quarta-feira, 24 de julho de 2013

Belieber - Love me - 2º cap.


            Nós saimos da rua  e fomos pra casa com aquele menino que eu nunca tinha visto mais fiquei com dó e ajudei .
      P.O.V Yasmin onn~~
Aquele menino esquisito estrago nosso passeio , mais nós ajudamos sem contar que a Le acho ele bonitinho sei lá . 
 Chegamos em casa , conseguimos despistar elas , eu chamei um táxi e aqueles dois ficaram mu, climinha , dai ele disse que era cantor, desculpa mais eu nunca tinha ouvido falar nele, dai ele disse que canta aquela musica  All Around the World , eu escutava com a Le de vez em quando , nós adoravamos aquela musica mais não sabia que era ele que cantava. Quando entramos ele logo tirou o lenço e o óculos . Eu olhei pela janela e tinha umas belieber e uns paparazzi lá fora .  
   P.O.V Yasmin off~~
Eu olhei no relógio e já era sete horas da noite e os paparazzi não tinham saído da porta da minha casa. Eu e a Yasmin fomos tomar um banho , já era de noite e a gente dormia um pouco cedo . Coloquei essa roupa :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90841543&.locale=pt-br  E a  Yasmin : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=90841135 . 
 E o Justin estava lá ainda. como não tinha homem na casa , também não tinha roupa masculina. Deu sete e meia da noite e minha mãe chegou depois de resolver tudo que tinha pra resolver. Dai ela entrou na sala e vê um menino estranho no sofá.
 Alessandra: MENINAAAAS!
  Nós descemos assustadas , ainda estavamos lá em cima nos trocando . 
 Eu: Que foi mãe ??
 Alessandra: Quem é esse menino ai no sofá ?
 Eu: Ah mãe , que susto , pensei que era algo serio ! Esse é o Justin , ele esta sendo seguido por uns paparazzi e umas fãs .
 Alessandra: Ah por isso que tinha umas pessoas do outro lado da rua ?
 Eu: Isso mãe. daí eu e a yasmin ajudamos ele e trouxemos ele aqui . Pode ?
 Alessandra : Claro! Mais por essa noite só ! Tem um quarto de hóspedes acho na casa. Vocês duas vão lá com ele , arrumem o quarto e venham jantar. Vou pedir umas pizzas .
 Nós subimos e arrumamos o quarto, tinha uma pizzaria lá perto , em uns 20 minutos chegou a pizza. Chegou a pizza , nós descemos e comemos a minha mãe estava muito cansada e logo depois foi dormir. Eu, a yasmin e o Justin fomos arrumar a cozinha. Depois que arrumamos fomos assistir um filme . era um filme de ficção , a Yasmin adora esses tipos de filme , eu nem tanto . Começamos assistir sentamos eu , justin e a yasmin sentou numa poltrona reclinavel que tem na sala. logo que começou o filme vinte minutos depois eu apaguei !
   P.O.V yasmin onn ~~
 ah ! que raiva coloquei o filme e logo depois a leticia dormiu , e ala dormiu no colo do justin ! Ele adoro . aposto ! Eu continuei assistindo o filme , dai o justin também ficou com sono !
 Justin: Eu vou levar ela pro quarto dela , ela fica mais confortavel .
Ele pegou ela no colo e levou ela pro quarto , eu não ia continuar na sala sozinha , fui dormir também ! Dai acompanhei ele até o quarto dela . Ele colocou ela na cama cubriu ela . Fui pro meu quarto só depois eu voltei pro quarto dela pegar meu fone de ouvido que acho que estava lá, daí eu vi o Justin dando um beijinho na testa dela , passando segurança à ela e depois apagou a luz do abajur . E eu vi tudo escondida. Quando ele saiu do quarto eu fui correndo pro meu quarto e falei " Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn" Dai eu vi que ele ja tinha ido pro quarto dele e fui la no quarto dela pegar meu fone e aproveitei pegar meu iPad que que tava na mala dela , porque na minha não cabia mais nada ! 
 P.O.V Yasmin off ~~ 
Eu acordei ainda era oito horas da manhã achei que não tinha ninguém acordado, então fui pra cozinha pegar um pouco de água , quando cheguei na porta da cozinha vi uam imagem dessa : http://papelpop.com/papelpop/wp-content/uploads/2013/01/justin-bieber-sem-camisa5.jpg
Justin: Bom dia lê !
 Eu: Bom , Otimo dia ! Oque esta fazendo acordado às essas horas acordado ? 
 
By:Vii  

Nenhum comentário:

Postar um comentário