terça-feira, 23 de julho de 2013

Belieber - Love me - 1ºcap.

      Hoje , minha mãe recebeu uma proposta de trabalho nos EUA como ela é advogada e fala fluentemente inglês ela aceitou a proposta de trabalho . Minha irmã Catarina não quer ir pra lá comigo e com a minha mãe . Bem eu me chamo Leticia e minha mãe Alessandra . Minha irmã quer ficar no Brasil com seu namorado. Entramos em acordo , a Catarina fica no Brasil com o namorado dela e quem vai no lugar dela é minha melhor amiga Yasmin , já que a empresa onde minha mãe trabalha ofereceu á ela 3 passagens . A mãe dela deixou numa boa . Eu e ela fomos até ao shopping compra uns negocio pra viagem .
       Chegou o dia da viagem ,chegamos ao aeroporto .

  Eu estava assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90742789&.locale=pt-br
E a Yasmin , com o seu jeito simples de ser foi assim :http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=90742032
    Eu : Preparada pra conhecer EUA amiga ?
    Yasmin : Aahaam super mais o problema é andar pela primeira vez de avião !! Tô com um pouco de medo sabe .
   Eu: Sei . Mais pensa que chegando lá você pode conhecer um gatinho né !
   Yasmin : Ô! você também , acho que voce está mais carente que eu!
   Eu: Não precisa falar assim née !

   Alessandra: Okay Meninas. parem de discutir . voces ja tem quase 17 anos , e realmente precisam de um namorado né quem sabe ! 
      Nós chegamos lá , e fomos pra uma casinha super delicada porém grande , mais ou menos assim : http://www.plugando.com.br/wp-content/uploads/2012/11/Dicas-de-Cores-para-Fachadas-de-Casas.jpg
    Quando chegamos lá já eram umas 22:30 , estavamos mortas de cansaço então fomos direto dormir .
Nós acordamos era 10:00 , nós tomamos banho e eu coloquei essa roupa : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=90746811 
E a Yasmin essa : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=90747970
Nós tomamos café e depois eu e a Yasmin fomos dar uma volta por lá enquanto a minha mãe foi resolver algumas coisas da nossa escola e no trabalho dela. 
  Nós começamos a cansar então paramos pra tomar um milk shake , quando nós saimos de lá , eu ouvi uma pessoa  :
 xxx: Ei você !!
 Eu: Amiga você esta ouvindo alguém chamar?
 Yasmin : Tô sim .

 xxx: Eu sou eu ! 
 Nós olhamos pra trás e vimos uma imagem de um garoto atrás de uma moita , parecia que estava fugindo de alguma coisa. Nós fomos até ele e perguntamos
   - Quem é você ?
  xxx: Vocês não me conhecem ?
  Eu: Não ! Devia?
  xxx : achei que fosse mais famoso ! 

  Yasmin : Okay! Qual é seu nome ?
  xxx : Me chamo  Justin ! Reconhece agora?
  Eu: Não . Desculpa , mais oque você quer ? 

  Justin : Eu estou fugindo de umas fãs malucaas . preciso da ajuda de vocês !
 Yasmin : Olha tenho um lenço e um óculos femininos , põe eles e acho que ninguém vai te reconhecer ! 

 Justin : Ta .
 Eu: Se você quiser a gente leva vocês até nossa cara que é aqui perto .
  Justin : Sério ?? Obrigado. Só por algumas horas até elas desistirem . 

 Yasmin : Se elas quiserem chegar perto de você eu do um susto nelas . Haha !
 Justin: Okay. Haha !

 Eu: Ta vamos logo ! 

   By: Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário