quarta-feira, 31 de julho de 2013

Prisoner - I Found You - 12º cap.


   Max: Você esta com dor em algum lugar ? 
   Eu: Tô com dor no tornozelo !
   Jay: Ai meu Deus . Vamo pro hospital !!
   Lê: Vamo, eu vou com vocês ! 
   Caio: Eu posso ir com vocês ? 
   Max: Claro ! Mas quem é você?
   Eu: É meu amigo !
   Nath: Eu vou também !
  Eu; Ta bom todo mundo vai , agora vamo logo ! Ta doendo !
  Max: Ta ta ! Vamo Jay !
  Jay: Ela vai no meu carro !
  Max: Ela vai no meu carro ela é minha irmã !
  Eu: Max eu vou com você ! Lê vai com o Caio , ele tem carro né ?
  Caio : Tenho !
  Eu; Pronto resolvido !!
  Max: Ta bom vamos logo !
Ele Me pego no colo ( De novo)  e me levo pro carro. Chegamos rapidinho no hospital , o Max me levou pra area particular e um médico gatinho me atendeu , O nome dele era Gabriel . O Max preencheu minha ficha antes que eu entrasse na sala do médico e ficou ele com o resto da turma lá fora esperando . 
    Gabriel : Quem é amigo ou parente de Tori !
Todos se levantaram e o médico ficou meio confuso .
    Gabriel: Pera ai mais quem que é responsavel por ela ? 
    Max: Sou eu Dr. , Prazer Max!
    Gabriel: Meu nome é Gabriel e sua... irmã(como o max colocou na ficha ) Só teve uma leve torção no tornozelo e esta com umas marcas roxas violentas nos braços ! Ela vai ter que tomar alguns remédios para não sentir dor e enfaixar o tornozelo por alguns dias !
    Max: Okay! Podemos ver ela ? 
    Gabriel: Podem. mais só duas pessoas !
    Max: Ta bom ! 
Ele entrou na sala em que eu estava com uma infermeira infachando meu tornozelo ! Entro primeiro o Max e depois entrou o Jay com uma caixinha na mão !
    Max: Ai pequena se eu encontro aquele covarde eu mato ele ! Você esta bem ?
    Eu: Estou sim . Oi Jay , Obrigado !
    Jay: Eu prometi lembra ? 
    Max: Prometeu oque ?
    Jay: Coisa nossa Max. 
    Eu: Lembro sim ! 
    Jay: Olha eu trouxe uma coisa pra você !
    Eu: Oque é ? 
    Max: Também quero saber !
Ele me deu a caixinha e eu abri e vi que era um iPhone 5 .
    Eu: Ai Jay não precisava ! 
    Jay: Precisava sim ! Você me deu o seu !
    Eu: Obrigado !!
     Enfermeira: Pronto pode ir agora , Lembre de comprar os remédios que o médico receitou ! E procure não forçar muito seu tornozelo ! Ou seja não ande muito ! 
      Max: Sem problemas , ela tem nós dois aqui , pra carregar ela , de novo !
      Jay: Vai ser um prazer ! 
      Eu: Ta vamo  logo que eu odeio hospital !
Fomos pro carro . Chegamos em casa e fui sentar no sofá .
      Eu: Cadê a Lê e o Nath ? 
      Max: O Caio deixo ela na farmacia e tinha que ir embora então o Nath seguiu ele pra trazer ela pra casa !
      Eu: E o Jay ? 
      Max: Calma pequena ele ta lá fora ! 
 Daqui a pouco o Jay entra na sala com uma rosa na mão !
      Jay: Uma rosa . Pra uma das pessoas mais importantes da minha vida ! 
Peguei a rosa e agradeci 
     Eu: Obrigado Jay ! É linda igual quem deu ! 
     Jay: e igual a quem recebeu ! 
     Max: Jay a gente precisa conversa !      
     Jay: Ta sobre o que !? 
     Max: Senta . (ele sentou) Viu não gostei nadinha da idéia de você ter dormido com a Tori! Muito menos da ideia de você ter beijado ela depois disso !
     Jay: Max , eu estou , realmente, loucamente apaixonado por ela ! 
Disse ele olhando pra mim !
     Eu: Sério ? 
     Max: Sério ? 
     Jay: Sério !
     Max: Olha , por mim vocês podem ficar juntos , podem se beijar aqui agora ...
      Eu: Max!
     Max: Que foi ? 
     Eu: Que coisa mais indiscreta!
     Jay: Tori Abre a caixa do celular !
     Eu: Porque? 
     Jay: Sò abre ta bom !
      Eu: Ta bom - eu disse abrindo a caixinha do celular e tinha um bilhete la dentro- Tem um bilhete aqui dentro ! 
      Jay: Puxa o bilhete - Eu puxei o bilhete e saiu uma aliança junto , ele pegou o anel da minha mão e o bilhete também e falou- Tori , eu queria te perguntar , você quer namorar comigo - Ele disse mostrando o bilhete 
     Eu: Claro que sim Jay, eu tenho que adimitir , eu estou loucamente , perdidamente apaixonada por voce !!- Ele colocou o anél no meu dedo e me deu um beijo muito gostoso ! 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário