quarta-feira, 31 de julho de 2013

Belieber - Love Me - 10 º cap.


   Depois desses pedidos todos já ficou tarde e eles foram em bora . Minha mãe disse pra nós que estava muito feliz por nós ! E depois disso fomos pro nossos quartos a Yasmin foi pro dela e eu fui pro meu, mexer no meu iPad e entrei no twitter , quando entrei tinha umas mensagens pra mim , era de fãs do Justin , algumas eram super fofas mais algumas me ameaçaram dizendo que não era pra ser eu a namorada dele , que ele é muito pra mim , mais em compensação tinha algumas que diziam que a gente fica muito bem juntos , que quer que nós dois sejamos muito felizes juntos ! 
  Depois dessas ameaças e dessas pessoas muito compreensivas fiquei com sono e fui dormir e ainda bem que é sexta e não tem aula amanhã ! 
Fui acordar só quase dez horas com o Justin me mandando uma mensagem ja que ligar não estava dando certo ! 
  Na mensagem estava escrito :
 "Amor , porque você não me atende ? Me liga assim que puder ! Beijos Te amo !"

Depois dessa mensagem ótima pra começar o dia , fui no banheiro e desci com roupa de dormi mesmo e liguei pro Justin antes de descer pra tomar café ! 
   ligação onn~~
Eu: Oi amor !
Justin: Oi paixão !!
Eu: Você disse para mim te ligar ! aconteceu alguma coisa ?
Justin : é mais ou menos ! Eu e o Rafa estavamos conversando e pensamos em sair hoje a noite . oque você acha ?
 Eu: Eu amei a ideia amor , mas a Yasmin já sabe ?
 Justin: O Rafa vai ligar pra ela , se é que já não ligo ! Amor só queria dizer isso , tenho um ensaio musical agora ! Te amo Amor Beijos !

  Eu: Eu também te amo Justin ! Beijos !
          ligação off ~~ 
Desci pra tomar café e a yasmin ainda não tinha acordado então fui até o quarto dela pra chamar  .
  Eu: Yasmin acorda , já ta tarde amiga !
Disse eu batendo na porta !
 Yasmin : Pera amiga , Tenho que desligar amor a Lê ta me chamando aqui ta bom beijos Te amo !  Amiga to indo abrir péra !
Ela abriu a porta e eu perguntei.
  Com quem você estava falando ?
  Yasmin: Com o Meu NAMORADO !

Ela disse meu que se gabando .
  Eu: aah O Meu NAMORADO também ligou pra mim !
  Yasmin: Então você concordou com a ideia de sair hoje de noite?
  Eu: Claro que sim , até hoje a gente não foi pra nenhum lugar legal ! E Você concordou ?
  Yasmin: Óbvio !

  Eu: Então vamos toma café , to com fome !
Descemos pra tomar café . 
Terminamos de tomar café subimos e fomos arrumar nossos quartos . 
 A Yamsin  foi por quarto dela ela se arrumou ficou linda e desceu como se estivesse esperando alguém . Daqui a pouco o Rafa chega , mais eles não sairam eles ficaram em casa se agarrando la no sofá e eu fiquei segurando vela !
 Posso adimitir que eles são perfeitos juntos e eles , em pouco tempo, percebe-se que eles se amam ! 
                        POV Rafa on~~ 
 Eu sei que pode parecer cedo pra isso mais eu posso dizer de boca cheia que eu realmente amo a Yasmin . Ela me entende , gosta do que eu gosto , e aqueles olhos verdes penetrantes que ela tem realmente me enfeitiçam ! Logo no primeiro dia em que a vi eu ja percebi que ela era perfeita ! E no segundo dia de conhecimento , a gente já tinha uma intimidade enorme e minha paixão por ela aumentava a cada segundo que passei com ela ! E agora não é mais paixão e sim AMOR ! 
               POV Rafa off~~
Depois daquela melecagem dos dois finalmente chegou o Justin , ele chegou de surpresa ainda bem que eu estava com uma roupa mais bonitinha ! 
    Na hora que ele chegou tinha umas fãs atras dele e o segurança teve que conter elas ! 
Eu: Ai amor ainda bem que você chegou , se não eu ia acabar vomitando com essa melecagem dos dois !
Justin: Eu estava com saudades de você já amor !!
 Disse ele me dando um abraço e m beijos na boca !
 Rafa: E ai Justin !
 Justin : eai Rafa , como anda  o namoro ?
 Rafa: Otimo e o teu ?
 Justin: Maravilhoso !

 Eu: Tudo combinado pra essa noite?
 Justin : Aham ! 
 Yasmin: Olha . Ta bom a gente vai sair , mais pra onde ? 
 Rafa: Pode falar Justin ?
  Jusitn: Claro .  

 Rafa: A gente vai pra uma balada !
 Yasmin: Adoro baladas , mais ainda nao fui  em nenhuma aqui !
 Rafa: Mais você vai ir hoje amor !
ele deu mais um beijo nela ! Então eu e o Justin sentamos no sofá e começamos a conversar com os dois beijoqueiros que pararam um pouco de se pegar !
  Papo vai, papo vem a Yasmin comentou que tinha ganhado uma camera de sua mãe para tirar fotos aqui  mais ela ainda não tinha tirado nenhuma !
  Yasmin : Ela é uma camera profissional e ela tira fotos perfeitas ! 
  Rafa : Pega lá amor . Pra gente tirar algumas fotos !
Ela subiu lá em cima e achou rapidinho , eu não tinha visto a camera ainda , e ela parecia muito cara e boa !
  Justin : Bem , você sabe usar essa camera?
  Eu: Nem pergunte ! Ela sabe mecher em qualquer coisa que você der na mão dela ! 

  Yamin ; Sabe sem querer me gabar , mais eu sou tipo uma hacker !
  Rafa: Meu amorzinho é o Hacker mais lindo que ja vi !
  Jusitn: Ta bom tira algumas fotos nossas ! 
Ela tirou um monte de fotos ela programou ela pra tirar sozinha então saiu um monte de foto que a gente tava rindo e se beijando . Mais elas nem sairam borradas , parecia que um fotografo profissional tinha tirado aquelas fotos . A Yasmin realmente manja muito em tirar fotos !
  Jà estava na hora do almoço e estavamos com fome . Não tinha muita coisa pra fazer pra comer então os meninos foram comprar alguma coisa pra nós comermos ! 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário