sábado, 27 de julho de 2013

Belieber - Love Me - 4º cap.

   
     "Não gosto que me vejam cantando"....
 Justin: Não sei porque, você canta muito bem !
 Eu: É mesmo amiga , faz tempo que eu te vejo cantar e tocar, mais nunca disse nada !
 Yasmin: Obg! mais eu não curto cantar em público !
 Justin: Okay! Mais devia, sua voz é muito bonita ! Vamos lá, cante mais uma vez , eu canto com você . O que você acha ?
 Eu: Vai sair uma bela dupla !HAHA!
 Yasmin : Ta. Vo tenta !
  Ela levantou do piano e o Justin perguntou : " Onde cê vai ?"
 Yasmin: Calma eu vou na guitarra agora !
Okay . 'disse eu e o Justin em coro'
 Ela foi pra guitarra , e começou a cantar Iris. Ela adora essa musica . O Justin sabia canta um pouco mais foi e ficou bem legal !
 Depois dessa cantoria fomos lá fora na piscina e a Yasmin não curte  muito piscina , daí ela pegou um livro que tinha na bolsa, se sentou em uma cadeira e eu e o Justin estavamos conversando , bolando uma idéia pra jogar a Yasmin na piscina .
 Eu: Mais como que a gente vai conseguir jogar ela na piscina ?  

 Justin: Eu chamo ou você chama ela aqui dai eu dou uma disfarçada , vou por tras pego ela e jogo na piscina , pronto, plano simples ! 
  Eu: É . Vamo coloca o plano em ação! HAHA!
Chamei a Yasmin, ela veio como se nada fosse acontecer !
  Yasmin; Oi .
  Eu: eer .. Oque voce ta lendo ?
  Yasmin : What? Você me chamou aqui pra perguntar que livro eu to lendo?
  Eu: É . ué não posso sabe?
Quando ela ia fala alguma coisa o Justin já tinha pego ela e jogado na piscina.
 UHUUUUL. Eu e o Justin gritamos em coro, mais ai eu vi que ela estava demorando de mais para subir e a piscina era funda !
 Justin: Ela sabe nadar né Lê?
 Eu: Não sei !
 Jusitn: aah pronto , oque que eu faço agora ?
 Eu: Entra lá Justin e pega ela!! 

Na hora que ele entro na piscina e foi bem pro fundo ela apareceu dando risada dele . Será que ela tava zoando nossa cara?
 Yasmin: Eu odeio ser jogada na piscina ! Já imagino se eu não soubesse nadar ?
Daí o Justin saiu da piscina .
  Justin: É mais você sabia , e porque deu esse susto na gente? 

   Yasmin : Só pra brincar com a cara de vocês ! Agora eu to molhada e não trouxe roupa reserva eu vou embora. Lê ,se você quiser pode ficar , eu vo indo . Beijos pra vocês !!
   Lê: Não amiga. Fica porfavor !
   Justin: ée fica yasmin eu te empresto uma roupa minha ! 

   Yasmin: ôo , vo fica linda! Não eu vou embora , é melhor !
Ela foi embora , pediu um táxi e eu fiquei sozinha lá na casa dele . Deu umas seis horas da tarde.
   Eu: Acho que já está tarde Justin tenho que ir .
   Justin: Espera , fica mais um pouco . Depois eu te levo embora !
   Eu: é melhor eu ir já. Se não minha mãe vai chegar e fica preocupada .
  Justin: Tá bom , só deixa eu por uma camisa e eu te levo .
  Eu: Não precisa, eu pego um táxi!
  Justin: Não eu te levo , pelo menos isso !
 Esperei ele colocar a blusa e fomos pra garagem . ele pegou às chaves do carro, abriu a porta do carro pra mim . Foi muito gentil !
  Chegamos na porta da minha casa e eu fui saindo , só que ele segurou meu braço e disse:
     Justin: Espera!


By:vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário