quarta-feira, 24 de julho de 2013

Prisoner - I Foud You - 4º cap.

        
 xxx: Tudo bem ai Max ? 
Max: Aham . Já to descendo com a minha irmã e com a melhor amiga dela!
Eu: Tá. Já to melhor! Obrigado Max!
 Descemos , o Max desceu primeiro e falo:
 "Gente essa aqui é a minha irmã !"
Daí eu desci e todo mundo foco o olhar em mim.
Eu: Oi gente! Essa é a minha amiga !
Max: aah. o nome dela é Tori , e o nome da amiga dela é Lê.
Eu: Tá e quem é o Jack?
 Dai levanta um moreno muito fofo dizendo que era ele.
Jack: Oi maninha!
Eu: Oi maninho!
 xxx: Oxê mais que familía é essa que não se  conhece ?
Max: Ela é nossa irmã de coração né pequena?
Eu: é careca !
Todos riram
Eu: Max acho que ta na hora de apresentar os seus amigos pra mim  não acha ? 
Max: èe claro. Bem aquele Morenão alto é o Siva. Aquele do lado dele , moreninho com uma blusa com toca é o Tom , O outro moreninho ali com um topetinho muito fofo é o Nathan, nosso Baby! E o loiro gatão de caichinhos ali do lado é o Jay !
Eu: Prazer!
Jay: Tem cerveja?
Eu: Tem. Mais você vai beber essas horas?
Nathan: Ah pequena esse ai não tem hora pra beber não!
 Todos riram de novo!
Fui lá procurar cerveja pra ele!
Não achei nada. fui de volta pra sala.
Eu: Não tem mais cerveja Jay !
 Jay; 1º pode me chamar de Bird e 2º não tem problema eu vou lá compra!
Eu: Okay.
Sentei do lado do Max e do Jack , e ficamos conversando com todos. Daí o Jay tava demorando muito e o max me pediu pra mim ir lá no bar que tinha do lado. E o nathan veio comigo .
Chegamos lá no barzinho o Jay bebendo aquilo como se fosse água!
 Eu: Jay !! oque você esta fazendo aqui se empaturrando de bebida !
 Jay: Nada ué só to bebendo !
 Nathan : Bora pra casa do Max Tori dexa ele ai !
 Eu: Não! Ele vai com a gente !
 Peguei ele pelo braço e o levei já que ele estava meio que caindo. Dai eu pedi a ajuda do nathan. Levamos ele pra casa, quando chegamos lá eu falei:
"Eu vou levar ele pro banheiro e dar um banho gelado nessa coisa!!"
 Max: se voce quiser pega minhas roupas!
 Eu: Nathan me da uma ajuda porfavor!
 Nath: Claro!
 Levamos ele pro banheiro e enfiamos ele com roupa e tudo de baixo do chuveiro.
 Depois disso o nathan levou ele pro meu quarto e eu fui pegar umas roupas do Max. O Nath vestiu ele e deixou ele lá na minha cama . Ele desceu e eu peguei uma roupa e me troquei porque eu tava molhada depois de dar banho nele!
Quando sai do quarto ele estava levantando já . ele atav meio zonzo mais disse:
"que roupas são essas ? "
Eu: São do Max!

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário