quarta-feira, 31 de julho de 2013

Prisoner - I Found You - 11º cap.


 Tocou o sinal para irmos pra outra aula .
    EU: Leticia . Acorda pra vida maluca ! 
    Lê: Ã ? 
    Eu: O Caio fez um monte de perguntas pra você e nem pra tu responder !
    Lê: é muita lindeza pra mim responde ! Aqueles olhos dele me deixaram paralisadas . Igual você quando viu os amigos do Max !!
   Eu: Ta bom não precisa jogar na cara né AMIGA !
Fomos pra aula de literatura ! 
  Eu sou muito boa em literatura mais aqui em Londres são coisas diferentes e não sei se vou consegui acompanhar as outras pessoas ! 
  Chegamos na aula e o Profº já tinha começado a aula .
    Eu: Desculpa . A gente é nova aqui e não sabia aonde que era a sala !
    Profº: Podem entrar . Sejam bem vindas!
    Lê: É mais porfavor , não pede pra fazerem perguntas pra gente ! 
 A sala inteira riu !
Nós entramos e a aula passou tipo , muito rápido quando eu vi já era intervalo . Fomos pra fila da cantina e o Caio foi atrás da Lê . Quando eu já tinha pegado o meu lanche o Caio convidou a gente pra comer la na mesa dele .
  Caio: Vamo lá pra mesa aonde eu fico !
  Lê: Ta vamo !
  Eu: Taa....
Dai apareceu o Nathan me dando um beijinho na bochecha  e fala.
   Nath: Oi meninas . Oque vocês estão fazendo com esse ai ?
   Caio: Eu tenho nome ok? 
   Eu: A gente ia sentar com ele..
   Nath: Iam , do verbo não vão mais !
   Lê:  Eu vou ! 
   Caio: É . Ela vai comigo !
   Nath: Ta bom ! Voce pequena , vem comigo !
Fui com ele até a mesa que ele senta e ele me apresentou as pessoas mais nem decorei o  nome delas !
   Eu; Porque você não gosta do Caio porque ?
   Nath: Ele que não gosta muito de mim ! 

   Eu: Porque ? 
   Nath: Ele tinha uma namorada e digamos que eu sou mais bonito que ele , pelo menos ela acho isso !
  Eu:Nathan James Sykes , Você disse que roubou a namorada do menino e ainda queria que ele ficasse de boa contigo ?
  Nath: É Mais ela largo dele porque quis ! Eu disse que não ia rolar nada de mais entre a gente ! Depois que eu ja tinha feito oque quis com ela , eu larguei dela e ela foi atrás do Caio de novo mais ele disse pra ela vir me procurar !

  Eu: Nathan destruindo corações ! hahaha
  Nath: Um pouco . Mais acho que a Lê gostou dele né ?
  EU: É ! 

  Nath: Ele é um bom rapaz e muito leal ! Se ela quiser ficar com ele , é uma otima ideia !
  Eu: Ta bom .
Tocou o sinal e o Nath fez a mesma coisa que fez no começo das aulas , colocou a mão envolta do meu pescoço e me levou até a sala depois mais um beijinho na bochecha !
  A aula passou super mega rápido e a Lê ficou a aula inteira conversando com o Caio e todo tipo de lição em dupla ela fez com ele e eu fiquei totalmente alone !
   Na hora que sai de dentro da escola o Nath veio falar comigo e disse que tinha alguém me esperando lá fora .  
    Eu: Quem é ?
    Nath: Não sei 
Quando sai pra fora eu vi o cafajeste do André lá fora num carro esperando  e quando eu vi quem era eu voltei pra traz mas ele correu até mim e me agarrou . 
   Eu: Me solta seu desgraçado ! 
   André : Não amorzinho , eu ainda não te esqueci ! 
    Eu: Como você me achou ?
    André: Eu perguntei pra Julia ! Digamos que ela conseguiu algumas informações com a Leticia ! 
     Eu: Oque? Me solta , ta me machucando !
 Quando a Leticia viu que eu tava sendo agarrada por um maluco e perguntou pro Nath .
   Nath quem é aquele cara ? 
   Nath: Ah ele disse que era um velho amigo !
   Lê : Mais porque que ela ta tentando se solta ? 
   Nath: Não sei  !
   Lê : AI MEU DEUS !! Eu conheço aquele canalha ! É o André !!
   Nath: Quem é esse André !?
   Lê: É o ex da Tori . Digamos que ele ficou obcecado por ela desde que ela descobriu que ele tinha traido ela  ! Ele já tentou bater nela  ,Se não fosse o nosso amigo ela teria saído de la  toda machucada ! 
  Nath: Mais pera ai . Ele pode tentar fazer isso de novo !!
O Nathan veio em direção a mim e ao André que ainda não havia me soltado ! E o André ele se tornou um cara muito forte ! e quando o Nath chegou o André o empurrou fazendo com que ele caísse no chão . Eu tentei de novo  me soltar mais não deu certo ! Daí chegou o Max mais ele com o Nath ainda não conseguiram conter o André .
   Quando eu achei que ninguém ia conseguir me soltar chegou o Jay , ele viu aquela confusão comigo e veio tentar me tirar dos braços daquele maniaco ! Dai também veio o Caio , e melhorou a situação ! Eles bateram no André e eu tava sentada no chão com meus braços todos roxos . Quando o André desistiu , ele foi embora e o Jay veio em direção a mim que estava sendo socorrida pela Lê . Eu não conseguia ficar de  pé porque estava com dor no tornozelo. 
   Jay: MAX ! 
Ele veio correndo com um machucado na boca .
   Max: Ai pequena você ta bem ? 
   Eu: Acho que não !

By:Vii  

Nenhum comentário:

Postar um comentário