quarta-feira, 24 de julho de 2013

Belieber - Love Me - 3º cap.

               
      Justin: Tava sem sono , então desci!
      Eu: Ata! Você viu se minha mãe esta em casa ou foi trabalhar?
      Justin: ela já saiu.
      Eu: Ata. Cê ta com fome ?
     Justin : Um pouquinho.
   Daí a Yasmin acordo e  desceu lá na cozinha.
    Yasmin : Hey pessoas !!

   Ela foi direto pra geladeira pegar uma pizza amanhecida de frango e levou pro balcão que tem na cozinha. 
    Justin: Ela é sempre assim?
    Eu: Não. vou falar com ela pra ver o que esta acontecendo .
    Eu: Amiga cê ta bem ?
    Yasmin : Aham porque? Não pareço bem ?
   Eu: Não é que você ta meio esquisita.
   Yasmin: Eu to com bom pressentimento de que alguma coisa boa vai acontecer.

 Ela foi pro quarto dela depois que devorou praticamente a pizza.
Dai ela voltou com essa roupa pra baixo: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90858626&.locale=pt-br
Depois que ela desceu ela disse: "Vamo sair hoje de noite!"
  Justin: Vocês estão me convidando?
  Eu: Claro que sim !

  Yasmin :é . com uma condição !
  Justin: Qual ?
  Yasmin : Eu quero conhecer sua casa. eu e a Lê.
  Justin: Claro que sim. Agora que tal dai voces ficam comigo fazendo companhia. Que tal ?
  Eu: Ta bom !
  Yasmin : Ah  a minha amiga adooro a idéia viu Justin!

Eu fiquei que nem um pimentão. Ai Yasmin bocão !
Subi e coloquei essa roupa : 
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90860416&.locale=pt-br
Daí fomos direto para casa do Justin . A casa era muito grande .Entramos e o Justiin foi direto tomar um banho por que ele disse que estava fedendo. Eu e a Yasmin fomos conhecer a casa nós mesmas . Entramos em um quarto , enorme , dai a Yasmin saiu porque viu uma sala de instrumentos , e ela adora tocar violão e guitarra. E eu fiquei no quarto e acho que era do Justin, quer dizer , tenho certeza porque de repente um Deus grego saindo do banheiro de toalha .
  Eu olhei ele da cabeça aos pés e só não babei porque ele disse: ''Você esta bem ? "
    Eu: Ahaam . éer . desculpa por ter entrado no seu quarto sem bater !
    Justin: Magine. ér só queria que você deixasse eu me trocar !
   Eu: Claro. Vo procurar a Yasmin !
Quase desmaiei ao ver aquilo , mais me mantive em mim . Achei a Yasmin , ela estava sentada no piano tocando uma musica da The Wanted , CTS . Ela não canta perto de ninguém , ela morre de vergonha , então sentei do lado de fora no chão ouvindo ela tocar. Daí o Justin chegou e perguntou baixinho:
Quem esta tocando e cantando bem assim ?
 Eu: A Yasmin. Só que ela não toca nem canta perto de alguém , só sozinha.
 Ele olhou lá e viu que ela estava de olhos fechados cantando dai ele entro e eu entrei atras dele. Ele sentou do lado dela e disse:
 "Você tem bom gosto pra musica. E toca bem tambem! ''

 A Yasmin parou de cantar e tocar e abriu os olhos. e disse:
 "Não gosto que me vejam cantando"


By: Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário