ele deu um abraço e um beijo no rosto de nós duas .
   Max: Vamos entrar ! 
Entramos na escola e todo mundo olhou pra gente , porque além de estar com um homem super gato de responsavel , estavamos com o Nath que era super popular !
    Diretora: Bom dia , O senhor é ?
    Max: Prazer , Max !

    Diretora: Meu nome é Carol ! Vocês conhecem o Senhor Sykes ?
    Eu: É ele é nosso amigo !

    Carol:Bem , ele não esta no mesmo ano que vocês ! Mas vou colocar vocês nas mesmas aulas , já que vocês se conhecem !
Nós fomos até a sala e um professor bem velho estava começando a aula .
   Carol: Profº essas são suas novas alunas ! Boa sorte !
   Profº : Bem vindas ! Fiquem aqui na frente , vou apresentar vocês a sala 
Nós entramos e ficamos paradas lá na frente, e o profº querendo me matar de vergonha falou para os alunos que podiam fazer perguntas e se apresentarem !
       Um monte de pessoas levantaram a mão e o profº escolheu !
   Profº: Caio , pode começar !
  Caio: Bem ,sejam bem vindas , vocês não são daqui né?
  Lê: Não .
  Caio: Vocês são brasileiras certo ?
  Eu: é . como sabe?
  Caio: O Corpo não nega né ! Vocês tem as curvas brasileiras !

  Lê: é valeu !
  Caio: Desculpa mais acho que o profº esqueceu de falar o nome de vocês !
  Lê: Bem eu sou Leticia e essa é a Tori !
  Caio : Prazer !
  Eu: Magine o prazer . foi todo seu !!
Depois de umas par de perguntas a aula ja estava no fim quase então o profº deixou a gente sem  matéria , então ficamos conversando . Dai apareceu o Caio , ele é loirinho , de olhos verdes com um corpinho bombadinho !
   Caio: Oi 
   Lê; Oi 
   Ceio: Vocês conhecem alguma pessoa aqui na escola?
   Eu: Aham. A gente é tipo muito amiga do Nathan .. Sykes !

   Caio: Vocês são amigas do Sykes?
   Eu: é porque?
   Caio: é que tipo ele é O cara popular da escola !

   Eu: E Daí ?
   Caio : Vocês conhecem ele da onde ?
A Lê não conseguia nem falar , estava babando pelo Caio !

   Eu: Conhece Max George ?
   Caio: Um careca ?
   Eu; Esse mesmo. Eu sou "irmã" dele !

   Caio: A então é por isso ! O Nath só fala desse tal de Max , ele diz que o Max é tipo um irmão pra ele !

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário