terça-feira, 30 de julho de 2013

Prisoner - I Found You - 9º cap.


   Fomos pra casa e já era quase seis da tarde , subimos e eu fui e a Lê fomos arrumar as coisas da escola e ainda bem que não precisava usar uniforme igual no Brasil ! Então aproveitamos arrumar as roupas também ! Depois disso eu e a Lê ficamos comentando sobre aquele ataque do Max ! Ficamos conversando e quando acabo o assunto fomos pro nossos iPad . Depois de uns dez minutos a mãe da Lê ligou e ela colocou a ligação no viva-voz.
           ligação onn~~

Lê: Oi mãee que saudade que eu to !
Eu: Oi tia também to com saudade !
Léa: Oi meninas só liguei pra perguntar como estão as coisas por ai ? Vocês estão se divertindo ? Vocês já voltarão a estudar ? E Já arrumaram namorados ? Já esta na hora !
Lê : Nossa mãe calma , uma pergunta de casa vez.
Eu: é ! Estamos nos divertindo sim ! e muito ! As coisas vão bem também ! Amanhã agente volta as aulas . E não ainda não arrumamos namorados afinal fazem dois dias que estamos em Londres ! 
Léa: nossa! conseguiu responder todas as minhas perguntas de uma vez só ! Que pena vocês ainda não terem arrumado ninguém !
Lê : aah mais ou menos mãe! Um cara mó gatinho daqui de Londres se declarou pra Tori e ela não quis nada com ele !
Eu: Claro ! A gente se conhece não faz nem um dia ! 
Lê: É mais aconteceu muitas coisas nesses dois dias que estamos em Londres mãe , estamos gostando muito daqui . 
Léa: Que bom meninas ! Bem agora tenho que trabalhar , depois eu ligo de novo , Tori mande um abraço pro seus pais ! Beijos , saudades !
Lê e Eu: Tchau Beijos !
     ligação off~~
Eu; Que legal que sua mãe ligou ! Vou toma banho !Coloquei meu pijama : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_24/set?id=91719775 
e a Lê ficou assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91722235&.locale=pt-br 
Nós descemos antes porque era nosso dia de fazer a janta . Então fizemos uma comida bem simples , eu fiz um macarrão de frango e a Lê fez uma salada , porque eu não curto muito carne !
  Eu: MAAAAAAAAAAAAAX! Vem janta!
  Max: To descendo .
  Eu: Cade a sua mãe?
  Max: Ela saiu com meu irmão pra jantar fora !

  Eu: Ah . fiz um macarrão e uma salada , não sei cuzinha muito bem não !
  Max: Não tem problema !
Fomos janar e o Max acho que adoro a comida que eu fiz , comeu duas vezes !
A Lê foi arrumar o nosso quarto pra durmimos e o Max me ajudou a limpar a cozinha , e nisso saiu uma conversa.
   Max: Pequena . Você sente alguma coisa pelo Jay ?
   Eu: Porque você que sabe ?
   Max: Porque ele gosta de você e eu queria saber se você gosta dele também !

   Eu: Não sei direito . Gosto muito dele e não consigo tirar ele da minha cabeça , mais ainda tenho um pequeno trauma !
   Max: Trauma do que ? 
   Eu: De uma coisa que aconteceu no Brasil !
   Max: Conta .
Acabamos de limpar a cozinha e a Lê desceu e me ajudou a contar essa história pra ele .
   Max: Tá pode começar !
   Eu; Okay . Quando ainda estavamos no Brasil , eu arrumei um namorado ...
   Lê: Se é que aquilo pode se chamar de namorado ! 
   Eu: Continuando ! Ele me pediu em namoro e no começo tudo parecia um sonho sabe, ele era super atencioso e carinhoso mais depois ..
  Lê: Nós tinhamos uma amiga super legal , na época , e enquanto ele estava com a Tori , ele ficou com essa menina , não gosto de falar o nome dela !
  Eu: ée . E quando eu descobri a traição dele eu fui tirar satisfação com ele ...
  Lê : Se não fosse um amigo nosso estar perto . ele ia bater na Tori ! Ele é um covarde !
  Eu: é óbvio que terminamos logo depois , esse amigo nosso chamado Flávio , seu um pau nele e depois disso EU dei um tapa na cara dele , estava chorando então não consegui da mais do que isso !
  Lê: é desde então ela não arrumou nenhum namorado, com medo de uma dia ele trair ela e depois querer bater nela !
  Eu: é . Entendeu agora Max , o porque de eu ter medo de sentir algo por Jay ?
  Max: Aham ! mais a única coisa que eu queria nesse momento era encontrar esse cara e ... e bater nele !!
  Eu: Ele saiu do Brasil e não sei pra onde ele foi depois disso !
  Max: Como que é o nome desse cara ?
  Lê: André o nome desse desgramado !

  Eu: Okay. É muito ruim lembrar desse dia , desse cara , daquele pais e daquela vaca que traiu a tal amizade que dizia ter com a gente !
  Max : Ai pequena , não queria que você estivesse assim !
Ele se aproximou de mim e me deu um abraço tão acolhedor que eu me senti como se nada tivesse acontecido ! e como se nada de ruim pudesse acontecer !
  Lê : Vamo dormi amiga já ta tarde e amanhã tem aula !
Na hora que larguei do Max comecei a chorar do nada ! Ele me abraçou de novo e eu ainda chorava . Essa foi a segunda noite que uma pessoa tinha que me levar pra cima no colo !
Cheguei lá no quarto ainda chorando ele voltou a me soltar eu o choro pioro !
   Lê : Max é melhor você fica aqui com ela até ela dormi !
   Max: É melhor né ?
   Lê; é sim . Deita com ela ali na cama e espera ela dormi !

Ele fez isso deitou do meu lado e me fez carinho no cabelo . 
             POV Lê onn~~ 
Coitada da Tori ela teve que abrir o jogo sobre o canalha do André com o Max e até que ela demorou pra chorar . Ela chora toda vez que comentam sobre esse caso . E de vez em quando ela tinha pesadelos de noite e acordava chorando ! 
  E ninguém conseguia acalmar ela , vinha a mãe dela e nada , vinha o pai dela e nada , até eu tentava mais só calmantes adiantavam ! mais agora descobri que só mais uma coisa além dos calmantes a acalmavam , O Max! Ele acabou dormindo ali com a camisa molhada por causa do choro da Tori  !
            POV Lê off~~~

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário