quarta-feira, 24 de julho de 2013

Prisoner - I Found you - 3ºcap.


                  Max:Pronto liguei para os meus amigos , eles vão lá em casa umas cinco horas e já são quatro , melhor a gente ir pra casa ! 
  Fomos pra casa da Tia Barbara, e não ninguém lá , só um bilhete dizendo:
  "Filho , fomos  fazer a matricula das meninas numa escola , e depois vamos ao hospital ver quando seus tios começam a trabalhar.
 Bjos bb . xoxo"
  Eu: Aiin. Beijos bb. Qui cute ! Hahaha
 Max: Haha. para de zuar tá , vou levar vocês pro quarto, vocês vão dividir o quarto, algum problema ?
 Eu e Le : Não
 Max: Então ta.
O quarto era mais ou menos assim : http://editora.globo.com/casaejardim/562/dec_loft8.jpg
Achei super fofo, ele saiu do quarto e disse : Tomem um banho , slá façam oque quiser daqui uma hora meus amigos e meu irmão vão chegar .
 Nossas malas estavam lá, eu deixei pra arrumar depois , queria tomar um banho! Eu fui tomar um banho primeiro depois deixei a Lê ir . 
Quando já estavamos prontas ainda era vinte pra cinco , então fomos tirar as roupas da mala, e colocamos em cima da cama e deixamos lá mesmo , porque eles chegaram naquela hora !
quando eles chegaram o Max disse que ia esperar o Jack chegar e chamava a gente. Então colocamos mais coisas na cama. Até que o Jack chegou, e acho que o Max esqueceu de nos chamar! Então eu mesma desci . Quando cheguei  no começo da escada vi aqueles Deuses sentados no sofá. Parei lá mesmo paralisei.Daí a leticia chegou e disse: Amiga !! anda vamos descer! 
Eu: Não consigo me mexer. paralisei amiga . me ajuda!
 dai ela chamo o Max . "MAAAAAAAAAAX"
Max: Que foi ??
Lê: Ela paralisou, pode isso ?
Max: Que foi pequena ?
Eu: Não sei! eu vi que tava todo  mundo na sala então decidi descer , mais ai eu vi todos aqueles seres de outro mundo lá em baixo e paralisei !
Max: Tá bom pequena , fecha os olhos e pensa que voce ta lá no quarto com a Lê e não tem ninguém aqui!

By:vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário