segunda-feira, 29 de julho de 2013

Prisoner - I Found You - 8º cap.


    A Lê ficou lá em cima no iPad e eu precisa pedir  perdão por tudo oque aconteceu na noite passada . Eles estavam indo embora (Nath e Jay)
   Daí eu Gritei :
  JAAAAAAAAAAAAAAAAY!
   Ele olhou pra trás e disse:
  Oi pequena !
 Eu: Preciso falar com você ! 
 Jay: Ta bom. 
  Entramos e sentamos no sofá e começamos a conversar:
 Jay: Oque foi Tori ? Você ta séria !
 Eu: É que eu queria pedir desculpas por ontem .
 Jay: Porque?
 Eu: Por ter feito você me aturar bêbada e depois ter me trocado, depois ter dormido comigo. 

 Jay: Lembra oque você prometeu *ele se aproximou de mim*. De estar sempre do meu lado , pra me tirar do fundo do poço !?
  Eu: Lembro. Que que tem ?
  Jay: Eu prometo estar aqui do seu lado , pra TUDO que você precisar. Eu gosto muito , muito mesmo de você Tori !
  Eu; Ai Jay . Obrigada , você é um anjo . e eu também gosto muito de você.. Amigo !!
Dei um abraço nele ele se separou e disse:
  Tori, eu não gosto de você como uma amiga , não só como uma amiga !
  Eu; Como assim ?
  Jay: Eu gosto de você como .. algo a mais que amigos.
  Eu: Jay .... a gente , acabou de se conhecer !
  Jay; Vamos fazer assim então . a gente se conhece mais . E não esquece que eu estou .. apaixonado por você. 
  Ele fechou essa frase com um beijo na boca. Isso mexeu comigo. Ele foi embora e eu subi , entrei no quarto como uma boba.
     Lê: amiga .. Oque aconteceu ? 
     Eu: Ele me beijo !
     Lê: Ele quem ?
     Eu: O Jay está apaixonado por mim !

     Lê : Oque? O jay te beijo e esta apaixonado por você . É isso ?
     Eu: é amiga. 

Me sentei na cama e ela se sentou ao meu lado e pergunto
     Lê: Mais da onde surgiu essa declaração ?
Contei pra ela toda a conversa e ela ficou muito surpresa . 

Quando terminei de contar , o Max veio nos chamar pra almoçar. Já passava das uma hora da tarde !
 O almoço que o Max tinha requentado , até que estava bom !
    Max: Ah ! pequea, a sua mãe deixou dinheiro comigo pra levar vocês comprarem as coisas que precisam pra começar a escola !
    Lê: Partiu então ! 
Fomos até uma papelaria e compramos tudo oque iriamos precisar ! Ficamos andando um pouco e o Max perguntou
      Nossa na hora que o Jay saiu de casa ele estava tão ... feliz !
      Eu: Ah é . que bom !!
      Max : Você sabe oque aconteceu ?
      Eu: Porque você me fez essa pergunta?

      Max: Porque você tava conversando com ele , então acho que você deve saber !
      Eu:Ai Max ada !
      MAx: Tori , não gosto que mintam pra mim, muito menos você !
      Eu: Ai Max não consigo esconder nada de você! O Jay disse que esta apaixonado por mim e me beijo ! Foi por isso que ele saiu tão sorridente !
      Max : Ele te beijo? Vou matar aquele cara!
     Eu: Oque ? Max não !! Calma foi só um beijo !
      Max: Faz um dia que voce chegou e ele ja esta dando em cima de você !
     Eu: é mais eu já tenho 16 nos já to bem grandinha . Nem meu pai daria um chilique desse !       Max: Eu sei mais ele ja dormiu com você essa noite e agora um beijo ?
     Eu: CHEGA!! Max eu entendo que você se preocupe comigo mais eu sei me cuidar ! Confia em mim e no seu amigo !

      MAx: ...... Ta bom , vamos pra casa .. pequena !
Eu dei um abraço nele e depois fomos pra casa

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário